quarta-feira, setembro 14, 2016

Lançamento Dailus - Coisas de quem ama

No post anterior eu mostrei algumas fotinhos da Beauty Fair e prometi mostrar todos press kits, além de falar um pouco dos lançamentos de algumas marcas. E hoje, para abrir as novidades, trouxe para vocês o press kit que recebi no lançamento da Dailus, o Coisas de quem ama. Voilá!

A nossa tão amada Dailus lançou uma linha inspirada nos cristais de Swarovski, ou seja, reuniu duas coisas que nós amamos: cristais e maquiagem! Confira:

Lançamento Dailus coisas de quem ama

Recebi três lindas cores de lápis para lábios, o Orquidea Bloom; o Pink Lemonade e o Malbec. Todos com longa duração.
coisas de quem ama

Também recebi um batom lindo na cor vermelho frisson 06, também de longa duração. Assim que eu usar realmente ele, em alguma ocasião, venho resenha-lo para vocês. Mas já adianto que a textura dele é ótima.
batom vermelho frisson dailus

Abaixo confira algumas fotinhos clicadas no lançamento da marca, na Beauty Fair. (Fotos tiradas por mim e pelo meu namorado).
Lançamento Dailus - Coisas de quem ama

Gostaram do lançamento Coisas de quem ama? Me contem o que acharam nos comentários!
Me acompanhem na redes sociais:

19 comentários:

  1. Oi Marcela,
    Infelizmente não consegui entrar na Dailus de tanta fila que estava na Beauty fair.
    Gostei de saber os lançamentos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas
    adorei a revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Marcela apaixonei nesse vermelho! Mas eu sou suspeita... pois é minha segunda cor favorita! Beijos e aguardo sua visita ao meu blog, ficarei muito honrada :-)

    ResponderExcluir
  4. Muito linda a cor do batom. E ainda fiquei desejando os esmaltes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei esses lápis de boca, são cores lindas! E gostei de ver os lançamentos! Principalmente de esmaltes ^_^

    www.adolecentro.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas cores nos lápis,gostei imenso!! O teu batom também é espectacular,gostei imenso desse tom vermelho!! Boa madrugada para ti e feliz quinta-feira!!

    ResponderExcluir
  7. Que kit lindo! amei a cor malbec ♥ e esse batom vermelho poderoso.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  8. Amei a cor desses lápis, lindooos!
    Batom vermelho é tudo de bom ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda a cor do batom! E as embalagens estão maravilhosas!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Amei o lápis Malbec. Muito amor por esses esmaltes, cores lindas demais. Impressão minha ou são batons líquidos metalizados?
    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que linda essa coleção! Esse seu batom é a cara do verão, amei!

    ResponderExcluir
  12. Adorei essas novidades <3
    As cores são lindas!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não temos nenhum produto da marca, mas gostamos desses lançamentos. A cor desse batom é linda!!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente que coisa linda.
    Amei o lançamento essa cor de batom é linda.
    Gostei do malbec e orquídea também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa coleção! E as embalagens? Um luxo! Adorei!

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!