sexta-feira, outubro 21, 2016

Wishlist de aniversário 2016!

Wishlist de aniversário
Falta apenas um dia pra eu completar meus 20 aninhos e, embora eu não esteja dando pulinhos de alegria, decidi criar uma wishlist de aniversário com produtos simples que ando desejando há um certo tempo. Então, vamos a minha listinha!
Quem dera ganhar todos estes itens no dia do meu aniversário, né? Mas considero está lista para coisinhas que quero comprar, não só uma lista de presentes que desejo receber.
Espero que tenham gostado e me digam quais produtos da wishlist vocês também desejam!
Um beijo 💖

Me acompanhem na redes sociais:

30 comentários:

  1. Também fiz uma wishlist, acho que ela vai aparecer magicamente no email dos zamigo kkkk

    Lua, Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderExcluir
  2. caraaaaaaaaca 20 anos? eu achei que você tinha uns 15 rsrs, eu adoraria uns livros também, kkk mas meu aniversário é só em dezembro, me deu uma ótima ideia fazer uma wishlist, kkk bjs
    https://reflexobrilhante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei sua wish de aniversario, varios produtinhos bacanas e eu li madame bovary recentemente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei o Vans ♥
    Espero que alguém veja esse post e te dê o CD da Lana, CDs físicos são mágicos ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista, mas o que mais me interessou foi a base de alta cobertura. *.* não conhecia
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. lindo lindo,tudo maravilhoso,amei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse porta retrato de câmera estou desejando também, muito lindoo
    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  8. Também to louca pra ler Girl Boss e Madame Bovary!! Espero que você consiga muita coisa dessa wishlist maravilhosa haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    AAh eu sempre faço esse tipo de coisa e sempre passo para as pessoas que me dão presente de aniversário djnsfds. Ela sempre acaba me dando alguma coisinha.
    Eu queria muito essa mochila, mas acho ela cara para a situação que estou no momento.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  10. Essa colonia é uma delicia <3 sou louca pra comprar ela, mas sempre me esqueço. Adorei a wishlist, vamos torcer pra ganhar tudo.

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  11. SEU NIVER É HOJEEEEE

    PARABÉNS, MENINE! Vai comemorar esses 20 anos *-*
    muitas coisas lindas, conquistas e tattoos novas! HAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  12. Opa! Então é hoje?

    PARABÉNS MINHA PRINCESA ♥ Muitas felicidades, saúde e anos de vida. Tudo de bom sempre!

    Amei sua wishlist, espero que ganhe algum desses itens.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  13. Oi! Que lista legal! Tomara que consiga alguns item.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário! adorei a wishlist ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Má! Tudo de bom procê! <3333
    A wishlist é dignaaaaa! Adorei os itens!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Adooorei tua wishlist. Estou doida atrás desse livro da Girl Boss, tá sempre indisponível :///
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a wishlist, principalmente a mochila (LINDA).
    Parabéns lindaaaa, tudo de bom, muitas felicidades!!!

    Boa semana, beijos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  18. Também fi a minha mês passado e não ganhei nada hahahaha
    mas é sempre bom fazer, boa sorte na sua.
    O item 10 você encontra aqui na lojinha também hein #dica
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ps: saudades daqui

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei os itens da sua wishlist e desejo que você ganhe ou compre todos eles. :)
    Eu tenho muita vontade de ler #GirlBoss
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  20. Desejando sua wishlist maravilhosa. Amei tudo.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amamos os produtos da sua wishlist, a bolsa e o óculos são lindos.

    Beijos


    www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amor, a sua wishlist ficou maravilhosa, eu to meio que apaixonada!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Quantas coisas legais na sua wishlist, espero que consiga tudo o que deseja <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!