segunda-feira, janeiro 16, 2017

Look: Jardineira preta - All Black

Jardineiras nunca saem de moda e no look da vez apostei em uma jardineira preta com uma regata simples por baixo. O look é All Black então não tem erro!
Usei ele no sábado, dia 14, quando fui ajudar meu namorado no curta metragem que ele está fazendo (sou figurinista e maquiadora do curta, então, em breve dou mais detalhes sobre esse trabalho para vocês).
Jardineira preta look

Como vocês sabem, sou apaixonada por básico mas sem deixar que meu estilo se perca. Vez ou outra gosto de exagerar em algumas peças, mas para o dia a dia gosto de estar confortável. E sábado, embora estivesse muito calor, optei por usar esta jardineira preta e uma regata por baixo (tem outro look em que usei ela aqui) enquanto nos pés optei por uma sandália baixa e que protegesse meus pés. Como fiquei o dia inteiro na rua, acredito que foi a escolha ideal. Allons-y, vamos ao look!

look all black
Look: Jardineira preta - All Black
jardineira preta
Marcela Miranda
Look: Jardineira preta - All Black
Look: Jardineira preta - All Black
SOBRE O LOOK
Sandália - Zaxy
Jardineira - First
Brincos - Riachuelo
Regata - guarda roupa da minha mãe!

O batom que usei foi o Eterno da marca Anaconda.

Espero que tenham gostado do look tanto quanto eu! Estou apaixonada por jardineiras e em breve quero comprar uma jeans e fazer mais looks aqui no blog.
Me acompanhem na redes sociais:

51 comentários:

  1. Que linda, combinou muito contigo o look!

    Adorei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires


    ResponderExcluir
  2. Acho jardineiras tão lindas e você juntou com o all black, ganhou meu coração <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça o seu look!
    Eu amoooo jardineiras, acho elas sempre tão descoladas e estilosas.
    Mas não tenho uma, ainda não achei alguma que tenha gostado o suficiente para comprar :(
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Essa jardineira está linda <3 combinou bastante com vc!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom conhecer o seu Blog!
    Adorei o teu jeito e apesar de não te conhecer, esse look é a sua cara!
    Eu também adoro looks total Black! Vou estar sempre por aqui acompanhando os looks! ♥😘

    ResponderExcluir
  6. Oieee. Tudo bem? Adorei o post. jardineira linda. Amoooo roupa preta. Super fácil de montar looks e jardinheiras nunca saem de moda, super estilosas. Lindas suas fotos também. Dá pra ver detalhes da roupa. Se quiser mudar um pouco, só colocar uma regatinha colorida que também vai ficar lindo. Sucesso com o blog flor. beijooos da Ari.
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho jardineira muito delicada e acredita que não tenho uma? ahahahha Amo looks basicos e o seu ficou muito bonito! O modelo dela deu uma curvada em seu corpo! Detalhe: Eu amo preto! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, achei discreto (todo preto) e ao mesmo tempo elegante, além do mais parece bem confortável para ser usado no ambiente de trabalho (como foi o caso). Gostaria sim do post sobre o trabalho como figunista e maquiadora.

    ResponderExcluir
  9. Amei forte esse look! Sou simplesmente apaixonada por look all black, porém com o calorzinho desse Brasilzão fica meio complicado, hahahaha. No aguardo de mais looks 💞

    ResponderExcluir
  10. Que diva Marcela! Maquiadora e figurinista de um curta metragem?!
    Vou querer ver os detalhes depois!
    Seu look ficou bem cool <3
    Bjos

    https://lenarico.com

    ResponderExcluir
  11. AMAMOS O LOOK,MUITO LINDO(ADORAMOS ESSE TIPO DE LOOK).ACHAMOS BEM BACANA O TRABALHO QUE VOCÊ FAZ COM SEU NAMORADO E JÁ QUEREMOS SABER MAIS SOBRE HAHA.NEM PRECISAMOS COMENTAR QUE AS FOTOS FICARAM ÓTIMAS,NE´?!

    ResponderExcluir
  12. menina, quando eu olhei eu achei que você estava só com a jardineira e fiquei gnt que ouzada amei hahaha.
    Adorei o look, bem preto trevoso gotica suave hahaha, amei muito sou louca por uma jardineira preta assim

    ResponderExcluir
  13. Oiii Marcela,

    Amei o look, sou viciada em comprar roupas pretas, são chiques e discretas, gosto disso. Não sei porque, mas você me lembrou a blogueira Bia do boca rosa kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olha não sou muito ligada a moda, porem amo jardineira e amo all black então me apaixonei no seu look, simples e muito versátil, agora me diz uma coisa, a zaxy está de mais né? é um sapato mais lindo que outro menina!

    ResponderExcluir
  15. Babe, eu sou apaixonada por jardineiras, é sério. Tão retrô, né? Agora sobre o seu look preciso dizer que adorei a combinação. E pausa para admirar a sua tattoo. Muito linda! ✨

    Beijos

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que look lindo, caiu muito bem em você.
    Beijos

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O look ficou show, só faltou os acessórios da Cherry
    hahahaha

    Acho que embora seja tudo preto esse look combina perfeitamente para ocasiões do dia e da noite.

    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que look maravilhosooo! Acho jardineiras super lindas, eu tenho umas 3 no meu guarda-roupa, eu adoro ♥

    Beijos,
    floresnoluar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Jardineiras não saem de moda mesmo né? Lembro que na minha infância tinha uma e adorava usava em todos os lugares haha. Hoje mais de 10 anos olha elas por aí, a maioria das pessoas tem uma em casa.
    A sua tem uma delicadeza, super moderna, discreta e elegante! Adorei o look super combina com você!
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  21. linda demais,e nunca saem de moda,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amoo look assim, todo preto <3 haha Essa jardineira é muito lindinha, fiquei apaixonada <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  23. AMEI sua jardineira, mt linda e estilosa, e eu adoro looks assim tds em preto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Fotos lindas e eu amei sua jardineira.
    Linda sou louca por uma assim preta.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  25. Eu amoooo jardineiras! Elas são lindas e combinam com tudo. Adorei a dica.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-filme-passageiros.html

    ResponderExcluir
  26. Que linda, amei o look all black ♥
    E quero saber mais sobre essa colaboração com seu namorado.
    Quando eu fazia faculdade eu tive aulas de figurino (indumentária) e maquiagem.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ah, te indiquei pra uma tag. Veja lá *-*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Que linda essa jardineira! Adoro looks todo pretos, não tem como errar. Quero saber como foi ajudar teu namorado! Deve ter sido super legal :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Muito lindo o look.
    Antigamente eu adorava usar jardineira..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  30. Aquele famoso look que é "minha cara", né? Super combinou contigo e eu amei! Preto básico é tudo de bom!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  31. Que charme essa jardineira preta!
    big beijos, Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  32. Que liinda! Amei a jardineira! As fotos ficaram incríveis!

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  33. A jardineira é muito bonita. Adorei as fotos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  34. Que jardineira mais linda, Marcela. Amei o look e all black sempre fica lindo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  35. Amei a jardineira, tô querendo uma dessas também! Look bem confortável e lindo ao mesmo tempo <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  36. Gosto demais de jardineira Marcela, mas acho um pouco difícil encontrar... Ficou bem bonita :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que look lindo, Marcela!
    Arrasou na maquiagem também!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  38. Amei o look, super fofa.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Oi Marcela!!!!!!
    Arrasooooooou <3
    Amei essa jardineira!
    As fotos ficaram lindas também!

    Beijinhos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  40. Oi Marcela!

    se jardineiras jeans já são bonitas, essa mais compridinha e preta ganhou meu coração *-* e aff, pare de ser tão estilosa, que saco u.u Fico aqui me sentindo um saco de batata HAHAHAHAHAHAHA q muito linda mesmo, sua linda <3
    e fiquei curiosa ai nesse lance de curta, heeeeein

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  41. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Que jardineira mais linda, sou apaixonada pelas suas tatuagens! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  43. Que linda, Marcela! O look ficou demais.
    Adorei a sandália <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!