segunda-feira, setembro 12, 2016

Um pouquinho do que rolou na Beauty Fair (dia 10 e 11)

No sábado, dia 10, e no domingo, dia 11, estive pela primeira vez na Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. E no post de hoje, venho contar um pouquinho sobre o que rolou por lá e encher vocês de fotinhos do evento. Voilà!

Consegui visitar alguns stands de marcas que eu adoro; ver um pouco do workshop "Maquiagem para Drag Queen", realizado pela La Belle Beauty e, o melhor de tudo, conhecer marcas novas.

marcela miranda blog
 Beauty Fair 2016
 Beauty Fair
 Beauty Fair
 Beauty Fair
Maquiagens super fofinhas.
Lançamento da Retok para homens.
Maquiagem para Drag Queen, realizado pela La Belle Beauty (Selfie reprodução:LaBelleBeauty)
 Beauty Fair
Linha da Evelyn Regly
Stand da Dailus <3
Selecionei apenas algumas fotinhos para vocês "sentirem" como foi o evento mas, em breve, trarei resenhas dos press kits que ganhei e contar sobre algumas marcas que tem propostas incríveis, como a Lola que está 100% vegana! Aguardem.

A grande parte das fotos foram tiradas pelo meu namorado, Leonardo Belleza, que me ajudou muito no evento 💖. E acessem o blog das meninas que foram comigo: Leticia Miranda, Bonequinha de luxo e  Sweet Girl 
Me acompanhem na redes sociais:

26 comentários:

  1. Olá Marcela,

    Adorei saber um pouco dos produtos que virão por aí..
    Ótimas fotos!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido ótimo, eu queria ter ido, mas moro muito longe. Vou aguardar as suas resenhas dos produtos.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma feira bastante boa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Não creio que não te vi! Muito triste por isso </3
    Eu ainda não entrei no stand da Dailus, vou amanhã em TUDO, chegar cedo e tal HAHAHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela,
    Tb estive por lá no sábado e pude conferir algumas novidades.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Espero que te tenhas divertido e que tenhas aproveitado para disfrutar um pouco dessa festa!! Desejo-te uma semana muito boa com tudo de bom para ti,fica bem!!

    ResponderExcluir
  7. Deve ter sido MUITO legal esse evento!!
    Sempre quis ir em eventos de beleza assim :)
    Amei as fotos, você deve ter se divertido e conhecido ótimos produtos!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm fui!
    Para mim foi incrível!
    Adorei as marcas Vult, Salon Line, Dailus, Ikesaki e Netfarma!
    Arraso!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/
    Siga o insta do blog: @blogueb

    ResponderExcluir
  9. Deu pra "sentir" que foi muito bacana esse evento. Queria que tivesse coisas assim na minha cidade. Vou conhecer agora o blog da suas amigas
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Evento maravilhoso, amei as fotos. Me perco nos lançamentos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Fiquei louca para ir na Beauty Fair.. Adorei as fotos!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  12. Socorro, esses estojos de make em formato de bichinhos *-*

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcela,
    Tb estive na Beauty Fair, mas só puder ir no sábado.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos, parece que foi incrível. Aguardando as resenhas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Por acaso sempre tive uma mega curiosidade de ver como é que isto era ao vivo, parece ser fantástico, vejo sempre tantos posts das meninas a falar sobre tal.
    Beijinho. :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Má, eu tô doida pra saber das novidades da Lola, conta tudinho pra gente!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  17. Que amor essas maquiagens de bichinhos fofos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. meu sonho é participar dessa feira,mas eu moro no fim do mundo rsrsr,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gente a coleção de batons da Pozzi está uma loucura!
    Adorei as fotos flor e essa feira é top!!!

    Postagem nova no blog vem conferir \o/

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  20. Deve ter sido demais acompanhar tudo de pertinho, é uma pena eu morar tão longe e não ter tido a oportunidade de ir. Amei suas fotos! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos, vi várias de outras blogueiras no facebook e fiquei morrendo de vontade de ter ido rs
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ai, que demais! Sou louca pra ir em um evento assim, parece ser incrível mesmo, adorei as fotos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  23. Parabéns!! Amei as fotos, vou amar ver o post das resenhas. <3

    Estou participando de um concurso lá no insta, é muito importante pra mim, gostaria de pedir sua ajuda, se conseguir é claro, preciso o máximo de curtidas para ganhar.. LINK: https://www.instagram.com/p/BKUIs9_BRx7/?taken-by=fuxico_fashion

    ResponderExcluir
  24. Ai, queria muito ter ido! Quem sabe ano que vem né... As fotos ficaram lindas, e faz sim as resenhas, quero muito ver!
    Beijos
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  25. Queria tanto ter podido participar! Pareceu ter sido incrivel!

    Um beijo!
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!