segunda-feira, novembro 07, 2016

Cortes que serão tendência em 2017

O ano está entrando em reta final e os amantes da moda já andam pesquisando tudo sobre o que será tendência no próximo ano. Depois de muitas pesquisas, saiba quais os cortes que serão tendência em 2017 e se inspire no post. Tem corte para todos os gostos!

Cortes curtos
Os cabelos curtos para o verão 2017 prometem assimetria e ondulações, assim como há 2 anos já tivemos essa tendência, ela voltará, para deixar o visual cheio de atitude pra quem curte praticidade.
cortes curtos
Cortes que serão tendência em 2017

Messy Hair
Messy Hair, ou também conhecido como curto bagunçado, é aquele corte curto e volumoso. Normalmente ele se estende até o queixo ou ombros. É uma dica sem erros para quem tem cabelos claros, por parecer algo "praiano".
messy hair
Cortes que serão tendência em 2017

Cortes médios
Os cortes médios já estão tomando conta deste final de ano, mas em 2017 o corte médio reto entrará em evidência, principalmente os na altura dos ombros.
curto reto
Cortes que serão tendência em 2017

Cabelos crespos e cacheados
A tendência para as cacheadas e crespas, além de todas as tendências acima, é apostar nos cabelos mais longos e mais volumosos.
crespos 2017
volume 2017

Cabelos longos
Com a onda de cabelos curtos e médios, muita gente tem se esquecido dos cabelos longos, e acabam taxando-os como "sem graça", o que é um grave engano. Em 2017, cabelos longos entrará timidamente, mas devemos esperara por uma próxima temporada onde eles serão o foco. A tendência começa nos cabelos longos em camadas e com leves ondulações.
cabelos longos 2017Cortes que serão tendência em 2017

Como podem notar, para 2017 não há nada de super novidade, apenas modelos de cabelos que vão e vem, como tudo na moda. Mas devemos ficar em alerta com as ondulações que parecem se arrastar para o verão do próximo ano.
Me acompanhem na redes sociais:

14 comentários:

  1. Adorei o post 😍 Queria ter coragem para cortar meu cabelo curtinho haha acho mega estiloso!
    E que Blog lindo o seu, já estou seguindo para não perder nada por aqui.

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mt de corte curto com esse textura messy, acho bem moderno

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O meu está médio e eu estou amando, queria até cortar um pouquinho mais :)
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Amei suas inspirações, a primeira e a segunda são as minhas favoritas! Acho incrível quem aposta nesse corte. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra cortar o meu, rsrs.
    Amo o estilo messy hair e médio.
    Adorei o post com essas inspirações.
    O meu ta muito cabelão. rs
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!

    Lindas inspirações!

    Acho que vou cortar o meu cabelo em camadas, está super longo. Mas confesso que antes, eu queria passar a tesoura kkkkkkk.

    Um Bigbeijo!
    Boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu acho esses cachos enormes lindos, mas já gastei de mais com progressiva para sumir com os meus não tenho coragem de voltar eu vou continuar com minha franjinha ano que vem, são lindos as novas tendências mas acho que não combina comigo. hahahaha quero para o ano que vem tentar clarear o ruivo e manter o mesmo corte. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro e já me joguei no corte curto que amo demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já estou deixando meu cabelo crescer! hahaha faz um bom tempo que quero usar o cabelo longo, acho lindo para fazer penteados e tudo mais! Mas, confesso que estou amando os cortes médios que estão aparecendo, é um mais lindo do que o outro <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  10. Também tô achando que os ondulados vão predominar! Tô tentando deixar meus cachinhos compridos também!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  11. Que legal!! Preparando meus cachos aqui já haha estão crescendo...
    Ótimo post ❤ Beijos,
    melissamorei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!