segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô

O look da vez envolve uma t-shirt com estampas de gatinhos que irá roubar o coração de muitas de vocês, além de ser um look onde ouso um pouco mais usando um acessório que, modesta parte, é um charme e eu já usei em alguns looks aqui no blog: o chapéu bordô.

Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô

Tentei criar uma produção romântica combinando o chapéu bordô, t-shirt com estampas de gatinhos e o suéter de renda branco, mas para balancear o look usei o short preto de cintura alta, que tem uma pegada um pouco mais despojada por conta do formato e seus grandes botões frontais. Nos pés, meu famoso oxford preto que vocês já conhecem bem.

O que mais gostei nesse produção foi como o chapéu casou muito bem com o suéter de renda e as estampas de gatinhos ao fundo conseguiram deixar tudo mais meigo e romântico, como foi a minha proposta inicial ao montar ao look, mas sem que minha personalidade se perdesse entre os pequenos detalhes.

Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô
Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô
Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô
Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô
Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô
Look: t-shirt de gatinhos e chapéu bordô

SOBRE O LOOK
T-shirt - FCCR
Suéter - Riachuelo
Oxford - Via Marte
Short de cintura alta - brechó

Espero que tenham gostado do look e não deixem de comentar!
Me acompanhem na redes sociais:

55 comentários:

  1. O look ficou maravilhoso.
    Ótimas combinações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo,estou apaixonada por essa t-shirt
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo look com chapéu, não tenho nenhum, se tivesse ia abusar deles hahaha.
    Realmente deu super certo com a blusa de renda e a t-shirt <3.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. achei seu look lindo! o chapéu chama a atenção mais as peças se conversam, então fica algo incrível!
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcela, este chapéu é lindo de mais. Amei o look todo <3 Suas tattoos são incríveis *.*
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Aí meu DEUS! Eu to encantada por esse look, que t-shirt mais lindaaaaa, amo gatinhos <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela,

    Muito lindo o seu look! gostei muito..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei o look, você arrasou!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto do look. Esse tipo de produção com o chapéu acaba com uma cara de boho chic, né Eu adoro chapéus e acho que se o look está meio caidinho, põe um chapéu e tudo certo. Adorei a t-shirt também. As fotos ficaram lindas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor! Que look mais lindo, adorei o chapéu e essa totoos? Lindas demais!
    Eu morro de medo dessas blusas de renda, mas essa caiu como uma luva no look!
    Há, estou seguindo seu blog!
    Uma semana de muitas alegrias pra você!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei o look Marcelo, a camiseta de gatinho realmente é uma graça ♥
    Oxford é amor e shorts de cintura alta também!
    O chapéu o ar it girl hahahha. Tá linda :)
    Ah, você precisando de mais amigas e eu precisando de um namorado. Tá foda a vida heim hahahahha :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. me dá esse chapéu agora, garota! Eu amo qualquer coisa que seja bordô >.> mds que arraso a srta.

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que look maravilhoso, sério adoro looks com chapéu mas eu sou um pouco travada e fico com vergonha de usar mas vendo em vc até me inspirei. Super lindo.

    ResponderExcluir
  14. Oi flor!

    Amei o look, muito a minha cara, bem romântico. O chapeú deu toda uma personalidade a roupa e combinou muito com você. Já peguei a ideia para usar meu oxford, comprei agora e ainda estou um pouco perdida em como usar, com o que combina. Já que você usa bastante vou olhar outros posts e pegar emprestada algumas ideias.

    Beijos e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  15. Que look lindo, eu usaria com certeza. Tudo casou muito bem, nada muito clássico e nada muito despojado. Medida certinha 😍😍
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal esse look, mas faria algumas adaptações pra combinar mais com o meu estilo. Gostei muito do seu suéter rendado, uma graça, ultimamente tenho tido vontade de comprar um vestido e umas blusinhas rendadas, mas ainda não achei exatamente o modelo que eu queria.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ain adorei o look! Apesar de eu gostar mais de pandinhas do que de gatinhos, ficou super fofo! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei esse chapéu! Seus looks são lindos demais 😍
    A idéia ficou otimo pra dias no parque, piqueniques com o namorado. Nossa esse look é super romântico. Já vou correr atrás de comprar pra mim!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu não quero essa t-shirt, eu PRECISO dela hahahaha, que coisa mais linda <3
    Amei o look e as combinações, esse chapéu foi o ponto forte, simplesmente maravilhoso.

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  20. Olá Marcela! Amei o look, com certeza você conseguiu atingir essa pegada mais romântica e meiga! Amei o suéter, vou procurar um desse pra mim haha
    Beijokas
    http://otomescriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que coisa mais linda esse chapéu ❤️❤️ To apaixonada !!! Parabéns pelo post!! Adorei o look, continue postando mais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  22. Amei o seu look... E a T-shirt de gatinho então... Nem se fala <3
    Nunca consigo criar look com chapéus, e isso foi algo que vc fez muito bem <3
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  23. Não sou ligada em moda mas achei seu look uma graça! Também gostei da sua descrição explicativa. Ah, suas tattoos também são lindas, e o layout do blog também. Enfim, beijinhos e parabéns ^~^

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. O look ficou uma graça!! Esse cardigã de renda, que mais parece crochê? Lindo!!
    Mas o que mais me impressionou foi esse chapéu, não gosto de usar, mas em você ficou muito bom.
    Beijoss ;*

    http://sistersgadani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O look está incrível ,esse chapéu é um arraso e claro,você também . Parabéns ,seu blog é lindo e muito bem organizado !

    ResponderExcluir
  27. amei o modelo cintura alta do short, e chapeu deixa qq look mais estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. Eu adorei o look, ficou super estiloso.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  29. Eu amo chapéu nesse estilo Marcela! <3

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Marcela, perfeito o look que você montou. a t-shirt de gatinho realmente me conquistou. Show.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    www.blogpaposimples.com.br
    @blogpaposimples

    ResponderExcluir
  31. Que look mais lindo e estiloso. Eu sou apaixonada nesse Chapéu. Muito perfeito.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  32. Sempre maravilhosa!! Esse look ta lindo demais, até difícil escolher a peça favorita. Lindona <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que look lindo! Esse chapéu é muito charmoso e a t-shirt é fofinha demais!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ficou maraaa! Esses chapéus dão um ar tão chique pro look, adorei o modelo e a cor. Ficou super estilosa ^_^

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Lindíssima a cor do chapéu, adorei!

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  36. Adorei demais o look, você ficou super fofa com ele.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Adorei o look! Principalmente esse suéter de renda junto com a t-shirt. Ficou linda combinação! E esse chapéu deu todo um charme. Adorei!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  38. Amei o suéter de renda e o chapéu ficou ótimo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  39. Ain que chapéu lindooooo, amei esse tom bordô! Look lindo, arrasou! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  41. Você está maravilhosa, muito linda!
    Achei o look super estiloso *-*

    Beijinhos!
    Boa semana
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  42. Que look mais charmoso. Esse chapéu é uma graça.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  43. Guria, tu ficas muito maravilhosa de chapéu assim! Que musa <3 O look todo tá super lindo, claro! Gostei muito.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  44. Qe lindaaa! amei aemei demais
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  45. ;D

    Esse look ficou muito bonito! A blusa de gatinhos é uma graça. Amei também o chapéu!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  46. Amei o look, nessa pegada Boho ;D

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  47. Achei o look bem amorzinho, ficou muito linda :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  48. Amei o look todo, mas essa chapeu me deixou apaixonada....<3 XOXO *-*
    http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Amo tshirt com gatinhos.
    Ameii!
    E sou louca por um suéter desses.
    Ta linda amei o look.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  50. Eu adorei a combinação de tudo no seu look, desde o chapéu até o sapato. Te deixou ainda mais bonita guria rs. O que me chamou atenção tbm foi as tattos, todas de muito bom gosto. Um beijo e sucesso.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, Marcela! =)
    Gostei muito do look! Esse chapéu é um amor e super combinou. Esse suéter de renda <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!