sexta-feira, janeiro 20, 2017

Onde comprar jardineira online

Neste post dou dicas de onde comprar jardineiras online. Allons-y!

Segunda-feira postei um look com uma jardineira preta (aqui) e muitas de vocês adoraram mas comentaram que tem dificuldades em encontra-las para comprar, então, selecionei alguns modelos para online. Vejam abaixo:

Onde comprar jardineira online


As jardineiras são peças joviais, mas que sabendo usar podem ser versáteis a ocasiões casuais. Surgiram com força nos anos 90 e desde então ganharam espaço no mundo da moda, inclusive no guarda-roupa masculino, mas isto será assunto para outro post onde falarei sobre algumas peças para eles.

Espero que tenham gostado do post!
Me acompanhem na redes sociais:

23 comentários:

  1. Que amoooor essa rosinha! Eu acho super fofo, tenho uma que é de short e sempre esqueço de usar. As de saia ficam tão lindas com tênis branco <3

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que graça, amei a 2, sou apaixonada por jardineiras e essas são todas lindas!
    Beijos!!

    http://caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A 3 é a minha cara. Adorei e o preço dela está muito bom.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Anw *-* Amo jardineira apesar de não ter nenhuma hahahhah mas todas estão lindas!
    beeijos

    www.marinaalessandra.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! A minha favorita foi a número 05, já vou bisbilhotar no site haha
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  6. Amei demais sua dica de loja! Tem um tempão que eu não uso jardineira.. O.o

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada uma mais linda que a outra !! sou a louca das jardineiras kk amei a indicaçao beijos
    http://www.mundodasfashion.com/2017/01/quero-te-conhecer.html

    ResponderExcluir
  8. Lindas jardineiras. A minha favorita é a 5.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o site, que maravilhoso.
    Ótimas peças.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tô vendo tanta jardineira que tô louca por uma. Amei a de saia, é a coisa mais fofa <3

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  11. Acho jardineira lindoooo e muito fashionista! HAHA. Ameeei as dicas! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei as indicações de lojas! acho muito fofas essas jardineiras, achei um amor a rosinha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu comprei uma linda pra mim aqui na minha cidade, paguei 69,90! Essas são bem lindas também, aliás, jardineira é linda demais, né?
    Beijos! <3

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OI, td bem?
    Onnnwww, são super fofas né? Tenho vontade de ter uma! Adorei as dicas!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que liiiindas! Adoro jardineira!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  16. Acho fofo esse tipo de peça, mas eu não uso mais.
    Big beijos, Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  17. Meus olhos já batem no mais caro, gostei do quarto! Hahah

    Beijos,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muuito comprar uma, mas morro de medo de comprar online, vou ver em alguma loja <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  19. Ai que lindas!!! Adorei todas as jardineiras *-*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que post maravilhoso! Amei a dica porque eu adoro jardineiras.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/01/resenha-do-livro-geografia-de-nos-dois.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!