segunda-feira, março 13, 2017

O estilo de Jade Seba

O estilo de Jade Seba nunca passou despercebido, a blogueira de apenas 24 anos possui cerca de dois milhões de seguidores em suas redes sociais, sendo uma das grandes influencers digitais do Brasil.

Jade seba

Jade Seba possui um estilo totalmente fashionista, ela usa e abusa do que está em alta e adora fazer composições com cara de street style. As vezes suas produções seguem para um lado minimalista, o que é incrível e bem pensado, mas em outros looks ela se mostra uma verdadeira fã das tendências do "clã Kardashian". Como uma ótima blogueira e influenciadora do mundo da moda, Jade não perde sua identidade em meio a tantas novidades.

Marcela Miranda blog
Blog les jours de marcela
O estilo de Jade Seba look
O estilo de Jade Seba
O estilo de Jade Seba
O estilo de Jade Seba

O estilo de Jade Seba é pura inspiração, confesso que estou sempre olhando nas redes sociais dela para me inspirar e criar novas idéias para meus looks do dia a dia. Espero que tenham gostado do post. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:


30 comentários:

  1. Eu acompanho o trabalho dela e gosto muito do estilo, bem street style mesmo. Lembro-me de uma vez ver uma reportagem dela, que ela começou sem pretensões no Instagram e tornou-se um fenômeno. Muito linda ^^

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  2. Essa Jade Seba arrasa mesmo nos looks né? Combina peças lindas, que são ao mesmo tempo femininas e arrojadas, super charmosas! Amei o destaque dos óculos de sol, eles, por si só, já dão outra cara ao look! A bolsinha também é uma graça!

    Amei!

    ResponderExcluir
  3. A Jade e a Rachel Apollonio pra mim são rainhas! Adoro os vídeos, o blog, estilo de vida e claro, os looks. Mas a Jade tem um estilo incontestável mesmo, to sempre rondando o feed dela para me inspirar. Muito sucesso pra você. Um beijo!

    www.gabicavalcanti.com

    ResponderExcluir
  4. Tão linda, tão cheia de estilo ♥
    Amei seu post!
    Beijos.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que estilo maravilhoso,era muito bom se todos pudessem se vestir assim. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Realmente essa moça nasceu para brilhar uma inspiração para nós blogueiras não é mesmo?
    a tipica blogueirinha de moda, ela possui fotos inspiradoras,adorei saber mais sobre ela parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  7. Olá!Não conhecia essa blogueira (cara, sou muito leiga a respeito de blogs famosos kkkk) mas achei o estilo dela bem legal, principalmente os looks com saia midi... Tem gente que acha essas saias coisa de evangélica ou de religiosa conservadora, e ela soube usar de forma bem fashionista

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses dias vi ela no Fantástico eu acho, e realmente ela é suuuper estilosa. Amei um vestidinho preto com branco dela, aí das fotos hahaha

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O estilo dela e lindo mesmo, eu já tinha ouvido falar mas não sigo ela ainda em nenhuma rede social, so que com essas inspirações lindas eu vou correndo seguir ela no insta para me inspirar igual você. O meu preferido dessa lista sem duvidas foi a saia mid.

    ResponderExcluir
  10. Amo o estilo dela, ela sempre está atenta às novidades da moda, gosto bastante de seguir as redes sócias delas, para saber as novidades ❤

    ResponderExcluir
  11. Achei ela muito bonita, mas confesso que não usaria nenhum desse looks, não nasci pra isso kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não conhecia esta blogueira hahaha. Eu sou bem por fora de muitas blogueiras, mas adorei conhecer mais sobre o estilo da Jade. As roupas que ela usa são fantásticas e quero todas hahaha.

    ResponderExcluir
  13. Eu não a conhecia, mas adorei o estilo dela! Super linda!
    Beijão amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ela super estilosa, uma inspiração para todas as fashionistas, acompanho ela é acho ela simplesmente maravilhosa, uma super inspiração para mim. Beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
  15. Que estilo maravilhoso é esse?!
    Eu fiquei apaixonada pelas saias drapeadas e pelo vestido florido.
    Fazem muito meu estilo *-*
    Adorei seu post amore.
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  16. N7nca tinha visto, nem ouvido falar sobre a Jade Seba, mas quando vi essa saia de listra azul com palha, amei. Ela é bem estilosa e monta uns looks lindos pra mim que só uso saia.

    ResponderExcluir
  17. Uma das minhas blogueiras favoritas ever. Adoro de mais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  18. Arrasa!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu não acompanho essa blogueira, mas adorei o estilo dela, é lindo demais e bem ousado!
    Adorei saber mais sobre o trabalho dela.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  20. Além de achar ela linda, considero uma das blogueiras mais estilosas. Acho ela meio eclética, pois as vezes ela faz uma misturinha básica de estilos e deixa tudo a moda dela, como se ela fosse um estilo próprio mesmo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  21. Não a conhecia, mas gostei muito do estilo dela. Tem vários looks bem legais, usaria tranquilamente rs. Meu preferido é o vestido de rosas

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o estilo da Jade. Acho ela super estilosa e cheia de atitudes. Amei sua postagem!! <3

    ResponderExcluir
  23. O estilo além de super combinar com ela por ser roupas bem sofisticadas e lindas, ela também arrasa nas edições das fotos e os locais onde são fotografadas trazendo aquele up magnífico.

    ResponderExcluir
  24. A Jade arrasa, acompanho ela há bastante tempo e acho muito legal pode ver a evolução dela. Sucesso :)
    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Não acompanhamos muito a blogueira, mas achamos o estilo dela bem bonito e super fashionista!!

    beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que linda, eu não acompanho, mas curti saber do estilo dela <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  27. Onde eu vivo que simplesmente não conhecia?? Estilo maravilhoso!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  28. A Jade é muito linda, realmente ela nos inspira! Gosto das composições dela, não são difíceis de copiar ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Os looks dela são lindos, adoro alguns <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  30. Ela é muito linda😻♥ adoro o estilo dela, ela sempre chama muita atenção😻♥👏
    Adorei esse seu post♥😻👏

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!