segunda-feira, dezembro 12, 2016

Decote com amarração: Lace-Up Neckline!

Os decotes de amarração ou lace-up neckline top, foram grandes destaques nos desfiles de verão 2015 da Givenchy e Gucci, e desde então tem sido cada vez mais visto nas ruas. Em 2016, as irmãs Kardashians foram, praticamente, responsáveis por evidenciar esta tendência lançando de vez nas ruas e perfis fashionistas.


Decote com amarração: Lace-Up Neckline Top
O decote de amarração é encontrado em blusas e vestidos, de modelagens largas ou justas, sendo você responsável por algo mais discreto ou decotado e ousado à lá Kim Kardashian. Se inspire!
Decote com amarração: Lace-Up Neckline TopDecote com amarração: Lace-Up Neckline Top

O decote de amarração promete se estender pelo verão de 2017.
Importante lembrar: não importa seu tipo de corpo ou se tem pouco ou muito busto, está tendência funciona bem para todas.

Espero que tenham gostado do post!
Me acompanhem na redes sociais:


33 comentários:

  1. Essa é uma peça bem elegante e estilosa.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho essa tendência linda de mais!
    Amei o post e as inspirações!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse tipo de decote, acho muito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo, mas prefiro os modelos mais larguinhos, estilo esta blusa azul
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta tendência e gostei imenso destas inspirações.

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. so pretty !!


    Wild West OOTD - New Post

    Check out my Insta / Google+ and stay tuned ♥Instagram
    Google✚

    Stay Gold

    P.S would you like to follow each other? Let me know in a comment !

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma blusa nesse estilo e estou querendo um vestido.
    Amo essa tendência.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  8. To querendo muito um body com esse tipo de decote, acho lindo e sexy!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho nenhuma peça deste genero, mas quero comprar, :D

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Oi Marcela! Enquanto eu lia e via as fotos do seu post eu estava pensando: vou escrever que fica bom independente da mulher ter muito ou pouco busto e voilà! Você escreveu isso ao final do seu post, realmente esse tipo de blusa dá uma valorizada, deixa a mulher ainda mais linda e sexy mas de uma maneira mais discreta. Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Logo que essa moda começou a pegar eu dei um jeito de comprar aquelas blusas de lã com a amarração. Sou apaixonada!

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  12. Acho linda as peças nesse estilo, mas cadê a coragem de usar? HAHAHA

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É um decote tão bonito que estou procurando uma blusa pra mim.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a tendência, acho essa blusa bem chique e sensual ao mesmo tempo, acho que eu usaria, mesmo tendo muito busto, deve ficar bem bonito. hehe *--*
    Preciso encontrar uma blusa dessa ideal para mim, logo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo nos outros, mas não curto muito em mim rsrs

    Boa semana flor!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu gosto, acho que valoriza o peito e da um toque diferente na roupa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo demais e já quero uma peça assim haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  18. Tenho dois vestidos com essa amarração estilo o da última foto! Não sei se conseguiria ser mais ~ousada~ do que isso, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Adorei ver a nova tendência para 2016.
    Mas não usaria, pois não combina com o meu estilo, mesmo assim...
    Adorei ler o post e ver as inspirações,
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É um modelo de blusa bem bonita, mas não temos coragem de usar por ser bem decotada.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sempre achei bem bonito, elegante, mas pensava que não ficaria bem em mim, tenho pouco busto. Adorei ver que dá pra usar tb! Com tantas modelos bonitas magrelonas desfilando com esses decotes com amarração, acho que tem pra todas! Amei.
    Bjs

    Debis Lima | http://www.debiseomundo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu acho lindo! Ainda estou procurando um pra chamar de meu :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho lindo e mais seguro também rsrs sem correr o risco de mostrar algo que não quer kkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  24. amoooo, acho um charme esse trançado no colo,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Até acho bonito, mas não tenho coragem de usar não. Não gosto de decote, me sinto mal :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Estou apaixonada por esse decote,é lindo
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo! Com certeza usaria uma versão um pouco mais comportada.

    Beijo,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?

    Eu acho esse tipo de decote, maravilhoso!!
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho muito legal esse tipo de peça mas uma versão mais comportada, não usaria decote até o umbigo.

    Big Beijos
    Participe da nossa pesquisa de público 2017
    Meu Canal You Tube

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!