quarta-feira, março 29, 2017

Trilha sonora do filme Moonlight - Sob a Luz do Luar

A trilha sonora do filme Moonlight - Sob a Luz do Luar, vencedor do Oscar 2017 na categoria de Melhor Filme, me cativou desde a primeira música tocada e hoje, quero compartilha-las com vocês. Allons-y!

Trilha sonora do filme Moonlight

Fui assistir ao filme Moonlight - Sob a Luz do Luar, há um tempinho, e pensei seriamente se iria fazer um post resenhando o filme ou se apenas o encaixaria nos posts de "filmes assistidos recentemente", então, decidi optar pela ultima opção. Mas gostei muito da trilha sonora e achei que ela merecia um post. As músicas tem uma pegada bem puxada para o lado do jazz, sem contar com a música clássica do compositor Nicholas Britell, o que foi muito importante para uma certa cena do filme. Apertem o play e confiram:


Espero que também tenham gostado da trilha sonora de Moonlight. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

20 comentários:

  1. A trilha sonora está TOP!
    Eu assisti o Oscar e estou louca para vê esse filme, acho que tem muita surpresa nele.

    Beijinhosss ❥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tô louca pra ver o filme! Foi tão bem premiado. Por enquanto me contento em ouvir a trilha sonora mara <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Preciso assistir esse filme. Gostei muito das duas últimas músicas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber a trilha sonora, eu vi o Oscar quando eles ganharam como melhor filme (e eu achei que iria ser o La la Land - é assim que escreve? kkk). Estou louca para ver esse filme, parece ser muito bom, e adorei as músicas, já favoritei todas para ouvir depois que minha aula acabar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme, mas vou ouvir a trilha sonora.
    Um filme com uma boa trilha faz toda a diferença né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela,

    Ainda não assisti ao filme mas, a trilha sonora é ótima. Adorei.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, na época vi muitas resenhas positivas a respeito do filme, não é a atoa que ganhou o Oscar né? Eu não assisti no cinema, mas to querendo baixar para ver. A trilha sonora é bem nostálgica pelo que vi. Amooo Barbara Lewis, ótima seleção Marcela ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  8. Não assisti o filme a trilha é boa, no começo meio que me lembrou marchinhas, adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  9. eu adorei as musicas tem dias que eu só quero escutar musicas mas suaves como jazz e mpb principalmente quando e pra para pra escrever os posts do blog da uma tranquilidade e a mente flui de uma maneira insplicavel bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Esse filme está na lista dos próximos para assistir! E meu Deus, que trilha sonora INCRÍVEL! Que musicas maravilhosas, calmas <3

    ResponderExcluir
  11. Super linda, ainda não assisti, mas esta na lista de desejos hahaha

    ResponderExcluir
  12. Já vi vários comentários ótimos sobre esse filme e não vejo a hora de assistir e tirar minhas próprias conclusões sobre. As musicas são incríveis, tenho certeza que o filme também

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá! Nossa, ainda não parei para ver este filme, que foi o vencedor do Oscar de 2017 (teve até aquela confusão lá na hora com o La La Land, inesquecível rs), e dei uma olhada na trilha sonora que você compartilhou, muito linda. Deixa, vou parar para ver em breve. Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Acredita que ainda não vi esse filme? Não consegui acabar minha lista de filmes do Oscar antes de voltar a estudar, sad... kkkkkkkkkk
    Mas quem sabe ouvido a trilha não me anima de ver nesse fds, valeu pela dica <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  15. Já me apaixonei só pela trilha sonora, amo músicas nesse estilo. Fiquei curiosa para ver, vou convidar meu boy hahaha amo essa tranquilidade que a música transmite

    ResponderExcluir
  16. Preciso assistir, esse filme é tão bem comentado <3 Adorei as músicas <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. esse filme é MARAVILHOSO, adorei ouvir a trilha por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Que maximo amei a trilha, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assistimos o filme, mas gostamos da trilha sonora!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse filme parece ser bem bonito, fiquei com vontade de ver, a playlist é maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!