segunda-feira, dezembro 19, 2016

Maquiagem e Penteado para o Natal

Você já sabe que maquiagem e penteado usar no Natal? Para te ajudar, fiz um vídeo bem rápidinho com dica de maquiagem e penteado, super simples e bonito, para você se inspirar e arrasar.

Maquiagem e Penteado para o Natal

Na maquiagem fiz um olho bem leve, sombra cintilante e um roxinho terroso, mas com muito rímel na parte superior e inferior dos cílios. E para levantar o olhar, usei sombra branca brilhante no lacrimal. Na boca, meu batom UltraMatte favorito, o Cereja da Avon (tem resenha dele aqui). 
Enquanto o penteado, optei por um coque baguançadinho super rápido e simples de fazer. Confira tudo isso no vídeo abaixo, aperte o play!

     

Produtos usados:
Base TimeWise - Mary Kay (resenha)
Corretivo - The Play Concealer
Quarteto de sombras (usei a sombra preta) - Zanphy
Pó Compacto - Avon ColorTrend
Quarteto de sombras (usei as cores 2 e 4) - L'oreal
Trio de sombra (usei a sombra branca) - Mary Kay
Máscara de cílios - ColorTrend e Big Impact
Base cor C (usei como iluminador) - Jasmyne
Blush cor Peachtwist - MAC
Batom Ultramatte cor cereja - Avon (resenha)

Espero que tenham gostado do vídeo e se vocês ainda não são inscritas no meu canal, clique aqui e se inscreva, vou amar ter vocês todas por lá também.

Me acompanhem na redes sociais:

41 comentários:

  1. Que make maravilhosa, amei demais!! Quero tentar fazer :)
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! O penteado e a make além de serem fáceis de fazer são bonitos e combinam com a ocasião. O natal é uma comemoração para se passar com a família, não tem necessidade de realizar uma make elaborada e pesada rs. Parabéns pelo seu trablho, blog lindo e post super objetivo. Te desejo muito sucesso. Grande beijo.

    http://claralisle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o penteado. Preciso tentar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Que penteado maravilhoso.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To apaixonada por esse penteado, acho uma graça penteados assim <3 já deixei meu like e comentei <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Que penteado mais lindo! Ficou a cara da Amanda Pontes! Amei demais sua inspiração. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo, pois a make é bem fácil de fazer, ainda a pra pessoas assim como eu q não leva jeito nenhum, além de ser bem básica pois não gosto de makes pesadas, ficou super linda parabéns

    ResponderExcluir
  8. ameiii esse post <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei o penteado o coque é super fácil e muito chick , a maquiagem ficou linda , não podemos dispensar o batom vermelho no natal.

    ResponderExcluir
  10. Fiz meu BC a pouco tempo, ou seja, não da para fazer penteado :(
    Mas a make vou deixar de inspiração ;)

    Beijos,
    Bluelline

    ResponderExcluir
  11. Que make linda! To pensando em reproduzir agora pro final de ano, o tutorial veio em uma boa hora meeeesmo hahah Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu adorei! O melhor de tudo é que não é complicado, o que é bom pra mim que não manjo disso rs. Gosto de coisas assim! E eu adoro o batom ultramatta da Avon. Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Que linda, ficou simples e linda. Menos e mais né, eu amo coisa simples arrasou

    ResponderExcluir
  14. Make e penteado lindos.
    Amei a dica e já deixei um like no vídeo.
    Eu costumo usar solto confesso que sou difícil de prender o cabelo rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Arrasou nas inspirações... ficou muito linda!! Ainda nem escolhi a roupa, quanto mais penteado e maquiagem hahah mas vou pegar as inspirações quando for me arrumar!

    ResponderExcluir
  16. Ficou com carinha de princesa <3 esse coque é a melhor opção!

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o vídeo, adoro cabelos desse jeito! Vou seguir sua diquinha! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei, é na minha opinião uma excelente make e penteado para o Natal :*
    beijinho
    estou a seguir o teu blog :)
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  19. Ficou muito fofo esse penteado e essa make bem simples facinha de fazer adorei 😘

    ResponderExcluir
  20. Adorei o resultado, ficou bem natural e lindo. Ideal para quando a reunião é em casa somente com a família onde não precisamos estar mega produzidas.
    Beijos

    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não tive como assistir o vídeo agora, mas salvei pelo youtube para ver depois. Achei a make maravincrivel, amo quando chega época do final do ano sempre sai posts incríveis com makes e penteados maravilhosos para comemorar o final e a virada de ano.
    Quero ver o vídeo mais tarde. Parabéns pelo post. Beijinhos e muito sucesso

    ResponderExcluir
  22. Muito linda a maquiagem.. Amei a combinação de cores ficou leve e sofisticada. E o penteado so complementou ainda mais.. Ficou maravilhoso.. Ate tentaria fazer mas meu cabelo ta tão curto.. Sdd cabelo comprido 😓

    ResponderExcluir
  23. Que linda! Amei essa make, é muito bom ter essas makes de natal pra inspirar, já estou pensando como farei a minha <3 E amei o vídeo! Tão lindinha você, acho que tenho esse batom da avon também, se tiver melhor ainda, ai já sei qual cor usar, hahaha.
    beijos!

    ResponderExcluir
  24. Que lindo seu penteado e a maquiagem de inspiração de natal. E o uso do batom ficou bem interessante, achei o penteado clássico também, estou gostando muito destes cabelos presos. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  25. Oioi, tudo bom? ahassou nas inspirações, eu estava super procurando umas dicas aqui na internet para usar no natal e no ano novo, adorei a simplicidade e o charme delas! Sucesso para você beijos.

    ResponderExcluir
  26. Amei demais essa make e o cabelo ficou um luxo! Parabéns pelo vídeo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Mega linda ♥
    Adorei a make e o cabelo :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que penteado maravilhoso, eu amei e a make tá linda também.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/12/top-5-meus-filmes-favoritos-da-netflix.html

    ResponderExcluir
  29. Adorei a maquiagem, o penteado e o vídeo <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei, ficou tudo muito lindo *-* <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  31. Que linda, a make e principalmente o penteado. Super rapidinho e fica um luxo. Beijos <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  32. Adorei a maquilhagem e o penteado ;) lindos

    Beijinhos
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  33. Olá lindona, eu gostei de tudo mas, o que me encantou foi esse penteado.
    Estou apaixonada vou fazer.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  34. Gostamos do tutorial, a make ficou muito bonita. O penteado parece ser bem fácil de fazer.


    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, tudo bem?
    Adorei!! Ficou linda!!
    Pior que no natal acabei ficando numa make e cabelo básicos :(
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!