domingo, janeiro 01, 2017

Retrospectiva 2016: post mais acessados do ano!

Antes de mais nada, quero desejar á todos um grande 2017 e que este ano, mais uma vezes, possamos caminhar juntos. 💖

Como de costume, venho fazer uma pequena retrospectiva dos posts mais acessados do ano anterior. E desta vez, tenho orgulho de inserir mais uma categoria a esta retrospetiva; a de vídeos. Fazer vídeos para o blog foi um grande passo dado em 2016 e espero continuar fazendo este ano. Allons-y! (vamos lá).Retrospectiva blog


Retrospectiva blog

Top 5: peças essenciais para o guarda roupa masculino
O estilo de Karol Queiroz
Look: Saia Azul
Look: Calça Flare e Chapéu Bordô
Retrospectiva blog

❤ Lançamento Dailus - Coisas de quem ama
❤ Livro: Não há dia fácil
❤ Livro: Como eu era antes de você
❤ Novos batons matte - Ruby Rose
Retrospectiva blog

Maquiagem e Penteado para o Natal
Como fazer sardas falsas com maquiagem 
Penteado para o Ano Novo na praia - Trança de Sereia
Penteado estilo tumblr

Retrospectiva blog

Texto: Despedida 
Onde fazer curso de moda grátis
5 coisas que uma pessoa sensível gostaria que você soubesse
Sobremesas fáceis para o Natal

Espero que tenham gostado da retrospectiva e acessem os posts que ainda não viram.
Me acompanhem na redes sociais:

39 comentários:

  1. Wow, quanta coisa legal! Como sou nova aqui vou dar uma olhadinha em vários deles x)
    Feliz 2017!
    Um beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela, tudo bem?
    Como é gostoso a gente relembrar os sucessos da gente né.
    A maioria das coisas que você citou no post eu vi e acompanhei.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns são posts maravilhosos! Já de cara entrei e amei o seu blog, sou sua mais nova leitora ♥
    Visite meu cantinho ♥
    http://gettingginger.blogspot.com | Insta @vickandressa

    ResponderExcluir
  4. Awn! O post das pessoas sensíveis tá nos mais visualizados, fico tão feliz em ler isso. Eu ajudei um pouquinho, compartilhando com o pessoal no facebook.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  5. Adorei a retrospectiva! Assim vou ver os posts que não cheguei a ler esse ano :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua retrospectiva, você teve muitos posta interessantes em 2016. Quero aproveitar, pra te desejar um 2017 abençoado, repleto de felicidade e saúde! Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/01/resenha-do-filme-minha-mae-e-uma-peca-2.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Foram ótimos posts... Amei todos!

    Feliz 2017!
    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  8. É muito bom chegar no final do ano e ver quanta coisa boa aconteceu, gostei...

    Eu também fiz retrospectiva no meu blog https://fabiisanto.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Amei ver seus posts com mais acessos, todos tem temas incríveis! Já vou conferir. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de rever os melhores posts do blog! Amei o look com a saia azul!
    Feliz 2017!!! Que seu ano seja repleto de muita paz, sucesso e felicidades!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Adoro posts de retrospectiva haha :)
    Acho que vi quase todos esses posts, aliás só assuntos legais Marcela!
    E também desejo á você um 2017 cheio de realizações e coisas boas, que possamos estar uma no blog da outra. Feliz Ano Novo! ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Vou ver esse post do lançamento da Dailus que eu ainda não tinha visto, e preciso ver uma resenha dele haha

    Beiãooo

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que maximo ótima postagem, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Adorei a retrospectiva, muitos posts maravilhosos demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. é muito bom relembrar oque fizemos ver as metas de fim de ano e ver que realizamos todas... Amei os posts e já fui curiar a resenha da Dailus haha Amei

    ResponderExcluir
  16. quanta coisa legal <3 é tão bom ver o que fizemos no ano que se passou né ? ver as realizações e nossas conquistas, eu amo voltar e ver tudo que conquistei <3 amei o post

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa legal e estilosa! me chamou bastante atenção as resenhas que jaja vou dar uma olhadinha, ah e também os videos!:3

    ResponderExcluir
  18. Seu blog é lindo, já estou seguindo!
    Adorei o post do estilo da Karol Queiroz e o das unhas minimalistas. Já quero fazer!

    Um beijo.

    janainebagatini.com

    ResponderExcluir
  19. Cheeeeeeeeeeeia de conteúdo show, olha só!!!
    Amei tudo <3

    Feliz 2017.
    Karol Campos | http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  20. Achei bem legal a sua retrospectiva! Não conhecia seu blog antes então eu irei dar uma olhada nos outros posts!
    Feliz ano novo para você e que muitas coisas boas aconteçam!

    ResponderExcluir
  21. Quanta coisa legal você fez esse ano!Sou nova aqui então estou indo olhar vários deles,to até pensando em fazer um post assim ano que vem,ajuda a lembrar os conteúdos bacanas que as pessoas gostaram e fazer parecido no próximo ano.Feliz 2017!Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Amei essa retrospectiva, muita coisa legal
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que máximo os posts do ano passado! Gente, como passou rápido, né? Desejo que em 2017 você também tenha muitos posts com muitos acessos. É tão incrível quando reconhecem nosso trabalho, né? Beijos

    ResponderExcluir
  24. Bem legal hein, fiquei curioso pra conferir os posts. É bem interessante isso de restrospectiva de posts, da pra fazer um balanço legal do desempenho e saber o que o publico se identifica mais. Boa sorte nesse próximo ano!

    ResponderExcluir
  25. Ualll que retrospectiva ótimaa <3
    Eu com certeza já salvei o link aqui e acabou de ganhar mais uma seguidora *-*
    Quero acompanhar principalmente as resenhas, pois amo conhecer os produtos antes de adquirir haha.
    Beijinhus e muito sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  26. Que legal esse post de retrospectiva. Nunca tinha pensado à respeito. Boa ideia, hahaha
    Interessante que ao acessar esse post, o leitor pode aproveitar pra conferir alguma das materias que tu linkou, inclusive me interessei por várias, hahaha. Beijao e muito sucesso em 2017.

    ResponderExcluir
  27. É bom rever o que foi legal no ano que acabou. Eu vi todos os posts. Espero que continue assim em 2017, sempre trazendo assuntos interessantes.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Parabens pela conquista que continue assim já vi vários assuntos que me interessa que com certeza vou dar uma olhadinha 😘

    ResponderExcluir
  29. Gente eu sou APAIXONADA por esses posts, sempre fico sem ver alguma coisa e eles me ajudam muito, você não faz ideia kkkkkkkkk. Vou conferi-los!

    Beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  30. adorei conferir seus post mais acessados, teve mt conteudo bom msm em 2016, e que venha ainda mais agora em 2017

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  31. Que sucesso! Conferi os penteados e são dicas mara!


    Arrasou e um Feliz Ano Novo!
    Seguindo já!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  32. Adorei seus looks, suas resenhas e vídeos.
    São posts top mesmo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  33. Muito legal essa retrospectiva!
    Como disseram ai em cima, eu também perco alguns posts srsr isso ajuda muito :)

    Post novo:
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. OiOi Marcela,tudo bem?
    Adoro o teu blog,acompanho há algum tempo e vejo como você evoluiu,não tinha visto o seu canal ainda,vou visitar.
    Bjx
    vinteanoos.blogspot.com
    facebook.com/vinteanoos
    IG: @carolarrudax
    YT:https://www.youtube.com/channel/UCfyKBScjv4FlgenoRP_pUpA
    XX

    ResponderExcluir
  35. Gostei desse post sobre ondular os cabelos naturalmente, não tinha visto. Já até salvei o post aqui para fazer quando for sair. Eu lembro desse "5 coisas que uma pessoa sensível gostaria que você soubesse" e me identifiquei super com o post. Esse dos cursos de moda grátis, eu não tinha visto, já gostei e já pretendo começar algum.

    Feliz Ano Novo! Que esse ano seja repleto de realizações, paz, sonhos, amor, saúde e fé.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Que retrospectiva linda! Adoro o seu blog e que em 2017 ele cresça ainda mais!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  37. Me lembro das sobremesas de Natal, que delícia!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. To bem feliz de ter acompanhado a maioria desses posts mais acessados <3
    E mais feliz ainda por ler posts que ainda não tinha lido!

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!