segunda-feira, fevereiro 13, 2017

O estilo de Richy Koll

Richy Koll nasceu na Áustria e tem dominado o lookbook com suas produções de street style. Richy é blogueiro, modelo e em seu site ele conta que adora combinar e misturar estilos em um só look. Allons-y, vamos conferir as produções.

O estilo de Richy Koll
O estilo de Richy Koll
O estilo de Richy Koll
O estilo de Richy Koll
O estilo de Richy Koll

O cabelo de Richy Koll tem uma pegada anos 70 que é incrível!
O estilo de Richy Koll
O estilo de Richy Koll

O que acharam do mix de estilo de Richy Koll? Eu adorei as produções dele que, além de buscar referencia em vários estilos, ele não deixa de ser básico e minimalista.
Me acompanhem na redes sociais:

37 comentários:

  1. Primeira vez que vejo post de estilo de homens! Achei super legal, ele é super estiloso, adoro isso x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Particularmente tenho um abismo (vai além de uma simples queda) por homens que possuem estilo próprio. Tipo ele, que eu não conhecia até então, me encantou, ainda mais com esse cabelo de dar inveja, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse estilo
    se eu vê um homem na rua assim me apaixono kkkk
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que quando vejo uma pessoa assim com tanto estilo, logo de cara me apaixono pela personalidade sabe. Adorei!
    Beijokas
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  5. nossa, to apaixonada viu, que boy mais lindo e estiloso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa, gostei muito do estilo dele! Vou já dar hype lá no Lookbook <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito estiloso, tô chocada. Que demais os looks que ele compõe, os acessórios, enfim, tudo. Obrigada por compartilhar <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Que estiloso, amei <3
    Queria que os meninos daqui se vestissem bem assim hahahaha

    Born in 1996

    ResponderExcluir
  9. Gostei desse estilo.
    <3
    bjim
    Debi

    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindooo de morrer haha, estilo maravilhoso,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito top os looks
    www.blogmayararamos.com

    ResponderExcluir
  12. Que cara lindo e charmoso! Adorei.
    big beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Rapaz... Além de super estiloso ele é lindo! E não tem nada de golpe a la Galãs feios, é galã legítimo rsrsrsr Tem um estilo básico despojado com uns acessórios que o deixam um verdadeiro equivalente masculino a it girl... Um genuíno It boy rsrsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  14. Raramente vejo posts de looks com homens, mas esse é realmente estiloso!
    Adorei esse cabelo.

    ResponderExcluir
  15. Que cara estiloso! Amei esses looks ♥
    Parabéns pelo post, é raro ver looks com homem, rs.
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  16. ahh que legal. Post diferente, as blogueiras normalmente colocam sempre fotos de mulheres o seu foi diferente. Muito legal, adorei! Este eu vou compartilhar com umas amigas que curtem este look!

    ResponderExcluir
  17. Oi, Marcela! Adorei ver um post de inspiração pra looks com um menino. É muito comum vermos de blogueiras e etc, mas com homem, acho que foi a primeira vez. Ele me lembra muito o Kurt kobain, não sei se é devido ao fato do cabelo e jaqueta jeans, mas me lembra muito! Adorei! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  18. Confesso que não acompanho nenhum blogueiro de perto.
    Mas achei ele bem estiloso!
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  19. Amei o estilo dele! Ele é bem minimalista, né? Eu sou meio o oposto dele, mas dá pra tirar umas referências bacanas das coisas que ele usa. Adorei que ele usa legging igual a mim. hahaha <33

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
  20. Acompanho alguns blogueiros e amo ver as combinações dos looks deles. Ainda não conhecia esse e amei o estilo dele alem desse cabelo q me lembrou o Axl Rose ❤

    ResponderExcluir
  21. Guria eu adoro esse estilo meio bandanas hahah. Achei super legal ás combinações dele e principalmente o cabelo! Que tri as fotos né? Cheia de detalhes e tal! <3

    ResponderExcluir
  22. Olá Marcela,

    Gostei de conhecer este blogger! Ele tem um estilo grunge..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  23. Acho que estou apaixonando em 3 2 1 hahahaha
    O estilo dele é muito lindo e que cabelo.
    Mandou bem, fácil saber porque ele faz esse sucesso todo
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  24. Será que é pedir muito namorar um cara que se vista assim?
    HAHAHHAHAHAHA, amei o estilo dele :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei muito de você quando vi as fotos dele ahahah <3

      Excluir
  25. Lindo e bem estiloso hein?! Adoooro!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/2017/02/batons-e-esmaltes-bela-e-fera-loreal.html

    ResponderExcluir
  26. Rapaz ele é muito estiloso e tem um charme.
    Pera que eu já tenho crushs demais. haha
    Adorei saber mais sobre.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  27. Não gostei muito do cabelão, mas achei os looks bem originais. Ele tem estilo com certeza!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!