segunda-feira, novembro 28, 2016

Onde comprar sapatos metalizados

Já pensou onde comprar sapatos metalizados para arrasar nas festas de fim de ano? No post de hoje, vou indicar lojas online de confiança e com preços acessíveis para você aderir a essa tendência, que tem dominado as ruas.

sapatos metalizados

Existe inúmeros sapatos que adotaram ao metalizado, do oxford á sandálias, a ideia é deixar que eles falem por si só, ou seja, o calçado é o ponto chave da produção.
Onde comprar sapatos metalizados
1. Sapato Oxford Passarela - R$ 127,99
2. Tênis Vizzano Kanui - R$ 110,89
3. Oxford Di Cristalli Zattini - R$ 151,90
4. Sandália Moleca Passarela - R$ 71,99
5. Oxford metalizado Zattini - R$ 103,90
6. Sandália Flat Form Zattini - R$ 69,90
7. Sandália prata Anita - R$ 129,99

Confesso que quando vi a tendência, em primeiro momento, não gostei, mas de lookbook em lookbook me apaixonei pelos metalizados, principalmente os Oxfords.
Enquanto a vocês, o que acham dos metalizados? Espero que tenham gostado do post!

Me acompanhem na redes sociais:

20 comentários:

  1. Oi marcela

    AI QUE COISAS LINDAS ESSAS SANDALIAS DE SALTO TRATORADO
    quero, preciso!
    A passarela é o único site que conheço da sua lista e realmente é bem confiável!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Precisoooo de um assim! Queria encontrar nas lojas, mas tá dificil haha

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Dicas maravilhosas.
    Esses calçados são bem estilosos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, acho lindo sapatos metalizados e bom saber as lojas confiáveis que vendem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. lindos todos,os preços são bem acessíveis,beijos.


    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o 1 e o 7, mas não sei se compraria pois iria usar bem pouco.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Eu amei essa sandália número 7 que perfeita!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. Amei muito essa número 7, que perfeita!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Acho tão moderna e ao mesmo tempo retrô eu usaria a número 6 toda hora. Mas não tenho grana para comprar. hahahah'

    www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um tênis, é branco com prata, um luxo *.* é da Vizzano.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Eu queria esse número 2 aí. Acho lindo!

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Acho bonita tendência nos outras, eu mesma não curto muito.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  14. Os sapatos metalizados são lindos demais. Adoro os oxfords e os tênis.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Oxford metalizado é lindo! Mas eu prefiro envernizado <3
    Tenho um oxford preto envernizado é é maravilhoso e mais discreto hehe :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Esses sapatos são tão lindos, sou apaixonada por esse estilo metalizado! Amei sua indicação. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  17. No começo também fiquei meio "assim" com essa tendência, mas tá em tudo que é lugar que a gente acaba gostando sabe?? rs
    Amei o modelo da Moleca... quero muito! <3
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  18. Gostei do seu blog e tenho um artigo para contribuir
    ​​​
    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar,​ sou a Prof. Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o beleza.blog.br.

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, ​posso enviar um artigo por mes,​ imagem ou vídeo, ​​conteúdo relevante buscado pelo público​.​

    ​Como é a Parceria?
    Ofereço um artigo, vídeo ou imagem para seu blog
    ​ ​
    Te dou dois links para seu blog dentro dos blogs.
    http://dicasdemoda.blog.br/
    http://pontomakeup.com/

    ​Vou indexar seu blog em dois programas de indexação pagos, faço uma super divulgação para seu blog​ ​em 19 paginas do Face, Twitter, Tumblr, Linkedin, G+, comunidades G+ e logo Instagram tudo passa de 2 milhões de visualizações.

    Peça o plano de divulgação e veja todos os detalhes da divulgação oferecida.

    O que peço em troca?
    ​Peço um (01) link dentro do seu blog para o blog que participo.

    Qual link é esse?
    Para um Blog de beleza, saúde e bem estar.

    Obs. Caso não queira o artigo, mas possa me dar o link que peço.
    Eu aceito e também te dou os dois links, indexação e a divulgação completa oferecida.


    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    CONVITE ESPECIAL!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa
    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.



    Saiba mais sobre mim


    Youtube: https://www.youtube.com/user/belezablogbr

    https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127


    http://blogdarosi.com.br/como-eu-emagreci-43kg-e-transformei-a-minha-vida-de-vez

    --->>> Solicite agora: prof.rosioliveira2@gmail.com


    Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

    ResponderExcluir
  19. Comprei uns ainda há relativamente pouco tempo da Pepe Jeans e A-DO-RO. São lindos e os metalizados dão bem com tudo.
    Excelentes sugestões =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!