segunda-feira, janeiro 23, 2017

De unhas feitas: Rosa Floral - Colorama

Depois de muito tempo sem postar minhas unhas aqui no blog, por motivos de: minhas unhas não estavam grandes o suficiente para posta-las, cá estou para mostrar o esmalte da semana.

O escolhido da semana foi o Rosa Floral da marca Colorama. Embora não seja lançamento, só conheci ele neste final de semana e me apaixonei pela tonalidade e textura cremosa que ele tem. A cor dele é um rosa com um aspecto realmente floral, ideal para quem gosta de cores mais delicadas e femininas.
Este reflexo nas unhas é da luz 
Nas fotos, a cor já nas unhas pareceu um pouco mais acentuada do que ela realmente é, por conta da iluminação e como passei apenas 2 camadas, o rosa ficou mais delicado mas na embalagem a cor é bem mais fechada e você pode adquiri-la passando de 3 a 4 camadas.

Em relação a qualidade do esmalte não tenho muito do que reclamar já que a Colorama é uma marca cheio de pontos positivos. Mas quero destacar que as primeiras aplicações ficou um pouco rala e para adquirir a cor da embalagem é necessário mais de 2 camadas, como citei acima.

Este reflexo nas unhas é da luz
Inspirem-se na cor para essa semana. Uma dica é usar adesivo floral com fundo branco, tenho certeza que irá combinar. Espero que tenham gostado das unhas da semana. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais

51 comentários:

  1. rosa mt lindo, ficou perfeito nas suas unhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor e suas unhas são lindas!!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rosinha lindo.
    Adoreii e combinou bem com as suas unhas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. A cor é muito bonita e super combinou com você.
    Adorei.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Que cor mais maravilhosa <3
    Os esmaltes da Colorama são só amor, o único ponto "ruim" deles é esse mesmo, ter que passar mais de duas camadas para ficar com a cor mesmo.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda, ficou bem delicada na sua unha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua esmaltação da semana...
    Elas ficaram lindas...
    Convido você para participar do quadro espaço leitora em meu blog, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espaco-leitoras-o-que-e-isso.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  8. Linda cor <3
    Suas unhas são lindas de mais qualquer cor fica boa. rs
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tive uma péssima experiência com os esmaltes da marca, comprei um e o esmalte simplesmente saiu (parecia um adesivo) no primeiro dia. Depois disso, tenho evitado a marca, será que dei azar? De repente foi o lote do esmalte com o problema? Fora isso, achei a cor belíssima.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu amei a cor e sou apaixonada por esmaltes. Ultimamente eu estou preferindo as cores pastelrisadas mas eu também amo esse vermelho rosado. Ficou linda sua unha!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Colorama é uma das marcas que eu mais gosto de esmalte ! Acho que a cobertura e a textura que as unhas ficam é maraaaaaa!!! Fora que adoroooo essas cores vibrantes ! Não consigo ficar no pretinho básico nem no renda hahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que cor linda, não tinha visto ainda.. ficou muito linda suas unhas
    fiquei louca pra comprar agora rsrs
    Adoro essa marc

    ResponderExcluir
  14. Oi, Marcela! Gostei bastante do seu post! Suas unhas são muito bonitas. Sobre o esmalte, ´um rosa diferente, bem delicado, mas não tão aberto e gritante como os de costume. É bem mesmo o que você falou, ele tem um aspecto floral! Adorei a cor, só não gosto muito dos esmaltes da colorama. Eles não costumam durar nas minhas unhas :(
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Amei o post! Eu realmente não conhecia essa cor, e amei ♥ É tão delicada! Ah, e sobre a colorama, super gosto também, a cobertura e a textura é maravilhosa! Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Essa cor me lembrou a um rosa antigo da própria Colorama, mas esse é mais goiaba né? Faz muito tempo que não uso esmalte da colorama, parei de comprar por ter achado que a qualidade estava deixando a desejar, mas um dia ganhei vários da marca e vi como eles melhoraram.
    Estão ótimos né? Ah e essa cor ta linda nas suas unhas

    ResponderExcluir
  17. 99% dos meus esmaltes são da Colorama então da para perceber que eu gosto da marca, infelizmente não acho que eles invistam em novas cores sabe, tudo bem que tem as coleções, mas eu acho que são sempre bem parecidas, mas essa eu nunca encontrei por aqui e gostei muito da cor, achei bem meiga e romântica da forma que eu gosto.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    ♥ Nossa que cor mais linda, amei!!!

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.♥•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.•.¸¸.

    ResponderExcluir
  19. Muito linda a cor , gosto destes tons , já experimentei esta marca e gostei , não são maus de todo , apesar que nas minhas unhas não duram muito ! Talvez por ter que aplicar sempre duas ou três camadas ele saia com mais facilidade ! Gostei muito do seu blog , parabéns pelo seu trabalho aqui , muito sucesso para você ! Beijo .

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho alguns esmaltes da Colorama e a maioria deles fica ralo na primeira demão não sei pq rs Esse rosa que você postou está lindo e realmente a marca tem vários pontos positivos e é uma das que mais dura nas minhas unhas.

    ResponderExcluir
  21. Acho tão difícil fazer resenha de esmalte, mas a sua ficou ótima! Adorei a escolha da cor, super clássica e suas unhas ficam lindas. Esmalte da Colorama não costuma durar muito pra mim, principalmente se passo muitas camadas.

    ResponderExcluir
  22. Que amor essa cor! Adoro esse tom, achei super floral mesmo. Com o adesivo, como sugeriu, deve ficar uma graça *-*

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Essa cor de esmalte colorama é muito bonito, ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Tenho esse esmalte e está mega encalhado.
    Adorei a sua escolha para esmaltar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Ah eu adoro esse tipo de cor, mas se eu fosse usar passaria mais camadas mesmo, o problema é que odeio unha com mais de duas camas de esmalte. Mas suas unhas são lindas demais menina! Tem post aqui falando sobre como você cuida delas? Se não tiver, faça! ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  26. Ah que cor linda! Normalmente eu fico no vermelho ou em tons pastéis, mas gostei dessa.
    E não precisa se preocupar com o comprimento da unha para postar não menina! Ultimamente tenho seguido umas meninas que são SUPER inspiração no Instagram e elas estão sempre com as unhas curtinhas e feitas. E tenho achado tão lindo, melhor do que qdo ta grandona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. É uma cor muito bonita. Suas unhas estão lindas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Essa cor é tão fofinha... e realmente a Colorama é uma marca maravilhosa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu amo demais os esmaltes da colorama! Essa cor ficou super linda com o seu tom de pele e já qudro porque amoo esses rosinhas mais claros, ficam lindos!❤ Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  30. Que cor mais linda, adorei e suas unhas são perfeitas ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Super delicada mesmo, bem bonita :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Eu amo rosa!!!! É minha cor de esmalte preferida :D
    Então é claro que gostei, rsrs. Pena que precise de tantas camadas.
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  33. Oi Marcela!

    hoje em dia é até difícil encontrar um esmalte que funcione bem só com uma passada :( mas mesmo assim... a cor é linda e suas unhas tão lindaaaaaas grandonas, menine *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  34. ai eu amei essa cor
    amei o post
    xoxo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que cor linda! Também gosto muito dos esmaltes da Colorama :) Fiquei interessada em comprar essa cor, apaixonei! <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  36. adorei, unhas lindas em,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que lindas suas unhas estão e eu amei essa cor, super delicada e linda ♥
    Colorama é uma ótima marca.

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. A cor é realmente linda, gosto muito de usar colorama <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  39. Amigaaaaa que cor maravilhosa! Pode continuar compartilhando as cores de esmalte que tu usa, porque amo descobrir cores novas.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-livro-princesa-das-aguas.html

    ResponderExcluir
  40. Que amor esse rosinha, eu adoro tons assim e amo os esmaltes da marca. Amei a escolha <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  41. A cor é linda, mas temos um pouco de dificuldade com esmaltes da Colorama.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Marcela!

    Eu estou louca para pintar as minhas unhas, mas estou perdendo a unha do dedão direito. Vou acabar pitando, só 9 unhas mesmo! kkkkkk

    Achei a cor linda, mas não gosto dos esmaltes da Colorama.. Sempre sofro para esmaltar e "obter a cor desejada" 'kkkkk Mas também acho que ficaria lindo usar um adesivo floral <33 Ótima dica!!!!

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  43. Que cor de esmalte maravilhoso.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Que maximo unhas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  45. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!