quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Como ganhar dinheiro em casa

Em tempos de crise, ganhar dinheiro em casa é uma ótima saída para gerar renda extra, seja para pagar as contas ou para traçar metas e realizar sonhos. Pensando nisso, trouxe para vocês algumas formas simples de ganhar dinheiro em casa e que só dependem da sua criatividade e força de vontade.

Como ganhar dinheiro em casa

Edite vídeos
Essa é uma dica muito legal para blogueiras, e outros, que entendem e tem habilidades em editar vídeos. Com um mundo cada vez mais audiovisual, pessoas estão sempre criando conteúdos em formato de vídeo, mas nem todos tem a habilidade de fazer uma boa edição e, então, estão sempre a procura de quem faça esse trabalho com excelência.  

A dica é, faça um portfólio com vídeos que você já tenha editado e divulgue seu trabalho. Além de blogueiras e youtubers, você pode atrair a atenção de estudantes e empresas.

Seja um professor particular
Se você tem algum conhecimento específico, seja em uma determinada língua estrangeira ou em matemática, saiba que lucrar com estas suas habilidades é mais fácil do que imagina. Você pode se oferecer para dar aulas presencias ou online para conhecidos, amigos e vizinhos. 

Quem precisar de uma professora de francês intermediário ou inglês básico é só me chamar!

Cuide de crianças
Se você ama crianças, tem facilidade e um bom histórico com elas, essa também pode ser uma chance de ganhar dinheiro em casa. Porém, é muito importante que você se comprometa de corpo e alma e, claro, passe segurança para a família da criança, por isso, é mais fácil para quem já teve irmãos, primos ou filhos.

Faça artesanatos
Se você tem algum talento artístico use-o ao seu favor e caso não tenha, pode aprender através do nosso grande amigo Google, que oferece um leque de tutorias para você aprender e, assim, ganhar um dinheiro extra.

Crie sua lojinha online
Está dica é a mais obvia, porém, pode ser conciliada com a dica anterior. Se você tem algum talento artístico pode simplesmente criar uma lojinha virtual e vender sua arte online. Mas também, você pode revender produtos, roupas e, até mesmo, criar um brechó ou sebo via internet.

Faça unhas
Para quem tem o dom de manicure, a dica é divulgar seu talento em fazer unhas para suas amigas, familiares, vizinhos e, assim, ir ganhando uma boa clientela. Para melhorar sua experiência, você pode fazer cursos online.

Este é o primeiro post de uma serie de posts com o tema: Como Ganhar Dinheiro e Como Guardar Dinheiro onde vou dar muitas dicas e inspirações para vocês. Então, espero que tenham curtido o post e comentem aqui em baixo mais ideias e coisas que vocês fazem para ganhar e guardar dinheiro.
Obs: Estes posts estarão sempre na categoria Diversos.
Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

28 comentários:

  1. Adorei as dicas, super legais!!
    Eu já cuidei de crianças e tinha um retorno até!


    Muito bom!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ainda essa semana falava com meu marido sobre o meu desejo de criar uma lojinha ai vem fazer e confirma!!!
    Beijocas😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!!! Eu queria muito fazer uma lojinha, quem sabe um dia ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oxe dica é uma dessa hahaha
    Já procurei no meu interior o que sei fazer de bacana pra ganhar dinheiro
    Até agora nada , mas né, bora pensar
    Eu já vendi algumas coisas no enjoei e indico.
    Ensinar seria ótimo, mas cadê a habilidade ou melhor, não tem nada que eu saiba, sei lá que eu domine pra ensinar direito sabe
    Aí tô vendo kkkkkk

    Mas são dicas super aplicáveis.

    xoxo

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Boa as dicas e super úteis também.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostamos das dicas, como temos habilidade com artesanato e costura abrimos nossa loja online!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Dicas super úteis. É sempre bom ganhar um dinheiro extra. Gostaria de vender algo, mas ainda não me decidi o que poderia ser.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! Acho que me encaixo mais na categoria "Faça artesanato", fico sempre pensando em investir bastante nisso, pra dar aquela ajudada na poupança haahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas! A maioria são alternativas que todos nós podemos fazer...

    Beijos linda!
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as ideias, são ótimas! Eu mesma já pensei em dar aulas de inglês pelo Skype :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Adorei as dicas.
    São bem legais, pois hoje em dia tá díficil arrumar um emprego.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu cuido da minha sobrinha, é ótimo trabalhar em casa <3 hahah beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  14. Suas dicas são super úteis para quem quer ganhar dinheiro em casa, futuramente quero ter minha lojinha online! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as suas dicas, super úteis!
    Eu gostaria de seguir alguma, já vendi artesanato e hoje trabalho com estética.
    Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  16. Quero fazer uma lojinha online para vender bolsa em crochê que eu faço :)Espero que de certo
    www.omliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. São ótimas dicas e dá para ganhar uma graninha extra sim :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Eu sou uma negação pra todas todas essas coisas citadas HAHAHAHHAHA :(
    Mas já estou ansiosa para ver o post de "como guardar dinheiro" haha, mesmo eu achando que eu sei administrar bem meu dinheiro, dicas assim são sempre bem vindas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei essa ideia de editar vídeos, achei beeem interessante, haha! Isso de professor particular é bom, mas eu não tenho paciência não, haha! Cuidar de crianças também segue no mesmo nível do professor particular, haha! Não tenho paciência. Fazer artesanato é bom, dá pra vender, fazer encomendar, gostei. To pra criar uma lojinha online com a minha irmã, tomara que dê certo. Fazer unhas também é bom. To gostando dessa série de posts <3 pura utilidade!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  21. Menina, morro de vontade de me aventurar a fazer unhas, mas meu problema é só um: Pés ! Não tem como ser manicure sem ser pedicure né... e como não tenho a minima vontade de fazer o pé dozôto kkk... fico sem fazer as mãos também.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  22. Nossa, que ótimas dicas, vou compartilhar esse post com todo mundo que fala que gostaria de ganhar dinheiro em casa! <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Com certeza o ideal para mim é cuidar de crianças, sou apaixonada!! :)

    POST NOVO: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ótimas dicas! haha
    Quem não quer ganhar mais dinheiro, ne?
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  25. Oi, Marcela! =)
    Gostei muito do post, super útil! Ótimas dicas. Já estou esperando pelos próximos posts com esse tema, viu?

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  26. Em 2014 eu criei uma lojinha no Enjoei pra vender o que estava parado e usar o dinheiro pra levar no intercâmbio que ia fazer no 1º semestre de 2015. Deu super certo e continuo com ela até hoje. Algo que faço pra guardar dinheiro é ter um cofrinho (que não tenha nenhuma forma de abri-lo) e colocar só moedas de 1 real. Já me rendeu uns passeios bacanas com o dinheiro guarda-do.

    Beijos, Gabi
    www.lucidezfeminina.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de começar um negócio próprio mais estou em dúvida entre fazer doces e tortas e ser manicure

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!