quarta-feira, março 08, 2017

Resenha: Logan

No sábado passado, dia 04 de Março, fui assistir o filme Logan, este que é a grande despedida do ator Hugh Jackman como Wolverine. E como era de se esperar, o filme traz muita sensibilidade.

Resenha: Logan

Sinopse
O filme dirigido por James Mangold, se passa no futuro de 2024, onde Logan e o Professor Charles Xavier estão em processo da perda dos X-Men. Logan está entregue ao álcool e seu poder de alto cura está comprometido, por algo que está lhe matando aos poucos. Enquanto o Professor X, esta com problemas de Alzheimer e precisa de contastes cuidados. E para piorar, uma associação comandada por Nathaniel Essex está destruindo o mundo e Logan precisará da ajuda de uma garotinha chamada Laura, seu clone feminino, para se livrar e combater todas as atrocidades que Nathaniel tem feito.

Opinião
O filme esta repleto de ações e emoções em praticamente todas as cenas possíveis e, vale ressaltar que, ele é +18 justamente por conta de toda violência.

Logan está com idade avançada, quer ficar longe de problemas e, principalmente, não quer mais ser um herói. Em busca de descansar e se acomodar junto ao Professor X, inclusive, em uma das cenas ele fala sobre comprar um barco e viver no mar, conseguimos ver a exaustão estampada em Logan.

Enquanto Laura, a X-23, é uma garota de 11 anos que possui o instinto assassino e feroz de uma maneira tão inocente e natural que só quem assistir o filme irá entender. O melhor de tudo é que a menina passa metade do filme sem dizer uma única palavra e, mesmo assim, consegue transparecer cada sentimento e emoção, no entanto, não tenho dúvidas de que este papel caiu como uma luva para a atriz, Dafne Keen.

Resenha: Logan

Já o querido Professor X é o que une Logan e Laura em muitas cenas, o que torna tudo muito sensível. Mas a dor em ver o cérebro mais poderoso do mundo com uma doença incontrolável, como o Alzheimer, é bem grande durante todo filme.

Portanto, minha opinião é que o filme Logan conseguiu transmitir um outro lado do cenário herói, trazendo esta fantasia para uma situação real com dores, perdas e muitas emoções. Se Hugh Jackman quis deixar um legado com este filme, certamente, ele conseguiu.

Espero que tenham gostado da resenha e me contem nos comentários o que acharam do filme Logan.
Me acompanhem na redes sociais:

42 comentários:

  1. Eu amei a sua resenha, esse filme deve ser lindo!
    Com certeza vou correr no cinema para assistir esse filme, acho que vou adorar e me emocionar também (adoro Hugh Jackman).
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  2. Aahhhhhhhh eu amo o Logan ❤❤ tão maravilhoso. Sucesso no seu blog 😍

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu que várias pessoas possam ser assim como ele estar entregue ao álcool mas não ha nada que Deus não possa realizar, vou assistir o filme. Adorei

    ResponderExcluir
  4. Oi Miranda! Que resenha maravilhosa! Eu estou doida pra ir assistir a esse filme! Vou tentar ir neste fim de semana, porque estou só fugindo dos spoilers que estão rolando. Gostei muito de saber esse lado de sensibilidade e emoção que o filme traz! Tô curiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei tua resenha! O filme parece ser muito bom! Meu namorado está louco para assistir, mas ainda não conseguimos ir no cinema D: Quando eu era menor eu adorava assistir X-men só por causa do Volverine haha

    Beijos,
    lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Toda vez quando me falam desse filme lembro da representação dele no x-men, o filme tem caráter de ser bastante bom e interessante já tô querendo ver. No desenho ele parece ser um personagem muito forte e no filme ele se mostrou sensível pelo fato das emoções ocorridas.

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um filme muito bom, não curto muito essa vibe de filmes de super heróis, mas até vejo alguns de vez em quando. Coitado do professor, deve ser bem triste, eu lembro dele nos desenhos, achava incrível o poder do cérebro dele. Eu vi essa menininha, mas no gif parecia menino e pensei que fosse o Wolverine menor hahaha

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Quero muito assistir esse filme, ainda mais agora que li essa resenha maravilhosa!! Ansiosa para ver o filme aqui!! *-* bjoo!

    ResponderExcluir
  9. Aiin, tô louca para ver esse filme mas meu namorado não quis ver ainda porque acredita que ele não viu os outros ?HAHHA eu sou uma viciada em filmes, agora que ele ta começando a ver mais coisas por causa de mim kkk
    mas vou assistir nem que eu vá sozinha, sou dessas hahaha
    E ainda mais que o ÚLTIMO com o Hugh Jackman ! E eu ouvi dizer que era o último do Patrick Stewart também. Mas não conferi ainda se é verdade. Você sabe?
    E essa atriz já me conquistou só pelo trailer. Estou curiosíssima!

    beijinhos

    www.soltavoz.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post. Ficou demais sua resenha. Ainda não assiti esse filme, mas com certeza vai pra minha lista. Eu amo os x-men desde a minha época de ensino fundamental onde chegava correndo da escola pra assistir hahah

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha foi a melhor que já vi até agora, fez jus ao filme, retratou com sensibilidade a sensibilidade que é mostrada no filme, apesar da violência.
    A doença do professor partiu meu coração e eu sai da sala do cinema literalmente chorando.

    ResponderExcluir
  12. Tô doido pra ver esse filme! Parece ser ótimo! Vi o trailer e fiquei querendo.

    ResponderExcluir
  13. amei sua resenha, super bem feita, eu adoro o ator, mas nunca assisti Wolverine,mas fiquei curiosa pra assistir esse, sucesso ak blog, bjs

    ResponderExcluir
  14. amei sua resenha, super bem feita, apesar de gostar do ator, nunca havia assistido Wolverine, mas fiquei curiosa nesse filme, sucesso ak blog, bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu estava nem aí para o filme, mas agora me deu muita vontade em assistir! Gosto de quando o filme tem atores bons que conseguem alcançar um certo nível no filme que te faz falar "nossa, isso foi incrível". Um ator que também passou uma sensação foi o que interpretou Kevin em "Precisamos falar sobre o Kevin" foi muito bom.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu quero e não quero ver este filme haha. Não sou muito fã do Wolverine, mas acho a atuação do Hugh brilhante e vou ficar muito sensível com a despedida dele hahaha.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha , tô louca pra ver o filme ♡♡

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  18. Hello, gostei muito da resenha, quero ir assistir o filme acho que vou gostar muito. Sucesso.E seu blog é lindo :) Parabens

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcela,

    Quero muito assistir!! xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muito boa a sua resenha sobre o filme. Eu também vou assistir porque adoro o Wolverine e me interessei pelo filme só de ver o trailer.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Estou louca para assistir esse filme, parece ser incrível demais.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostamos da sua resenha, não gostamos muito de filmes de heróis, mas esse parece mostrar um outro lado dos heróis um lado mais humano, ficamos curiosas para assistir!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uau, parecer ser bem profundo.
    Eu estou bastante afim de assistir, depois da resenha fiquei mais ainda! Filme de ação é comigo mesma.

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse filme, que maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. ameeeei forte sua resenha Marcela! tô muito curiosa pra assistir!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  26. Eu tô até com vontade de ver, tá todo mundo comentando desse filme :o beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  27. Uau, amei sua resenha ficou tão maravilhosa que até me deu vontade de ver esse filme, mesmo ele não sendo meu estilo favorito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  28. quero muito ver esse filme

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  29. Olá, tudo bem?
    Não assisti o filme, mas fiquei curiosa pela forma que falou.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. ja estava curiosa, agora entãaaoo ♥
    preciso assistir !
    beijos
    www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  31. Ah tô louca pra ver esse filme , nem quero ler os comentários hahaha

    Beijos 💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ê HOMÃO da porra toda hahahaha! Eu até chorei no final, foi um filme espetacular!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  33. Não vou mentir, não li tudo por medo de spoilers kkkkk tô louca pra ver esse filme, ainda não acredito que não fui, Wolverine é o melhor 💙

    ResponderExcluir
  34. Estou louca para assistir também sou fã do logan e esse filme veio para fechar com chave de ouro com certeza adorei seu ponto se vista também.

    ResponderExcluir
  35. Karen, estou na mesma KKKK. Semana passada iria assistir o filme mas deu errado. Mas, eu adoro posts assim, de resenha.

    ResponderExcluir
  36. Esse filme não faz parte do meu gosto pessoal, mas preciso dizer que sua resenha ficou impecável!
    Tudo muito bem detalhado, você está de parabéns!!

    Grande beijo!
    www.blogdademarque.com.br

    ResponderExcluir
  37. Infelizmente o ultimo filme do Wolwerine😭💔 Rapaz, não vou mentir não sou menor de idade mas quero assistur esse filme rsrsrs! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  38. É tanto filme sensacional que saiu no cinema e que vai sair, que me deixa com uma baita dúvida :/
    Estou louca pra assistir Logan <3
    Tenho certeza que o filme está mesmo repleto de ação e emoção.
    Adorei sua resenha sobre o filme!
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  39. não gosto muito do Logan, aliás ele é o único dos x-men que eu não gosto muito, mas esse filme........ Meu Deus eu preciso muito assistir, parece ser tudo tão diferente do que já foi visto com Logan sendo protagonista, e o professor Xavier tendo Alzheimer? Meio irônico não?!
    https://noescurosite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  40. Muito boa a resenha.
    Estou louca pra assistir a esse filme, gosto muito desse personagem . Amei o post ❤

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!