quarta-feira, novembro 23, 2016

Look: básico - calça jeans e regata preta!

No post de hoje o look é básico, uma combinação de calça jeans e regata preta, para apostar sem erro no dia a dia.

Final de semestre é aquela fase em que a criatividade some e nosso tempo para realizar as tarefas do dia a dia somem mais ainda. E com isso, até quem adora elaborar looks se encontra sem ideias e inspirações para montar boas produções, este é meu caso. E para não errar na hora de se vestir, quando está fase chegar, a dica é simples: está sem criatividade? aposte no básicão!

Look básico

No look básico de hoje optei por usar calça jeans de cintura baixa e regata preta de alças finas. Para acrescentar ao look, investi no charme despojado do cardigã de malha, também na cor preta. Nos pés um salto alto com revestimento em camurça, que infelizmente não consegui fotografar com detalhes mas prometo mostra-lo melhor em outros looks que estarão por vir.
Como eu sei que vocês amam batom vermelho, usei o batom Ruby liquido matte da MaxLove (tem resenha dele aqui).

Look básico
Look básico
Look básico
Look básico
Look básico
SOBRE O LOOK
Cardiga - Zara
Salto - Riachuelo
Calça jeans - Riachuelo
 Regata - Guarda roupa da minha mãe!

Estou quase entrando de férias da faculdade e estou com vários projetos para realizar durante elas, depois que concluir minhas idéias conto tudo para vocês. Então não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!

Me acompanhem na redes sociais:

33 comentários:

  1. Ficou uma graça.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que guria linda, o look ficou super bem em você!
    E as fotos maravilhosas, eu amo preto. Sem mais.
    Um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu look. Bem discreto e confortável.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Meu look preferido, jeans com regata, rs.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Curti as fotos <3
    Linda ^^

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bem básico e casual, curto muito looks assim pro meu dia a dia tbm :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  7. adorei o look! basico e bem versatil, eu sempre uso esse tipo de look!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo, Ma. Suas tatuagens são incríveis também! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Looks assim são coringa para o dia a dia né? Por incrível que pareça estou quase igual a você, a diferença é que optei por sapatilha e estou sem cardigã. Adorei o look. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Te entendo perfeitamente, quem vai apresentar o TCC nem te conto como tem se vestido no dia a dia AHAHAHHA Mas falando do look: adorei.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Amei o look, bem confortável
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Melhor visual <3 adoro usar algo neste estilo as vezes. É simples e luxuoso!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei seu look, está tão linda com essa roupa, adorei! *--*
    e eu também mal vejo a hora das minhas férias chegarem. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Antes de mais nada: bicha a senhora é bonita, viu?

    Eu adoro look basicão, é como eu me visto na maior parte do tempo. Agora já estou mais livre das correrias, mas há umas duas semanas atrás eu não conseguia nem pensar no que ia vestir pra sair, só me enfiava em alguma roupa e pronto hahahahahsjasjas

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. Saboneteiras ♥
    Adorei a blusinha!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o look, arrasou! Amei conhecer seu blog, beijos! :D

    ResponderExcluir
  18. É minha aposto de todo dia quente! Já não gosto de calor, ai ter que por roupa fresquinha para ir pro trabalho é sempre meio meh, ai logo temos essa ótima saída. tá linda sz

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com/

    ResponderExcluir
  19. Também gostamos muito de looks básicos para o dia a a dia, pois não tem como errar.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Look básico, mas muuito lindo! Arrasô! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Adorei o look e as tattoos hahaha
    Amo cardigã e esse look é o que eu uso bastante hahahaha
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

    ResponderExcluir
  22. Lindo look! Eu gosto de usar esse tipo de combinação! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  23. Que linda, Marcela!
    Adorei a regata. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!