quarta-feira, março 22, 2017

Óleo de cauterização bifásico Advance Techniques - Avon

O óleo de cauterização bifásico Advance Tchniques, da marca Avon, tem me ajudado muito no dia a dia. Para quem ainda não sabe, passo secador e chapinha quase todos os dia e, com todo esse calor nos fios, não tem cabelo que aguente. Por isso resolvi testar este óleo de cauterização e como adorei o resultado dele, venho indica-lo e resenha-lo para vocês. Allons-y!

Óleo de cauterização bifásico Advance Techniques

Apesar de ser um óleo para os cabelos, me surpreendi por ele não ser nada oleoso, o que é um grande ponto positivo para mim que tenho problemas com oleosidade. Quando aplicado, ele é absorvido rapidamente reparando as pontas do cabelo e diminuindo todo o frizz, causado pelo calor da chapinha/secador.

Como usar
Você pode usa-lo com os cabelos secos ou molhados, a qualquer hora do dia e não precisa de enxague. Ele também serve como finalizador após a chapinha/secador, mas cuidado, não é recomendado que você o use antes de pranchar os fios, como se fosse um protetor térmico. Não é esta sua função.

Os 5 óleos
Possui 5 óleos: macadâmia, camélia, semente de uva, marula e amêndoas, então, você deve agitar antes de usar para que todos eles sejam misturados.

Cheiro
O cheiro dele não é tão levinho como costumo usar, mas não é nada extremamente enjoativo que me faça abrir mão dele.

Preço                                  
Paguei R$17,99 na revista Avon. Consulte uma revendedora perto de você, porque de vez em quando os produtos estão em promoção.

Óleo de cauterização bifásico Advance Techniques

Minha opinião
Como eu disse no início do post, adorei o resultado dele nos meus fios, que andavam ressecados. Tenho usado ele assim que termino todo o processo de secador e chapinha. Recomendo muito para quem tem cabelos oleosos e sofre em busca de um óleo que não piore a oleosidade dos fios.

Espero que tenham gostado da resenha e me contem se já usaram este óleo. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

23 comentários:

  1. Que maravilha de dica eu quero muito testar depois de ler sua resenha.
    Nunca vi nada parecido bifásico..
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei sua resenha, até pensei em comprar ele uma vez na revista, mas acabei não comprando por medo de não ser bom. Meu cabelo é extremamente seco e acho que ele não ia ser bom para mim, já que meu cabelo é carente de oleosidade natural. =/
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Parece ótimo, não conheço a marca!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que ele não é tão oleoso, por que geralmente óleos deixam meu cabelo "pesado". Também uso com frequência o secador e a chapinha, e isso resseca bastante os fios mesmo. Vou procurar esse produto com a minha revendedora por que de forma geral ele me passou despercebido na revistinha, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, que maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi esse produto na revista da Avon. Preciso prestar mais atenção da próxima vez. O meu cabelo adora óleo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, tô precisando de um óleo desses! Gostei que ele é leve, pra cabelos oleosos. Eu não uso muito secador nem chapinha, mas tenho luzes então fica bem seco e acho que óleo ajuda muitooo. Adorei a resenha!

    Bjsss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu também sempre achava que óleo fosse deixar meu cabelo ainda mais oleoso, mas muito pelo contrário tem deixado cada vez melhor! Não conhecia esse, mas achei o preço maravilhoso :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo usar esses óleos, amei demais sua resenha Ma. Fora que o preço é maravilhoso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. O meu cabelo é meio seco, mesmo lavando e até quando ele tá "sujo", ele fica só um pouco "oleoso" na raiz e nas pontas fica seco. Não sei por quê, nunca fiz nada nele. Será que esse óleo ajuda?
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ual, adorei o produto! Nunca tinha ouvido falar dele, acredita? haha Eu sempre amei usar ólinhos no cabelo. Um que eu gosto muito é o Fructis, que é ótimo, mas eu precisando urgente trocar, pois já venceu D: Esse aí parece ser muito bom, vou testar com certeza <3

    Beijos,
    www.lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uma vez pensei em comprar mas não comprei. Agora que vi a tua opinião acho que vou voltar lá e comprar eheheh obrigada beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Eu já quero um desses para mim! Onde está a minha revendedora agora? Eu também tenho problemas com oleosidade, mas como você disse ele não irá me causar danos e sim benefícios. Espero logo tê-lo em mãos!
    Beijinhos.
    http://www.espertinhas.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu ainda não conhecia esse óleo, desde de quando assumir meus cabelos natural, passei a usar muito óleo , mais dei preferencia por óleos 100% vegetal mais antes usava óleo dessa linha da avon era muito bom.
    http://divacrespa.com/

    ResponderExcluir
  15. Aii, deve ser ótimo! Também quero. Eu comprei um da Avon da mesma linha pequeno, acredito que não seja o mesmo, mas é útil também. :) Beijos!!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Minha irmã tambem passa chapinha no cabelo, mas nunca vi ela usando esse oléo, vou recomendar esse a ela, e vou dizer que vi no seu blog rsrsrs♥

    ResponderExcluir
  17. Faço ideia do cheirinho bom que deve ter. Eu gosto das makes dá Avon mas pra cabelo sempre fiquei com receio

    ResponderExcluir
  18. Nossa ainda não conhecia, vejo sempre na avon mas sempre acho que não funcionam mais estou precisando urgente de um desse. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Amei usar esse óleo, e amei também o preço haha
    Lindo blog, visitarei mais vezes, beijinhos <3

    byquetura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  20. Amo muito esses tipos de produtos para o cabelos, eu estou louca para usar esse da avon. Antes eu estava com medo de piorar a oleosidade do meu cabelo, agora depois de ler a sua resenha fiquei mais confiante em usar!

    http://www.blogstudiocamarim.com/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse óleo, mas sou apaixonado por óleos de cabelo. Eu tô com cabelo curtinho agora, mas quando tava com cabelo grandão, ajudava muito a manter meu cabelo hidratado e nutrido. Cabelo cacheado precisa bastante.

    ResponderExcluir
  22. Não faço mais chapinha há anos, mas na época que fazia não usava nadaaaaaa por isso o coitado ficava detonado!
    Gostei a proposta, mesmo não me servindo hoje em dia s2

    Bjos!
    Vem ver meu conteúdo novo, sua linda!

    ResponderExcluir
  23. Que maravilha! Pela sua resenha, o produto parece ser ótimo, e o precinho mais ainda! Fiquei curiosa em testar.
    Beijos
    www.blogandinho.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!