segunda-feira, dezembro 26, 2016

Penteado para o Ano Novo na Praia - Trança de Sereia

Mais um vídeo no blog/canal e desta vez trouxe um tutorial de Penteando para o Ano Novo na Praia. Se você vai passar a virado do ano beira-mar, nada mais justo esteja digna de uma verdadeira seria. Então, aprenda a fazer a Trança de Sereia. Allons-y! ("vamos lá")


Penteado para o Ano Novo na Praia - Trança de Sereia

O segredo para a trança de sereia perfeita é deixar ela bem larga e bagunçadinha. Não se preocupe em deixar todos os fios no lugar, a ideia é justamente ser um penteado despojado. A dica é fazer ondas no cabelo, você pode dormir com uma trança para que ondas se formem e fique com cara de praia. Se seus fios forem muito lisos, use spray ou qualquer outro fixador de cabelo!


Penteado para o Ano Novo na Praia - Trança de Sereia
Penteado para o Ano Novo na Praia - Trança de Sereia
Penteado para o Ano Novo na Praia
Penteado para o Ano Novo na Praia - Trança de Sereia

Espero que tenham gostado do penteado e não se esqueçam de se inscrever no meu canal, um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

23 comentários:

  1. Oi Marcela, que lindo menina, já quero começar a treinar em mim. Só assim pra eu conseguir fazer pra virada do ano. Amei!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  2. Fica suuuuuper lindo, pena que não consigo fazer essas tranças, mas irei tentar...

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Achei super fácil de fazer, vou tentar copiar no meu <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a trança, ótima para o final de ano mesmo..
    Meu cabelo é bem longo e então o ideal são tranças haha

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo esse penteado, adorei a inspiração para o ano novo :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito fofo penteados assim, é uma graça <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Menina que fácil!! amei, vou tentar fazer
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei demais esse penteado! Principalmente porque tenho quase toda certeza que vou passar na praia. Vou ver se consigo fazer no meu cabelo que tá meio médio, tomara que eu consiga.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. O penteado ficou maravilhoso.
    Ótimo vídeo.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. É um lindo penteado. Eu só preciso treinar para conseguir fazer.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Que penteado mais lindo! Ficou incrível em você.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. amo penteado meio preso com trança, esse ta lindo demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Nunca passei a virada de ano na praia, mas ainda quero. Deve ser tão legal!
    Adorei essa trança, adoro os penteados que você ensina :)
    E adorei a montagem da foto com conchinhas e tals!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii! Não sou muito fã de penteados, mas achei esse MA-RA-VI-LHO-SO! Já quero testar! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é fácil de fazer, né? Ficou linda. Qdo meu cabelo crescer um pouco vou fazer.

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que penteado maravilhoso, o seu cabelo ficou muito lindo! Amei a dica! <3
    Mil Beijos!
    https://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Dicas ótimas. Desejo a você um ano novo cheio de bons sentimentos; que novos e velhos sonhos sejam concretizados, e que nunca falte o amor e a amizade! Que possam se despedir do ano velho em festa e com muita alegria, e lhe digam adeus sem arrependimentos ou qualquer mau sentimento. Feliz Ano Novo a você. Que esse ano traga muita saúde, felicidade, prosperidade e muito sucesso para você e seu blog. Que 2017 seja repleto de muitas alegrias. FELIZ ANO NOVO. Obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. oi marcela

    MAS QUE FOFA A TRANÇA *-* todo penteado combina lindamente com você, deixa de ser linda u.u HAHAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Uma graça, adoro tranças!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindo meu deus! às vezes sinto falta dos meu cabelão, só por causa de penteado, mas sou apaixonada demais pelo meu quase joãozinho <3 e vc tá linda demais!

    Feliz Ano-novo! bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!