segunda-feira, março 20, 2017

Livraria Cultura disponibiliza milhares de e-books grátis

A Livraria Cultura disponibilizou milhares de e-books grátis, que vão desde a literatura nacional a internacional. Em seu acervo, contém os mais variados tipos e gêneros, você pode encontrar livros publicados recentemente, como, Sejamos Todos Feministas da autora Chimamanda Ngozi até clássicos como Dom Casmurro, do grande Machado de Assis.

Livraria Cultura disponibiliza milhares de e-books grátis

Como baixar os e-books?
Para fazer o download dos e-books, basta baixar o aplicativo Kobo, que o site da livraria disponibiliza para IOs, Android, Windows Phone ou PC e, em seguida, baixar o e-book que preferir. Veja aqui o tutorial de como sincronizar os e-books com a biblioteca da Livraria Cultua.

Fiz uma lista, bem interessante, de livros para vocês baixarem. É só clicar no nome para ser redirecionado ao site da livraria:

Livraria Cultura disponibiliza milhares de e-books grátis

Livraria Cultura disponibiliza milhares de e-books grátis

 ebooks grátis

Você pode encontrar, também, livros no idioma espanhol, francês, inglês e italiano, o que é ótimo para praticar e aprender outros línguas. Espero que tenham gostado e aproveitem para ler muito. Um beijo!

Me acompanhem na redes sociais:


33 comentários:

  1. Nossa, que interessante isso e bem útil né? Já que alguns são didáticos, deve ajudar bastante gente que precisa. Eu como não gosto de e-books não tive sorte, rs. Porém, é sempre muito bom saber dessas coisas...

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Não sabia dessa notícia! Vou lá consultar os livros que posso baixar ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai, que dica ótima! Muito legal da parte deles disponibilizar. O melhor é que tem de vários gêneros <3

    Beijoo
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu, arrasaram !! Show de Bola!@
    amei
    biijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  5. Que máximo!!!! Vou baixar agora. Eu adoro ler e quero retomar o ritmo, confesso que parei um pouco por falta de tempo. Muito boa essa dica. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de post!!!! Ameeeei!!! Adoro ler em e-books, dá para passar o tempo que fico no trânsito! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu que máximo vou correndo lá vi que tem livro de processo civil como eu estudo para concurso vai ser muito útil pra mim, amei seus post obg pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Amei saber disso! Quero muito ler Dom Casmurro❤ Amei o seu post! Obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  9. Que post maravilhoso, sou apaixonada por leitura, e não sabia dessa novidade, com toda certeza irei baixar e dar uma olhadinha rs

    ResponderExcluir
  10. Que dica legal, vou conferir esse E-books .
    Vai ser bem pratico pra quando tiver na rua .
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Um post de utilidade pública, com certeza! Não tinha a mínima ideia que havia títulos gratuitos no Kobo, mas já vou baixaf o app pra dar uma olhada. Adorei a dica!

    Beijos

    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica! Eu adoro ler pela internet/computador. E o melhor é que você pode colocar no celular/tablet e ler aonde quiser. Arrasou!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade, eu amo baixar livros digitados em PDF, vou visitar o site e baixar os livros mais interessantes. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. nossa, adorei a dica! eu tenho um kindle e leio mts ebooks

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. CHOCADA com essa dica!!
    AMEI! já vou baixar e aproveitar correndo....

    obrigada! <3

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que legal! Gostei desse de fotografia e esse Dom Casmurro que sempre quis ler. É nessas horas que queria ter um Kindle, hahaha!
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que maravilha, vou fazer a festa! hehehe

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  18. Partiu baixar o aplicativo já!! Que maravilhsa que eles disponibilizaram <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  19. QUE TIRO DA LIVRARIA CULTURA! Nossa, eles arrasaram muito! Já quero vários!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  20. Desses já li "Sejamos todas feministas" (na aula de mulher, gênero e mídia) e Madame Bovary por curiosidade e é só amor!
    Quero baixar todos!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  21. Hey, Marcela.
    Adorei a notícia, meu coração até bateu forte quando li o título da postagem kkk
    Pena que é para Kobo apenas, eu possuo lev. Se pudesse ao menos baixar pelo pc como arquivo epub, aiai kkkkk
    Parabéns post.

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que livraria boa,adorei a dica vou passar a conhecer vou abaixar o APP sem duvidas. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Não costumamos ler muitos e-books, mas vamos baixar alguns para ver se nos acostumamos a ler nesse formato.

    Beijos



    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não creio! não tava sabendo disso! to louca pra ler andré vianco e os títulos da lista são super legais! vou pegar meu tablet e baixar agora <3
    beijos

    ResponderExcluir
  25. Aí que bacana essa dica!!
    Eu sou muito preguiçosa para pegar um livro e ler. Mas, eu adoro ler livros online!
    Esse por exemplo "Sejamos todos Feministas" com certeza é um que eu quero ler.
    Obrigada pela dica! ♥

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Menina, MEUS PARABÉNS! Adoro esses posts que são uma verdadeira obra de utilidade pública! Já salvei aqui o Antropologia da comunicação em massa, acho que vai ser super útil na minha dissertação de mestrado! Valeu!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  27. Gente, que iniciativa bacana! Gostei que você se preocupou em fazer uma seleção de livros, muito massa. Eu não gosto tanto de ler e-book porque eu fico com a vista mega cansada, kkk. Mas super curti a iniciativa. :))

    Bjs
    Blog Renata Bastos

    ResponderExcluir
  28. Não estava sabendo sobre esse aplicativo e simplesmente amei. Boa amante da leitura que sou, já estou baixando o app aqui e testarei ainda hoje. Espero encontrar vários livros que gosto. Parabéns pelo blog e postagem.

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  29. Eu prefiro ler livros físicos, mas quando tem livros grátis não se olha qual é o formato..kkkkk

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Nossa, que interessante! Uma vasta biblioteca prontinha para ser lida. Se eu não tivesse agarrada com a faculdade, leria tudo sem dúvidas! Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  31. Nossa que legal! Eu nunca ouvi falar, primeira vez que eu ouço falar que eles liberaram assim. Vou da uma conferida quem sabe eu ache algo interessante haha beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  32. Que novidade incrível!!!
    Vou correndo baixar o aplicativo!

    Um beijo.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  33. Que livraria boa,adorei a dica vou passar a conhecer vou abaixar o APP sem duvidas, tambem gosto muito de aprender linguas novas acho um desafio e adoro, ese app tem tudo pra ir pra frente.Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!