quarta-feira, dezembro 21, 2016

Sobremesas fáceis para o Natal

Uma boa ceia de Natal não pode faltar sobremesas, seja ela tradicional como o tão amado pavê ou receitas novas que você viu em alguma página no facebook. O importante é ter. E para te ajudar a montar o cardápio selecionei algumas sobremesas fáceis para o Natal.


Torta de morango com arroz doce
Para começar as dicas de sobremesas fáceis para o Natal, a receita dessa Torta de Morango com Arroz Doce vai surpreender toda a família e amigos. Além de ser uma sobremesa diferente e que agrada o paladar de quase todos por ser uma junção de duas receitas típicas, esta torta é ideal para a decoração da mesa no dia da Ceia de Natal. Receita aqui.


Pavê de sonho de valsa
Pavê é uma receita típica nas festas de fim de ano, mas para sair do tradicional trouxe uma receita de Pavê de Sonho de Valsa. A receita é rápida e pode render até dez porções, se feita de acordo com o passo a passo do blog Tudo Gostoso. Receita aqui.


Qualquer receita que tenha leite ninho é sucesso. Neste Mousse de Leite Ninho você poderá servir puro ou, se preferir, pode ser feito de recheio para bolos e tortas. Embora seja simples, tenho certeza que vai agradar a todos. Receita aqui.


Está receita é para quem quer optar por leveza na hora da sobremesa, principalmente depois de comer aquele Chester. Além do creme de leite condensado e biscoito maizena na receita, as frutas também dão sabor a sobremesa, Ótima receita para não pesar na hora de se deliciar com a sobremesa. Receita aqui.

Espero ter ajudado com as dicas destas quatro deliciosas sobremesas fáceis para o Natal. E comentem quais outras sobremesas vocês tem em mente para fazer na Ceia.

Me acompanhem na redes sociais:

24 comentários:

  1. Uma mais gostosa que a outra !!
    Minha preferida foi a do mousse :)

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, menina que delícia hem. Até pensei em fazer algumas dessas para minha família.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Hmmmm esse mousse de leite ninho.... já quero pra amanhã mesmo!!!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Pavê de sonho de valsa é um espetáculo!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Com tantas receitas deliciosas, difícil é mesmo escolher :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  6. Essa torta de morango parece ser maravilhosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Ai, quanta coisa gostosaaaa! Se eu fosse boa na cozinha, tentava todas hahaha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  8. Quanta receita gostosa. Dá vontade de fazer todas elas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que vontade deu agora de fazer todas esdas receitas, amei
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!! Que delicia de post, fiquei com água na boca aqui <3 Amei e amei!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro Natal e toda a possibilidade de fazer sobremesas dele x) adorei esse pavê de sonho de valsa, vou deixar salvo pra fazer no ano novo, já que pro Natal já decidi tudo haha
    Bjsss!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Essa torta de morango com arroz doce deve ser uma delícia, já quero fazer.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Fiquei louca por essa sobremesa de leite Ninho! Eu sou a doida do Ninho haha
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Huuummm, pavê de sonho de valsa, cheguei a salivar agora. Vou mostrar pra minha mãe, ela não sabe o que fazer...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  15. meudeus que delicia hein, to babando em tds essas sobremesas, tds parecem mt boas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Eu amo fazer sobremesas, minhas especialidade na cozinha são doces HAHAHAH, como se eu fosse uma MasterChef só que nunca HAHAHAHAH!
    Adorei as receitas, fiquei com vontade de fazer esse pavê de sonho de valsa e o mousse de leite ninho *-*
    Achei bem diferente essa primeira, com arroz doce! ;D
    Esse ano eu vou tentar fazer uma torta de bis e pro ano novo um pavê de chocolate branca que fica supimpa!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. OMG que receitas deliciosas! Amei as dicas, só te ver as fotos já fico com vontade de comer. Hahaha Eu desejo, que o seu Natal, seja abençoado! Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2016/12/top-8-novidades-da-semana_22.html

    ResponderExcluir
  18. Sou do time do pavê Marcela, que vontade de comer um!

    rasgadojeans.blogspot.com
    Um lindo Natal pra você.

    ResponderExcluir
  19. Hummm... deve ser uma delícia! *---* Essa é a única época do ano que não dá pra ficar paranoica com as comidas, só depois! kkkkk

    Beijos,
    Pri
    http://www.vintage.com.br

    ResponderExcluir
  20. PAVÊ DE SONHO DE VALSA!!!!! Pode ser fácil mas certeza que boto fogo. EU QUEROOOOOO

    Boas festas e bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com/

    ResponderExcluir
  21. Uma mais gostosa que a outra <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!