segunda-feira, outubro 17, 2016

Look: Listras e cintura alta

Listras e cintura alta são o marco dos anos 90 e, vocês já devem ter notado, estou amando essa volta de décadas, é uma tendência que aparentemente veio para ficar (fica dica: anos 70, 80 e 90 estão aparecendo nos pequenos detalhes).

O look básiquinho de hoje é o clássico combo de short cintura alta + camisa listrada, e o cabelo à lá Nancy da série Stranger Things (ensinei a fazer o penteado aqui).

Look: Listras e cintura alta
Look: Listras e cintura alta

O short de cintura alta, comprado em algum brechó em São Paulo, tem botões frontais e o jeans dele é bem duro, além de ter elástico na parte superior do cós, o que não o torna uma peça muito confortável mas bem cool

Look: Listras e cintura alta
Look: Listras e cintura alta

SOBRE O LOOK
Short de cintura alta - Brechó
Camisa listrada - Riachuelo

E vocês, também estão amando essas voltadas que a moda tem dado? Me conte nos comentários!
Um beijo 💖
Me acompanhem na redes sociais:

26 comentários:

  1. Que look lindo! Tô amando também essas tendências voltando com tudo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que look mais lindo, Marcela. E essas tatuagens? incríveis. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcela,

    Adorável seu look!! Ficou linda!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda, estou adorando looks com listras. Arrasou na escolha. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Amo cintura alta, modelo o corpo, fica lindíssimo, amei seu look
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Anos 90 bombando amo demais ♥
    Tá linda nesse look, amei a camiseta listrada! :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei essa blusa deu super certo com o shorts de cintura alta, como você disse essa moda dos anos 80 ta vindo com tudo! haha
    bjs
    https://reflexobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bom?
    Adorei as roupas, é bem difícil achar brechós legais aqui na minha cidade, até tem mas são roupas que não são tão legais, sabe?
    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  9. Ma, tu ficou muito lindinha com esse look. E, só para constar, amei suas tatuagens.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  10. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muito love por esse look,amo cintura alta e listras meu Deus muito a ver com meu estilo,beijos linda.

    www.blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o look, listras são um amor <3
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look! E esse penteado? Amei! Eu vi o post que você ensinou, to esperando meu cabelo crescer mais um pouco pra eu testar aqui. Acho o cabelo e as roupas da Nancy muito lindinhas!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindaaaaaa! O look combinou muito com você!!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  15. Linda como sempre, Marcela. Não tem como ser diferente vindo de você :)
    também tô amando esse flashback das décadas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Oláá!!!
    eu adoro listras e cintura alta!! e está muito lindo o penteado à la nancy! ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro camiseta listrada, por mim só usaria isso hahah <3 Ficou bem amorzinho o look


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. Linda, amei o look. Essa camiseta de listras é muito fofa :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Super fofo o look, adorei.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Shorts de cintura alta e listas estão mesmo super em alta! O look ficou lindo!! AMEI

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito do seu look! Amo camiseta listrada <3 E cintura alta então... Comecei a usar e não largo mais hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!