segunda-feira, setembro 19, 2016

Resenha: Batom Vermelho Frisson - Dailus

Prometi que faria uma resenha mais detalhada sobre o batom Vermelho Frisson da Dailus, assim que eu tivesse usado ele por longas horas. E hoje, venho contar tudinho o que achei sobre ele. Voilà!

Vermelho Frisson Dailus

O Vermelho Frisson é um vermelhinho aberto, e pigmentado, mas que não se torna extravagante, muito pelo contrário, consegue ser delicado.

Um fator que merece meus aplausos foi a durabilidade. Embora longa duração seja uma das principais propostas da coleção Coisas de quem ama, da Dailus, é muito difícil ver marcas que realmente cumprem com o que prometem, mas a Dailus cumpriu. Sucesso total!
Outro ponto positivo é que o batom deixa os lábios hidratados. Mesmo depois que retirei, senti uma maciez nos lábios.

Vermelho Frisson

A embalagem, além de ser super bonitinha, é inovadora, pelo menos eu nunca tinha visto parecido. Para usar o batom é só você pressionar o acrílico em cima que a capsula se solta e desce para que você possa usa-lo. Amei.

Confesso que tentei encontrar pontos negativos para que esse post não parecesse um grande merchandising, mas não encontrei nenhum. Eu realmente amei e recomendo o batom para vocês.

Vermelho Frisson Daiulus

Espero que tenham gostado da resenha.
Um beijo 💖
Me acompanhem na redes sociais:

23 comentários:

  1. A cor do batom é linda, e é ótimo que ele cumpra com a durabilidade. A embalagem é linda.


    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A cor e bastante bonita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda! Eu to usando o rímel deles e está sendo só amor :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Marcela lindaaaaaaaaaaaaaa!
    Amei o batom, ficou lindo em você!
    Arrasou <3333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor de fato é linda, é muito bom ler resenhas positivas e sinceras!
    Suas fotos como sempre: lindas! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda e a embalagem mais ainda!

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  7. Que ótima a resenha! E a cor ficou maravilhosa em ti, adorei e gostei muito de saber que deixar os lábios hidratados também ♥
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro vermelhos! Sendo abertos, fechados, matte, cremoso... amo tudo HAHAH
    já quero mais esse da daillus na minha maletinha de make :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Lindíssima cor de batom,super adorei ver as fotografias!! Boa semana querida,fica bem!!

    ResponderExcluir
  10. Que cor de batom maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Você fica linda de batom vermelho!
    E essa cor em si é linda demais!! :D
    Dailus arrasa nos batons, eu adoro a marca.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Linda a tonalidade dele, Ma! ótima dica

    xx,

    Mani Piñeiro
    @Mani_Pineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor! A embalagem é linda e parece ser bem prática!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  14. Ainda não vi por aqui esses batons, mas eu quero testar algum dia desses.
    A embalagem é uma fofura, né. Adorei a cor dele, realmente não é nada chamativo, fica até delicado. Amei! Sou fã de batom vermelho e esse me ganhou completamente.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcela,
    Gostei muito da embalagem e tb do tom do batom. Não consegui entrar na Dailus, a fila tava gigantesca no dia que eu fui.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Já quero esse batom em minha vida, que vermelho lindo e poderoso. Apaixonada nele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu amo de coração batons vermelho e eu gostei muito desse tom,e é maravilhoso saber que ele hidrata também.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  18. Você é linda, e esse batom me conquistou! Já quero, adoro a daiulus! Uma das minhas marcas preferidas e fora que super dura na boca né?:)

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!