sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Onde ir neste Carnaval em São Paulo - 2017

Quer saber onde ir neste Carnaval - 2017? Tenho uma listinha de lugares e eventos bacanas para você, que curte ou não a folia mais esperada no ano. São lugares em diversas regiões de São Paulo e para todos os gostos.

Onde ir neste Carnaval

O Carnaval começa oficialmente no dia 28 de Fevereiro, nesta terça-feira, mas quem disse que nós brasileiros, seres tão festivos e alegres, conseguimos esperar? A comemoração da data começou do dia 18 de fevereiro, sábado passado. O Bloco Casa Comigo, por exemplo, situado na zona oeste de São Paulo, reuniu centenas de pessoas, dez dias antes da data oficial. E para preencher seu Carnaval, seja você folião ou não, listei lugares bacanas e que valem a pena conferir. Allons-y!

Onde ir neste Carnaval em São Paulo - 2017
. Banda do Trem Elétrico - 24 de Fevereiro
Horário: 19h00
Localização: Rua Augusta X Rua Luiz Coelho (Estação Consolação)
.CarnaRock - 25 de Fevereiro
Horário: 13h00
Localização: Rua Dom Pedro II - Cenro de Guarulhos
. Bloco Siga lá Pelota - 25 de Fevereiro
Horário: 15h00
Localização: Rua Aimberê - Perdizes
. Carnaval Geek na ToyShow - 25 de fevereiro
Horário: 14h00
Localização: Rua Pamplona, 1135 - Jardins
. Bloco Saia de Chita - 26 de Fevereiro
Horário: 17h00
Localização: Rua Tucuna
. Carnaval Latino no Mirante 9 de Julho - 27 de Fevereiro
Horário: das 15 horas as 21 horas
Localização: Mirante 9 de Julho
. Bloco do Me Deu Onde - 27 de Fevereiro
Horário: 14h00
Localização: Rua Aspicuelta - Vila Madalena (Bargaça)
. Bloco Sai Hétero - 28 de Fevereiro
Horário: 12h00
Localização: Rua Frei Caneca - Consolação
SP Beats - Bloco Eletrônico - 28 de Fevereiro
Horário: 15h00
Localização: Largo do Arouche

Onde ir neste Carnaval em São Paulo - 2017
Cinema - Filmes em Cartaz no Cinemark
Filmes: John Wick - Um Novo Dia para Matar; Lion - Uma Jornada para Casa;  Aliados; A Cura; Jackie; Moana; La La Land; Beleza Oculta.
Link: Veja mais filmes em cartaz aqui
Espetáculo Desterrados - 24 de Fevereiro
Horário: 21h00
Localização: Rua Vergueiro, 1000, Centro
Ingresso: Grátis - informações aqui
Show Raimundos - 24 de Fevereiro
Horário: 22h00
Localização: Baccará - Santos
Ingresso: Clique aqui para comprar
DJ Alok - 25 de Fevereiro
Horário: 15h00
Localização: Cidade Jardim Tom - Guarujá
Ingresso: Clique aqui para comprar
Queen Tribute Brasil - 25 de Fevereiro
Horário: 16h00
Localização: Rua Castro Alves, Bela Vista - Araraquara
Ingresso: Grátis
Show Msário e Slim Rimografia - 26 de Fevereiro
Horário: 19h30
Localização: Rua da Mooca, 1747 - Mooca
Ingresso: R$ 25,00 - não vendido pela internet
Desvendando o Universo de Amélie Poulain - até 28 de Fevereiro
Localização: Avenida Paulista, 901 - Fnac
Ingresso: Grátis
Link do evento: aqui
Festival de Milk Shakes no Johnny Rockets - até 28 de Fevereio
Localização: Praça Conde Francisco Matarazzo Junior
Preço: R$ 24,00 cada
Link: mais informações aqui

Existem muitos outros eventos que estão rolando em São Paulo e que não foram listado. Pesquise mais eventos na agenda do G1 e Catraca Livre. Espero que tenham gostado das indicações e um ótimo Carnaval a todos.

Obs: O blog também vai entrar em recesso e volta no dia 6 de Março, com muitos posts e novidades. Um beijo.
Me acompanhem na redes sociais:


46 comentários:

  1. Amei tanto suas indicações, com esse post é quase impossível não sair para curtir a folia! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Alok no Guarujá? Ai como queria, se tivesse uma grana ia para Sampa e Guarujá, que saudades desses dois lugares.
    madrugadaestrelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nesse carnaval irei ficar em casa mesmo ou até mesmo pegar um cineminha hahaha
    seguindo teu blog..

    lehblogg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não sou de SP e também não sou de folia, aqui no Rio vou curti é muito cinema rsrs.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas indicações de onde ir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Bom recesso! Aproveita o feriado *-*

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou os não foliões, adorei as dicas.
    Acho que vou curtir uns filmes.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. CArnaval Geek! Vou amanha com certeza, só da aquele medinho de chover kkk
    ADorei o post, um super beijão!

    www.unijumi.com

    ResponderExcluir
  9. ta rolando MUITO bloco aqui em SP msm, eu acho que vou aproveitar pra pegar um cineminha hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Roteiro muito bom, eu vou estar no bloco desmanche! e ainda alok no guaruja como queria <3 seu blog é muito lindo.
    beijos http://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. São muitas e ótimas alternativas! Pena que eu moro longe...
    Amei as dicas!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei a programação! São Paulo é realmente um lugar pra todos os gostos e estilos, né? Aqui em Salvador a cidade inteira tá concentrada na avenida, e eu, que não curto muito, aproveito pra descansar bastante nesse período sem aulas, hahahahaha — apesar de que viajar seria uma ótima pedida, mas acabou não rolando dessa vez :(

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  13. Ótimas indicações e tem para todos os gostos. Se eu tivesse mais perto não perderia o Alok no Guarujá.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?
    Eu faço parte dos não foliões rs
    Achei bem legais as dicas para os mesmos, pena que moro no Rio.
    Aqui é horrível de ir pra qualqur lugar nessa época.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, pena que eu não sou de são paulo e nem muito chegada em carnaval ): beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. Quantas dicas boas, adorei o post!
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/02/overdose-oscar-2017.html?m=1

    ResponderExcluir
  17. Não participamos do Carnaval em São Paulo, então vamos anotar as outras dicas do que fazer durante esses dias.


    Beijos



    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Sou de Portugal e aqui não se festeja tanto o carnaval como no Brasil, porem espero que todos se divirtam muito e que dancem e bebam e conheçam muita gente boa!
    Beijo
    http://waterfallinsidethemountain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Não sou de são paulo, mas suas programações ai estão maravilhosas, não tem como não se divertir com esse post, bjs..

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  20. Nesse momento eu gostaria muito de ser ai de SP, to apaixonada pelo tanto de coisa legal que tem pra fazer, QUERIA MUITO! Beijos <3



    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei sua indicações e o seu blog❤
    Muito sucessos para vc!

    ResponderExcluir
  22. Não sou de Sp, mas esse post tem muitas dicas boas para quem quer curtir na folia e para quem não, não tem mesmo como não se divertir! Bjs

    www.thamirescarvalho.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Adorei as suas dicas do Carnaval. No momento eu não estou muito animada para a festividade porque corri muito tem duas semanas e acabei com insônia, então meu bloco é o unidos da cama haha

    ResponderExcluir
  24. Poooxa, eu não sou de SP mas amo tanto a cidade com essa diversidade. Minha cidade mal teve carnaval esse ano - só um bloquinho no sábado, e fim. Não que tenha feito MUITA diferença, fiquei curtindo em casa com o namorado e nem sou de tanta folia! kkk Mas o post tá lindjo demais com essas recomendações. <3

    ResponderExcluir
  25. Não sou muito fã de carnaval kk prefiro ficar em casa quietinha, mas boas dicas pra quem curte <3
    http://capturandoavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nosssa tou doida pra ir nesse festival de Milk shakes, e no show do raimundos as músicas deles são lindas!!
    Obgd pelas sugestões de lugares para ir,amei
    Bjs

    https://psicologandomemorias.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  27. Adorei todas as indicações! Pena que não moro em São Paulo. Aqui na minha cidade as comemorações do Carnaval começaram na sexta-feira, dia 24 (haja pique!). Adorei a parte em que fala do recesso também, afinal, nós blogueiras merecemos um descanso! Parabéns pela postagem e sucesso com blog. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Gente, que post de utilidade pública! Quanta coisa legal pra fazer tanto pra cair na folia quanto pra aproveitar um Carnaval mais cult! Amei :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. puts vi na hora errada esse post haha eu não gostava de carnaval quando era mais nova, já hoje em dia quero é aproveitar!! Adorei as dicas, quem sabe no proximo vou pra algum lugar que indicou.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  30. Que dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei legal você dividir a agenda para os foliões e os não foliões, kk eu mesma não curto carnaval, só gosto do feriado, ontem, dia 28 eu fui ao cinema ;)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  32. Eu passei o Carnaval em casa mesmo HAHAHAHAH Fui num rodízio japonês e na festa da de uma amiga, apenas HAHAH

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  33. Amei essas dicas, aqui em Brasília ou ia pros blocos ou ficava em casa. Eu preferi ir passar no cinema, pena que só funcionava a praça de alimentação e o cinema mesmo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. O que eu fiz no Carnaval: Comi, dormi e curti a brisa! hahahhaha
    Já quero tudo de novoooooo!

    Bom descanso Marcela, volta com tudo <33333

    Beijoooos!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  35. Obs: Se eu enviei dois comentários, ignora !
    Deu a louca no pc aqui! 'kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Não sou de SP e o carnaval já passou :( Mas espero que suas dicas tenham ajudado muita gente <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  37. Entrei aqui atrasada. hahahaha' Sou de Minas mas passei meu carnaval em SP. Eu fui para a cidade de Salto em uma conférencia que teve . Foram dias lindos.
    Beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu fui na Zumbi Walk aqui de Curitiba, é o carnaval alternativa e voltado para quem gosta de rock. Tinha 20 mil pessoas lá, foi bem legal :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Para mim sempre são as opções de não foliões, hahaha.
    :P
    Mas não moro em SP, então não pude ir em nada disso.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  40. Eu não fui a nenhum folião, mas ganhei muita grana porque trabalhei de temporária nos 4 dias kkkkkkk depois disso tô amando o carnaval (e olhando por outros olhos $$$). Adorei as dicas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  41. Muita programação legal, por aqui ainda estão rolando blocos pertinho de casa, eu adoro!


    Preserve Suas Raízes
    Facebook - Instagram

    ResponderExcluir
  42. aaai que legal, em SP tem muitas opções, aqui na minha cidade não teve nadinha acredita?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir


  43. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir
  44. Que legal, esses lugares parecem ser muito bons,pena que não vi isso antes do carnaval o meu carnaval foi em aparecida agradecer a nossa senhora p tudo que ela faz, adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!