quarta-feira, novembro 30, 2016

Estampas de aves para o verão 2017

Estampas de aves para o verão 2017, a tendência aparecerá de quatro formas diferentes e irá alcançar desde roupas a acessórios.

O italiano Alessandro Michele, diretor criativo há cerca de um ano da marca italiana Gucci, tem decorado os desfiles da grife com o tema de jardim, ousando nas estampas de aves, flores e muita cor. E com isso, outras grifes tem se apropriado e se inspirando na criatividade de Alessandro, migrando-as para as passarelas, como na alta-costura de Eli Saab e no desfile da carioca Isabela Capeto para o São Paulo Fashion Week.

As quatro formas diferentes em que as aves aparecerão serão: Artsy; Tropial; Fábula e Oriental.
Criei um MoodBoard que exemplifica bem como a estampa de aves chegará até nós. As imagens dos desfiles são de Elie Saab; Alexander McQueen; Alberta Ferretti e Jeanne Damas com pijama Valentino.

Estampas de aves para o verão 2017

Estou completamente apaixonada pelas estampas de aves em forma de Fábula (este primeiro vestido, da estilista italiana Aberta Ferretti), acredito ser diferente de tudo que já tínhamos visto, em relação a estampas de aves, é como uma pintura caseira em um tecido.
Espero que tenham gostado!
Me acompanhem na redes sociais:

39 comentários:

  1. Diferentes, um estilo mais arrojado, mas gostei :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Não sou de acompanhar tendências, mas esse vestido que a modelo Alberta tá usando ganhou meu coração. Já tinha visto as estampas orientais dessa coleção em outro blog, chorei! Por não ter cash pra comprar uma igual e por ser tão lindo ç-ç

    ━━ ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagramPortifólio)☆★ ・・・ ━━

    ResponderExcluir
  3. Essas estampas de aves estão incríveis, gostei muito :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. As estampas estão lindas, o quarto vestido é perfeito.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito desde que seja estampa pequena.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Tropical eu acho que até usaria, mas as demais, não sei não.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  7. Que vestidos lindos, as estampas são bem diferentes, do tipo que tem que olhar com bastante cuidado pra absorver tudo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu acho bem a cara do verão essas estampas e além de tudo são lindas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. UAU que lindo! eu amo aves, amo esse tipo de estampa, achei perfeitos esses modelos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei a tendência, essa estampa é realmente muito linda. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  11. São lindos, o segundo vestido é luxo total *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Nossa que estampas de aves maravilhosas, amei tudo.
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro e esses vestidos como inspiração são maravilhosos.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. As estampas são lindas. Adoro os pássaros.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um vestido com estampa de passarinhos, já estou na moda hahaha *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Achei linda essa estampa! Acho que combina mais ainda é com algo mais formal, tipo essa da Elie Saab, achei incrível!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que lindos! Gostei muito desse quarto (estampas azuis) <3
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Interessante! Dependendo do tecido e modelo fica legal =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ah eu curti as estampas, já ví coisa muito feia (na minha opnião) nas passarelas, mas essa eu gostei até demais rs.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  20. Que maravilhosos.
    Bem estilosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que estampas mais lindas!!! também me apaixonei <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, os modelos que você postou de estamparia são muito lindos o.o eu adoro estampas com corvos (sim) e tenho até algumas, mas não sabia que os pássaros em si iriam virar tendência <3 eu adorei

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o vestido Elie Saab que tem azul!! Acho que só esse eu teria coragem de vestir haha

    Beijão,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  24. Adoro esse tipo de estampa, deixam as peças sempre lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  25. Nossa, esses Elie Saab são lindos demais! Parecem vestidos desses que a gente vê em filmes de fantasia, tô apaixonada demais!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Oláaa amore, tudo bem?
    Eu tenho uma blusa com estampa de aves, acho linda!
    Beijão! <3
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Apaixonada demais por esse tipo de estampa.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ai, que lindo! Me apaixonei pelos modelos do desfile de Elie Saab, são maravilhosos!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  29. Que interessante essa tendência! Acho que vai fazer muito sucesso, já que eles são tão lindos...<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  30. lindas estampas,adorei,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Eu não sou muito fã de roupas estampadas, mas não posso negar o quão lindas são essas que você escolheu <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. OI, tudo bem???
    Não sabia dessa novidade! Que legal, diferente né?
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  33. Gosto muito de estampados, mas de aves...hummmm, não sei não, acho que só gosto mesmo dos tucanos dos padrões da Adidas! Eheheh

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!