terça-feira, novembro 15, 2016

Resenha: Base TimeWise Matte - Mary Kay

A base TimeWise Matte da marca Mary Kay, é conhecida e adorada por muita gente, acredito nem ser mais novidade, porém, senti a necessidade de vir comentar sobre o quanto estou amando ela. 

Ganhei a base TimesWise Matte, do meu namorado no dia do meu aniversário, e desde então nunca mais parei de usa-la. Então, separei em tópicos os prós e contras do produto e como ela reagiu na minha pele. Voilà!

Resenha: Base TimeWise Matte - Mary Kay
. Cobertura Matte
Sempre sofri com bases em geral já que eu nunca havia encontrado uma que realmente tivesse cobertura boa e não tão pesada, além de ser não oleosa. Mas a TimeWise Matte supriu minhas necessidades em relação a cobertura, em apenas uma camada já consigo cobrir até minhas tão sofridas olheiras. Além de ter um aspecto aveludado que eu amei!
. Textura e secagem
A textura fluida da base ajuda muito na hora da aplicação, ou seja, com apenas gotinhas ela espalha muito bem no rosto. Enquanto a secagem, ela é rápida no tempo certo, você não precisa se desesperar para que ela não seque antes de ser espalhada, ou pior, que ela demore para secar - característica tipica das bases oleosas.
. E na hora da chuva? 
No domingo passado, dia 6, tomei uma bela chuva e jurava que a minha base teria derretido toda, mas me surpreendi, ela estava intacta. É claro, na hora de lavar o rosto ela sai facilmente, sem precisar de esforços.
. Embalagem
A questão da embalagem tem seus prós e contras. Embora ela seja pequena e podemos leva-la facilmente na necessaire, o furinho da embalagem deixa que vaze muito produto, levando ao desperdício, por isso é importante ter cautela na hora de usar e, também, fechar.
. Diferencias
Embora ela não tenha proteção solar, como a maioria das bases hoje em dia, ela possui os chamado peptídios e vitamina E; que são fator anti idade e estimulam o colágeno na pele. 

Resenha: Base TimeWise Matte - Mary Kay

Sobre minha base:
Minha base é na cor Beige 03.

Espero que vocês tenham gostado da resenha!
Me acompanhem na redes sociais:

35 comentários:

  1. Caramba, deu até saudades da minha que acabou. Rendeu demais, tipo 1 ano, e olha que uso bastante, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. OI MARCELA

    a mary kay é daquelas que nunca decepciona <3
    não testei a base, infelizmente, mas já tive contato com outros produtos da linha timewise e fiquei querendo comprar todos os produtos HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, ainda não usei esta base não, mas gosto muito da marca.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu nunca usei nada da Mary Kay?? :(
    Mas todo mundo fala muito bem dessa base mesmo, vou experimentar um dia.
    Gostei que ela tem essa vitamina que estimula o colágeno, isso é bom hehe!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza até hoje é a minha base preferida, minha pele é bem oleosa e ela segura bastante. E realmente se pegarmos chuva ou molharmos o rosto não escorre. É maravilhoso.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo este fator na base, ela segura muito e não escorre mesmo.

      Excluir
  6. Eu gosto dessa base mas não chega a ser uma das minhas preferidas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii Marcela! Essa é a minha base da vida! Amo de paixão...como minha pele é oleosa sofri bastante para char uma que desse certo e essa foi a que mais deu certo.
    Seu blog é super legal, já estou seguindo :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Bom saber que é uma base com uma boa cobertura e não é oleosa. Preciso experimentar essa base. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha, acredita que nunca usei uma base da marca? sou toda chata com base por não achar a certinha, vou procurar alguém que venda mary kay por aqui pra ver, amo esse lado de sobreviver a chuva
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu uso essa base há anos e adoro!! A minha é a beige 2 :)

    http://www.blogcarolnm.com.br

    ResponderExcluir
  11. essa base é mt boa! eu já tenho varias outras e essa que foi uma das primeiras que usei continua sendo uma das favoritas ate hj!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. É tão bom quando uma base é excelente né?
    Adorei saber que mesmo com a chuva ela se manteve intacta no seu rosto.
    Sem contar que fiquei curiosa para testar o aspecto aveludado que ela tem.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Base maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Marcela, essa é minha base da vida, sabia? Minha pele é bem oleosa e tenho muitas manchinhas de acne, ela é uma das únicas que tem uma cobertura legal pra isso e não deixam minha pele ainda mais oleosa. A única que, pra mim, superou a da Mary Kay, foi a da Tracta (inclusive no precinho, que é mais amigo), mas atualmente ainda estou usando a da Mary Kay, ela rende bem demais!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  15. mary kay amo amo e amo, essa bese é maravilhosa,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gosto dos produtos da MK e essa base parece ser ótima =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa base é maravilhosa mesmo! Seu namorado escolheu o melhor presente! rsrs
    Amei a resenha!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  18. A base da MK é muito boa mesmo, desde que experimentei nunca mais consegui usar outras.
    lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  19. A base parece ótima, gostamos do fato dela ter acabamento matte, que pena que ela não vem com proteção solar!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu não conheço muitos os produtos dessa marca porque não curto comprar por catálogo, odeio esperar HAHAHA Gostei dela, mesmo sem ter protetor solar :/

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Não curto muito base. Sei usar e tals, mas nosso odeio :o só usei em dia que uso cosplay, ai tenho que parecer 100% boneca com toda produção dsayhdkuashduhasda vou indicar para minha irmã que curte mary kay

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    http://carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  22. Eu amo essa base. Até agora é uma das minhas favoritas, deixa o acabamento incrível e a pele super sequinha <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  23. Achei interessante essa base, principalmente por ter acabamento matte. O problema é que, pra usar no dia a dia, prefiro uma com proteção solar :/ no momento estou usando o BB Cream da Loreal, porque é bom pra sair durante o dia, mesmo transferindo um pouco.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. OiOi Marcela,tudo bem?
    Eu já ouvi falar muito dessa base,mas nunca parei pra ver uma resenha inteira dela...achei incrível que ela não tenha saido na chuva,deve ter uma cobertura alta,só queria saber o preço.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    ig: @carolarrudax
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
    xx

    ResponderExcluir
  25. Essa base é uma das minhas favoritas , eu adoro o acabamento dela na pele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  26. Ainda não usei esta base, mas todo mundo fala tão bem que eu tenho q testar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  27. Essa base só vejo elogios , fico com vontade de experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  28. Muita gente fala bem dessa base mesmo! Tô doida pra testar!
    Adorei o post! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  29. Eu amei sua resenha, eu uso dela para sair. Tenho 2 essa e uma da avon da colortrend. A mais barata é para dia de semana e essa uso nos fds!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/
    ps:saudades

    ResponderExcluir
  30. Os produtos da marca são maravilhosos! Não usei essa base ainda <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!