quinta-feira, março 30, 2017

Como conseguir cupons de descontos na Saraiva - CupomTerra

Umas das melhores formas que o brasileiro tem encontrado para realizar seus desejos de consumo, em meio a está crise, é comprando através de cupons de descontos, assim, conseguimos nos satisfazer sem deixar um peso no bolso. Portanto, neste post, venho dar uma super dica para você: como conseguir cupons de descontos, através do site CupomTerra, em uma das lojas mais conhecidas do Brasil, a Saraiva.

As lojas Saraiva, conhecida por todo o Brasil, possui diversas opções de produtos a oferecer, sendo mais de 5 categorias que vão de livros á produtos eletrônicos, logo, é impossível acessar o site e não ficar perdida em meio a tantas novidades. Para te ajudar, eu selecionei alguns itens da loja, e o melhor, todos eles sendo possível resgatar cupons de desconto na CupomTerra. Tem desconto de 10% á 80%, confira abaixo algumas opções:

Como conseguir cupons de desconto na Saraiva na cupomterra

Como conseguir cupons de desconto na Saraiva - CupomTerra

Como conseguir cupons de desconto na Saraiva - CupomTerra

Além de livros, HQ's, filmes e games, há também, livros digitais, eletrônicos, produtos de papelaria e informática. Para você conseguir os descontos é só acessar o CupomTerra clicando aqui e ver a variedade de cupons disponíveis.

Um pouco sobre o site CupomTerra
É um site virtual destinado a oferecer cupons de descontos, ofertas e códigos promocionais de forma gratuita para todo o Brasil. Com a missão de fazer o consumidor economizar, tanto em grandes lojas nacionais como, também, em lojas internacionais, a Cupom Terra trabalha com os melhores anunciantes, de forma a oferecer a melhor experiencia de compras pela internet para você.

Depois deste post, cheio de dicas, não esqueça de passar na CupomTerra e pegar seu desconto para comprar aquele livro que você tanto deseja, ou então, um game para presentear o namorado! Um beijo.

Me acompanhem na redes sociais:

22 comentários:

  1. Eu sempre tento buscar por cupons e nunca consigo usar, não sei o porquê :( Adorei sua dica, vou tentar na próxima! Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu sou super adepta de cupons de desconto mesmo antes da crise rsrs sempre que faço uma compra dou uma pesquisada na net para ver se acho alguma coisa rsrs Mas não conhecia esse site, então agora tenho mais uma opção :)

    ResponderExcluir
  3. Comprar livros já é como estar no paraíso imagina comprar com um super desconto já quero e logo, estou mesmo precisando renovar minha estante. Amei a dica e um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que massa♥ eu amo a saraiva eu encontro tudo que eu quero lá, e sempre mais barato do que em outras lojas!

    ResponderExcluir
  5. Que dica ótimaaaa! Eu amo um descontinho, ainda mais pra esse site que adoro passar horas babando <3 amei!

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É engraçado né, aqui no Brasil nós não temos costume de usar cupons de desconto, coisa que é super comum nos Estados Unidos, e eu acho super valido usar cupons. Adorei a sua dica, estou querendo alguns livros novos, haha :*

    ResponderExcluir
  7. Aiii não acredito! Que mara, sério! E ainda da coupons pra sites nacionais e internacionais!!! Cara, nunca tinha ouvido falar, mas com certeza vou dar uma olhada agora mesmo! Ainda mais que tô louca pra comprar uns livros faz tempo!

    ResponderExcluir
  8. Que dica boa, preciso começar a ler mais, e com esse incentivo à mais fica fácil. Super amei a dica

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!
    Não costumo comprar livros pela Saraiva porque o preço costuma ser acima do mercado assim como na Livraria Cultura, mas agora com bons descontos o jogo muda de figura kkk

    ResponderExcluir
  10. Caraca como eu não fui atrás disso, sério! Eu vivo fazendo compra de livros na Saraiva mesmo, amei a dica já favoritei aqui para na proxima compra já conseguir meu desconto! Adoro encontrar blog que compartilha coisas legais e que ajuda o proximo.

    Sucesso <3

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Menina nem sei como agradecer pelo post! Estou justamente no começo do mestrado e vou precisar comprar uma pancada de livros... E quanto mais descontos e facilidades melhor! Valeu <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oba cupommmmm gosto muito!
    E eu não tinha visto cupons no site viu..comprei sem vê =/

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  13. Cupons para Saraiva?
    Tudo que eu mais amo.
    Vivo comprando livro por lá uma ótima dica.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  14. Olá, td bom?
    Por coincidência eu conheci hj esse cupomterra, achei bem util ^^
    Sou nova aqui no seu cantinho :3 EStou seguindo ^^
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  15. WOW! Tô namorando vários livros por lá, amei saber da dica :D
    Obrigada por compartilhar


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica, amo descontossss

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. po, que legal a dica! vou ver se consigo pegar algum cupom <3

    Obrigada!!

    beijos
    www.brasilisboemia.com

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Impossível não amar cupons de desconto, né? Quando vou fazer minhas compras online sempre fico procurando algum. Ótima indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!