sexta-feira, março 31, 2017

Document Your Moments: Março

A categoria de fotografias anda bem parada aqui no blog e, para mudar isso, resolvi voltar com o Document Your Moments, mas desta vez, de um jeito um pouco diferente. A ideia agora é postar algumas fotinhos que postei durante o mês lá no Instastories, o Snapchat do Instagram, aqui no blog, quase um resumão do meu mês!

No mês de Março aconteceram muitas mudanças e, acredito, que vocês vão notar em algumas fotinhos!

Document Your Moments: Março
1. Uma fotinho aleatória. Detalhe: eu e meu inseparável Oxford!
2. Restam apenas alguns meses para eu concluir o curso de inglês, logo, tenho estudado bastante para provas e tudo que virá pela frente.
3. Foto frequente no meu Instastories: vendo filminho com o namorado 💖

Document Your Moments: Março
4. Estudando sobre a História da Moda
5. Filme Coco Avant Chanel (Coco Antes de Chanel), recomendo muito este filme.
6. Leitura sobre o filme Breakfast at Tiffany's.

Document Your Moments: Março
7. Meu look de hoje, dia 31 de abril. Detalhe: essa camiseta é do meu namorado e vocês nem imaginam quão grande ela é, juro! haha
8. Tentando ser saudável comendo salmão, arroz e saladinhas.
9. Fui em uma loja de tecidos incrível aqui na região de Osasco. Fiquei maluca com tantas variedades!

Espero que tenham gostado da volta do Document Your Moment. Um beijo!

Me acompanhem na redes sociais:

24 comentários:

  1. Aiii, também amo loja de tecidos! <3 Ainda não assisti Breakfast at Tiffany's, mas quero muitooo! Parece ser tão maravilhoso e clássico <3

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal suas fotos! Eu quase nunca posto Instories, não sei porque hehe. Quero muito ver esse filme da Coco Chanel :) Beijoos

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante, esse quadro também será uma forma de você eternizar seus melhores momentos. Super amei sua ideia.

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pelo seu stories <3 Confesso que sou um pouco desligada quando o assunto são redes-sociais ( a única que consigo mexer sem complicações é o Facebook haha)!
    Adorei a qualidade e os filtros dos fotos ♥ Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei essas dicas, que fotos legais, me deu várias ideia para organizar melhor meu Instagram. Você é muito organizada, parabéns!Seu cabelo é lindo!!! O corte ficou show!!! Sucesso bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei demais esse post, sério! Achei super criativa a proposta não conhecida e achei mega interessante, sou apaixonado por fotografia e registrar momentos assim e junta-los como balanço do mês, sério INCRIVEL <3 parabéns pelo blog, sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, uma ideia legal para compartilhar seus momentos com a gente ^^ eu não tenho postado muito no stories por motivo de : minha câmera do celular é ruim e as fotos saem em péssima qualidade haha mas logo logo isso a mudar, meu celular novo vai chegar huauhá Acredita que ainda não vi o filme Breakefast at Tifanny's? :O eu sei, triste. Tenho que pó na minha listinha. Esse livro me lembrou disso hahaha enfim, lindo seu blog ^^ beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Gostei das fotos e das dicas
    Boa sorte em sua prova
    sobre a foto sete c ficou linda
    bjs sucesso

    ResponderExcluir
  9. Que poste maravilhoso!
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dificilmente post no instastories e snap kkkk sou bem desligada, ainda não consegui me adaptar! kkkk Adorei as suas histórias. bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo lojas de tecidos! Você está estudando por contra própria ou iniciou junto a faculdade de moda? To curiosa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Já sabe falar inglês, que arraso! To louca para ver esse filme da Coco e essas fotos 4, 5 e 6 se resumiram a estudar moda REAL né? Quero ter essa disciplina! Adorei essa camiseta do seu look! Eu me mato nessas lojas de tecido, socorro.
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do seu post com fotos. Vem cá, onde você comprou esse livro do filme Breakfast at Tiffany's?? haha
    Beijos
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bem legal, ver um pouco dos seus momentos. Eu preciso encontrar um tempo pra assistir Coco Antes de Chanel.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!