quarta-feira, outubro 12, 2016

Resenha: Novos batons matte Ruby Rose

A marca Ruby Rose lançou novos batons matte, na Beauty Fair 2016, e me disponibilizou algumas amostras para fazer swatches aqui no blog. Confira um pouco sobre os batons e os lançamentos da marca. Voilà!

Resenha: Novos batons matte Ruby Rose

A marca Ruby Rose vem surpreendendo a cada lançamento, em todos os quesitos, desde base a batom. Além do preço ser acessível, os produtos são de ótima qualidade e estão ganhando espaço no mercado de cosméticos, competindo com grandes marcas como a Vult, por exemplo.

Usei os batons durante uma semana e pude notar que são bem pigmentados e o matte é aquele que hidrata os lábios e não deixa um aspecto seco e pesado. Ganhei 3 amostrinhas nas cores nude, vermelho e roxo.

Resenha: Novos batons matte Ruby Rose

Nude 269: deixa os lábios bem natural, nada muito apagado. Para quem gosta daquele "arzinho natureba" vale a pena investir na cor.
Vermelho 238: O vermelho é bem aberto e delicado, muito diferente da cor da bala.
Roxo 276: Na bala o roxo parece ser bem forte, mas nos lábios ele fica mais claro e nada pesado.

Clique aqui e confira a resenha do novo batom Daiulus.

Espero que tenham gostado da resenha do batons.
Um beijo 💖
Me acompanhem na redes sociais:

24 comentários:

  1. Que cores de batons maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batom vermelho, então me identifico com esse Vermelho 238

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Amei os três, nem sei dizer qual cor é minha preferida. Quero todos haha <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse nude e esse roxo estão lindoos demais <3 Estão melhorando cada vez mais *-*

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O melhor da Ruby Rose é o fato de ser matte e baratinho né? Esse nude é bem lindo! Esse vermelho me lembrou o da Arlequina, um vermelho aberto e bem bonito.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Realmente as cores da bala são bem diferentes das cores quando se passa.
    Amei os batons, muito lindos principalmente o vermelho.

    Beijos
    La Rosa Blanca
    Instagram | Twitter | Fan Page
    La Rosa Blanca
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amei esse roxo, é lindo!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades e fiquei apaixonada no batom vermelho *-*

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  9. Esse vermelho é lindo *-----------*
    parabéns pela parceria <3
    Lindo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Estou doida para testar os produtos Ruby Rose, o que eu mais queria era a base, porém não encontrei. Consegui comprar um primer, estou doida para chegar logo! Amei sua resenha, Ma.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindos, esse vermelho foi o que me deu mais vontade de comprar
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito, eu usaria os três *.* Cada vez mais fico in love pela marca
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. UAU!!

    Cores fantásticas!! Amei o tom de vermelho.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei as cores e a embalagem <3 Principalmente a Nude!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  16. adoro as cores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Todas as cores são maravilhosas! Fiquei apaixonada na cor Nude 269, já quero haha ♥
    Beijos!
    Mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
  18. amei,e amo essa marka tenho 2 batons dela,beijos
    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oláá!!
    Gosto muto de ver novas cores e marcas de batons! Achei esse nude lindão!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bom?
    Eu gostei bastante do batom vermelho, vou ver mais sobre eles. O nude também é muito bonito, já o roxo, apesar de legal eu não acho que essa cor ficaria muito boa em mim.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho esse roxo, adoro!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi marcela!

    que cores lindonas que você recebeu na BF *-* tenho um nude muito parecido com esse, mas confesso que ele não chega nem perto de ter a qualidade da ruby rose! HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  23. Esse vermelho aí é a minha cara hahaha... esse tom é o que eu mais compro e uso e esse deve ser muito bom também.
    X J X C X

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!