segunda-feira, janeiro 30, 2017

Dica de app: Eu Desafio Você

Se você está de férias, já atualizou todas suas séries favoritas e não sabe mais o que fazer com o resto dos seus "dias de folga", eu tenho uma dica de aplicativo que vai te desafiar a fazer coisas diferentes e, de quebra, sair do tédio: Eu Desafio Você.

Eu desafio você

Como no próprio site do aplicativo diz "Que tal sair da sua zona de conforto?" e abraçar um árvore, acampar, usar meias diferentes, apreciar a lua por alguns minutos, entre tantos outros desafios que vareiam entre"normais" e "bizarros", mas todos com intuito de fazer seu dia diferente e de te fazer olhar ao seu redor com outros olhos.

Dica de app: Eu Desafio Você

É muito fácil, apenas instale o aplicativo no celular pelo Google Play ou pelo site Eu Desafio Você e esteja pronto para os desafios. E caso você seja uma pessoa de metas, vai amar o recurso de conquistas que o aplicativo oferece, onde conforme os desafios são completados você irá ganhando conquistas.

Espero que tenham gostado da dica de app e vamos lá, baixem o aplicativo e se divirtam!
Me acompanhem na redes sociais:

22 comentários:

  1. Preciso baixar isso urgente, achei muito louco!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse app. Gostei já.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse aplicativo, vou baixar esse danado que está me desafiando! 'kkk
    Não conhecia, adorei conhecer *-------------*

    Beijinhos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse app, eu achei bem interessante, <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Que interessante esse aplicativo, eu não conhecia! Amei a dica!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/tag-me-conhecendo-melhor.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Ma, eu amei a dica! Sério, eu estava pensando em fazer uma lista de coisas para fazer, tipo x coisas para fazer em x dias. Mas algo mais pessoal, sem divulgar sabe? Esse seu post veio a calhar na hora certa. Já corri aqui para ver se tem disponível para iOS, e adivinha? Não tem! Fiquei chateada agora... :(

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu sou a Rosi Feliciano blogueira procuro parceria para divulgação do meu blog, para contribuir tenho uma rede social de mais de 2 milhões de acesso e faço artigo sobre saúde, beleza e bem estar para seu blog. Vamos ser parceiras?
    Me chama no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal, eu não conhecia não. Achei super interessante *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais legal, hahahaha, fiquei bem curiosa em ver mair dele. Amei <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  10. Que app legal. Fiquei curiosa pra saber mais sobre os desafios. Vou baixar.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Achei demais esse app Marcela! Não estou mais com tempo livre, mas é uma boa pra se divertir :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pô, a proposta é super interessante, mas EU ficaria revoltada rapidinho UHKDUKSAHDUKSAHDKUAHDUKAD quero fazer o que eu quero, dá licença :p já basta minha programação diária e apertada u.u


    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse aplicativo, mas acho que vou baixar heim!!
    Adoreeei, parece super divertido *-*
    Você já cumpriu muitos desafios?

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Caramba, achei muito legal a ideia do aplicativo! Baixarei sim!


    Participe do sorteio do blog: Um layout novinho pode ser seu!
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  15. Nossa Marcela, que aplicativo legal!
    Amei a dica!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  16. Olha flor de férias em casa sempre haha, eu para passar o tempo vou caminhar na floresta daqui, pois amo caminhar e emagrecer, o aplicativo é bom, mas estou com muitos aqui, não dá para colocar mais nenhum, mas gostei da dica linda. Sabe que lendo seu post, descobri que nunca abracei uma árvore daqui da Suíça, mesmo elas sendo lindas? Pois vou abraçar.
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Awn que app fofo. Adorei a proposta dele e fiquei bem curiosa pra testar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que legal!!! Não conhecia e achei super interessante, vou procurar com certeza!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!