sexta-feira, setembro 02, 2016

Sorteio de convites Beauty Fair 2016.

A Beauty Fair está chegando e você não tem convite para ir na maior feira de beleza da América Latina? Calma que o Les Jours de Marcela vai sortear um código de acesso, ou seja, convites profissionais para você!

sorteio de convites beauty fair
Recheado de novidade de beleza como; esmaltes; maquiagens e produtos para cabelo e corpo, a Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina, ideal para profissionais da área e, claro, blogueiras e influenciadores digitais.Mas cada pessoa pode participar uma vez.

Fique atento as regrinhas que são bem simples:
Obs: Pessoas de qualquer estado podem participar, desde que a mesma possa arcar com as despesas da viagem.O blog está sorteando apenas o convite profissional (código de acesso) de entrada, todas as outras despesas não estão inclusas. E você terá que retirar sua credencial no dia!



Após sorteio, entrarei em contato com os ganhadores que terão 24h para me responder. Caso não responderem, terei que fazer outro sorteio, então fique atentos ao e-mail de vocês.

ATUALIZADO 07/09






O sorteio foi gerado pelo site Random, que gerou o número 12, e a ganhadora foi a Odete Cristina!

Visite o blog Sweet Girl, da blogueira Giovanna, que também está rolando sorteio lá. Portanto, garanta suas chances de ganhar convites Beauty Fair.

*Qualquer dúvida é só me perguntar!

Me acompanhem na redes sociais:

25 comentários:

  1. Esse evento é incrível! Uma pena eu não poder viajar para ir.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Eu geralmente não ganho sorteio algum, mas espero que dessa vez a sorte sorria pra mim hahahaha

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostamos do sorteio, essa feira deve ser muito bacana.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tomara que eu consiga <3

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fino!
    http://swillaneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah que pena que eu não posso ir até SP :( sempre quis ir na BF!

    http://www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o sorteio, só não participo porque já tenho o convite ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Que massa!

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  9. Eu não posso viajar no momento, então boa sorte a todas as participantes. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. AAAW, uma pena que moro longe e não poderei estar por SP durante a feira :( boa sorte a quem vai participar :D

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  11. Só não participo porque já tenho o meu! Vamos nos encontrar lá, pf! Mesmo você estando com o boy e prima, viu? Beijos!
    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal que você vai sortear ingresso! Pena que não posso ir mesmo se ganhar :S

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  13. Pena que eu moro longe :/
    Sucesso com o sorteio <3
    beijos
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  14. Boa sorte a todas!
    Beijos. :)
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ai que bacana, eu não vou poder participar, mas boa sorte a quem participar! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Pena que eu tô longe, mas amei o sorteio. Boa sorte pros seus leitores *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  17. Já estou participando do sorteio, linda!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  18. Aiiii, eu participaria, mas não vou conseguir ir :( to muito triste!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  19. Amei o sorteio, pena que não dá para eu participar :(
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!