sexta-feira, dezembro 16, 2016

Faça você mesmo: lembrancinhas de Natal

Já pensou em inovar e fazer você mesma as lembrancinhas de Natal para a família, namorado ou amigos? Além de ser uma forma de economizar, é também uma forma mais significativa de presentear alguém, já que você dedicou seu tempo e criatividade nisto. E para te ajudar, trouxe 5 DIY's fáceis e baratos que encontrei na internet.

P A R A   E L E 
Presentear pai, irmão, amigo ou namorado requer muita criatividade já que encontrar DIY's para eles não é tão fácil quanto encontrar para mulheres. Porém, revirei a internet e selecionei algumas idéias geniais e que tenho certeza que eles vão amar.

Prato Geek
O blog Our Nerd Home ensinou a fazer pratos geeks personalizados com estampas bem interessantes, tem desde O Senhor dos Anéis até Star Wars. Dá para decorar a sala de jantar deles, que adoram coisinhas nerds.
Veja o tutorial em vídeo clicando aqui ou o tutorial em fotos clicando aqui. Ambos estão em inglês mas é muito simples de entender o passo a passo.

Globo de glitter BB-8, Star Wars
Outro DIY voltado para garotos geek! Este globo de glitter do BB-8 é pura fofura. Uma lembrancinha simples e fácil de fazer. Veja o passo a passo, em inglês, clicando aqui.

P A R A  E L A
Existem inúmeros DIY's para mulheres na internet, desde roupas á decoração de casa. Fiquei perdida com tanta coisa bacana que achei no pinterest. Você pode ter mais idéias clicando aqui.

Abajur romântico
Com certeza eu amaria ganhar um presente desses no Natal, é delicado e combina com toda mulher romântica. Ótima dica de presente para librianas! Veja o tutorial no blog Morando Sozinha.

Almofada de Cacto
Cactos estão em alta. E para fazer essa almofada super fofa, que serve como presente para meninos também, é só clicar aqui.

Lembrancinha no pote
O blog Namorada Criativa está sempre inovando nas formas de presentear alguém e neste DIY ela ensina a fazer lembrancinhas deliciosas no pote, uma forma barata e que pode ser dada a toda família. Clique aqui para ver o tutorial.

Espero que tenham gostado das dicas de lembrancinhas para o Natal e se inspirem. Lembre-se que o mais importante é o carinho e o amor nas coisas que damos para os outros e não o valor delas.

Me acompanhem na redes sociais:

25 comentários:

  1. Gente do céu, fiquei louca por todos, mas esse abajur ganhou meu coração. Já estou pensando em me presentear. HAHAHA

    http://www.mergulhares.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que amor, tentar fazer essas coisas fofas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer essa lembrancinha no pote só que cookies dentro ! São ideias muito boas!

    http://querumaideiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que DIY maravilhosos.
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas lembrancinhas. São ótimas ideias para presente :)
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Que lembrancinhas bacanas. Amei a ideia do prato geek e das guloseimas nos potes.
    Tenho uma amiga que vende bolo no pote <3
    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amei a almofada de cactos *.* ótimas dicas, os pratos são muito criativos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. As ideias são ótimas. Eu iria amar ganhar um potinho com guloseimas.
    bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. O globo de glitter é total a cara do meu namorado! Seu post me deu umas ideias de presente, já que além do natal é aniversário do meu namorado! HAHHA

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcela, adorei seu blogue. :)
    Amei as dicas , vou experimentar fazer algumas!!

    Beijinho
    http://mariamatrioska.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Amamos fazer DIY, nada melhor do que presentear alguém com algo feito por nós.Esses estão bem bacanas.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Estou apaixonada pelo abajur e almofadas.
    Amei.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  13. Amei o abajur <3 lembrancinhas super criativas!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  14. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  15. Boas dicas!

    Beijinhos,
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Ameeeei as dicas! Preciso muito comprar presentes de natal, e agora to vendo que posso fazer coisas bacanas com essas dicas!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=lv_WF2LgIF0&t=1s

    ResponderExcluir
  17. Tão criativas as ideias, adorei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  18. Adorei as sugestões, acho que um dia vou aproveitar uma das tuas ideias :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  19. uma ideia mais linda que a outra, já quero fazer pra mim msm o globo de neve star wars rsrsrs

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Adorei o prato para eles, o abajur para elas e a lembrancinha do pote pode ser tanto para eles quanto para elas :)
    Boas ideias!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Agarrei amor nesse abajur romântico. Lindo demais!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  22. Nossa, eu amooo um DIY!!! Adoro esse dos cookies no pote, sempre penso em fazer <3 e ameiii o abajur de florzinhas, achei a dica ótima *-*
    Beijooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ahhh que sugestões maravilhosas! <3
    Amei o post!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!