sexta-feira, fevereiro 03, 2017

Ele é, acima de tudo, meu melhor amigo


De um jeito afetuoso ele sorri quando me vê feliz por pequenos motivos.
De um jeito sério ele me olha e me dá broncas quando mereço leva-las, por ser tão negativa.
De um jeito bobo ele me envolveu em seu mundo. De um jeito frágil eu aceitei sua proteção.

Foi de repente, ninguém planejou que a partir daquele ano nossos pés se tocariam durante a noite, que ele teria que dividir a cama com alguém ou que eu teria sobre quem escrever nas minhas madrugas. E pensando em todas essas coisas, percebo que amar e ter reciprocidade são as coisas mais incríveis que puderem ter acontecido na lista das coisas incríveis.

Ele é, acima de tudo, meu melhor amigo.
Entre correr na chuva e brigar por motivos bobos, nosso relacionamento se fortalece dia após dia com uma vitalidade que quem está de fora jamais entenderá.
Entre as malditas cócegas e se irritar com atrasos, sei que mesmo que não seja para sempre, eu tive um melhor amigo dentre a lista dos melhores amigos.
Entre guerras de dedões e enfrentar dificuldades, eu aceito está amizade até onde ele me conceder aprecia-lá.
Ele é, acima de tudo, quem me faz chorar por sentir amor e, ao mesmo tempo, agradecer por isso.

De um jeito inusitado ele me mostra todos os dias que está lá por mim.
De um jeito honesto ele sorri e sempre diz que vai ficar tudo bem, mesmo que o mundo esteja desabando em nossas costas.
De um jeito fascinante ele me ensina a ver a vida. De um jeito confiante seguro sua mão e permito que ele me guie.
Me acompanhem na redes sociais:


20 comentários:

  1. Um texto tão meigo e lindo sabia? <3
    Amei demais conhecer seu blog e ainda mais, suas palavras.

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando encontramos uma pessoa especial, né?! Fica mais fácil de levar a vida!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Tão bom quando podemos nos sentir assim né?!
    Amadas.
    Espero pelo dia que finalmente poderei usar as suas palavras para descrever um relacionamento.

    ResponderExcluir
  4. Esse texto tem uma vibe tão boa!
    Reciprocidade realmente é uma das coisas mais incríveis da vida.
    Amei o texto! ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto! Tem gente que nem pensa nisso, na amizade, quando procura o par... Mas elas se esquecem que depois dá paixão passar, todo aquele fogo de início de relação, o que resta pro casal é a grande amizade, as conversas, o carinho... Espero um dia ter isso

    Bj

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que texto amorzinho. Eu tive um namorado que era exatamente isso tudo para mim. A presença dele na minha vida me fez ver alguns erros e sentir a necessidade de mudar por mim. Depois que o relacionamento acabou a amizade foi ficando cada vez menor, nos distanciamos. Mas foi ótimo enquanto tinha ele a meu lado.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. É tão bom encontrar alguém que nos faz feliz e que seja um bom amigo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, sabe que eu me casei com meu melhor amigo, logo super entendo essas palavras. Até hoje a amizade continua mas cercada de amor.
    Adorei o post. Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. ai que lindeza esse texto, mt bom essa sensação de termos encontrado alguem tao especial em nossas vidas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Ai eu me sinto exatamente assim com meu namorado, isso é incrível né?

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Que texto lindo é muito bom se sentir assim, encontrar alguém que além de namorado é o seu amigo!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI Marcela, tudo bem?
    Que texto lindo!!! Adorei!
    Acho que num relacionamento é essencial os dois serem melhores amigos, não tem coisa melhor do que isso!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai Meu Deus que amor de texto! Li e logo pensei no meu namorado, também meu melhor amigo da lista de melhores amigos x) amei, amei, amei <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ainn que texto lindoooo, adoreeeei! <3
    Muito bem escrito e inspirador! *-*
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindo <3 é maravilhoso encontrar alguém que nos ilumine como ninguém iluminou
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Esse seu texto me fez lembrar da música Velha Infância dos Tribalistas.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    You Tube

    ResponderExcluir
  17. Que incrível encontrar alguém assim, né? Que esteja com a gente em todos os momentos, que nos ame mesmo com nossos defeitos, que possamos contar. Bem bonito seu texto <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  18. lá vem você com seus textos maravilhosos! amei, amei ♥♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!