segunda-feira, abril 24, 2017

Conheça o canal da Bianca Campos

Você conhece o canal da Bianca Campos? Uma youtuber quem tem transmitido ensinamentos sobre a vida e formas sinceras de ver o mundo, através de seus vídeos. O que era para ser um simples canal no youtube com muitos seguidores, tem se tornado um grande encontro de aprendizagens sobre como podemos ser luz e transmitir isto para aqueles que estão em nossa volta.


Bianca Campos começou seu canal quando tinha cerca de 16 anos e, a principio, era apenas uma youtuber que falava de maquiagens, moda e sua rotina. Mas ao decorrer dos anos, foi ganhando experiencias de vida, passando por bons e maus momentos e sua evolução é, totalmente, visível em cada um de seus vídeos.

Atualmente o canal da Bianca tem sido pura luz e sabedoria, sendo assim, impossível de assistir um único vídeo e não adquirir ensinamentos com ele. Seus assuntos tem sido variáveis desde questões sociais e espirituais, como no vídeo, "Espiritualidade e Dinheiro" a vídeos super divertidos de DIY ou vlogs.

Selecionei os vídeos que mais me tocaram e outros mais descontraídos do canal da Bibis, como costumamos chama-la, aperte o play!


Tem muitos outros vídeos legais, recomendo que façam uma grande maratona no canal da Bianca e se inscrevam, porque com certeza te fará bem assisti-los. Link do canal aqui.
Mas não é apenas em seus vídeos que ela consegue transmitir boas energias, suas fotos também são lindas e inspiradoras. Selecionei apenas algumas fotos que mostram bem isso, confira:

Bianca Campos
Bianca Campos
Bianca CamposBianca Campos

Espero que tenham gostado da indicação do canal e que realmente assistam os vídeos dela, são maravilhosos e aposto que vão inspirar e transmitir muita coisa boa para vocês.
Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

38 comentários:

  1. Que indicação incrível, fiquei apaixonada pela vibração que a Bianca transmite, com certeza vou explorar um pouco mais do trabalho dela! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. adorei

    http://www.nossomosmoda.com/2017/02/colecao-gang-volta-as-aulas-remix.html

    ResponderExcluir
  3. Já conheço o canal dele e amo demais, ela é uma pessoa muito iluminada e incrível <3 eu me encanto por todos os videos dela.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que demais conhecer o canal da Bianca adorei!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que linda que ela é...e eu não a conhecia vou passar a segui-la no Youtube!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Que incrível!! Amei a dica desse canal. Já vou conferir.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que massa♥ A Bianca deve ser muito talentosa, nunca ouvir falar dela e nem do canal :( mas irei no youtube procurar sobre ela♥

    ResponderExcluir
  8. A Bianca tem umas fotos maravilhosas, adorei a indicação, goostei muito ela tem uma vibe super legal, beijos :) maajuuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que menina feliz! Hehehe...vou ver o canal e depois falo o q achei!

    ResponderExcluir
  10. Quantas fotos lindas! Fora as capas dos videos dela né? Bianca já é incrível só por querer espalhar luz! Com essa mensagem ela me lembra o Erick Mafra, conhece? Ele também tem esse próposito. Os videos dele são lindos! Não conhecia a Bianca, mas já colocarei na minha playlist e assistirei, é disso que precisamos, é esse tipo de conteúdo que o youtube precisa! Adorei a indicação, a vibe dela... Tudo!

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que princesa! Só de ver as fotos e a serenidade da Bianca podemos sentir a paz que ela emana! Vejo os vídeos dela de vez em quando e assim como você mencionou, não tem como não aprender com eles! Amei o post, linda!

    ResponderExcluir
  12. Uau, ela parece ser uma pessoa rica de conhecimentos sobre tudo! As imagens dela ao menos passam isso, e os temas dos vídeos também, muito sábios. Ainda não conhecia!

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Marcela!
    Que indicação maravilhosa!
    Assim que comecei a ler seu post, eu já percebi que me identificaria muito com o canal dela. Irei conhecer com certeza! E não é da boca pra fora!
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Que canal iluminado, dá para perceber que ela imiti muita paz nos vídeos. Adorei a indicação, vou me inscrever no canal dela

    ResponderExcluir
  16. Que linda! Vou dar uma olhada no seu canal, com certeza vale a pena. Desejo muito sucesso para você! Parece que tem ótimas dicas no seu canal. Se eu curtir me inscrevo lá também.

    ResponderExcluir
  17. Por mais pessoas como a Bianca, pois o mundo precisa de mais luz e humanidade, coisa que muitos já perderam faz tempo. É notável, até mesmo por fotos, que ela transmite uma energia muito boa e super contagiante. Dei uma rápida olhadinha num dos vídeos, mas vou deixar salvo aqui e quando tiver um tempinho maior irei dar uma conferida nos demais. Dica incrível!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  18. Muito legal a indicação! Não sigo muitos canais assim e vou dar uma olhada nos videos dela. Também acredito que todo mundo pode espalhar luz por onde passer. Adoro conhecer mais pessoas assim!

    ResponderExcluir
  19. Amo trabalhos assim amei sua indicação , já vou conferir esses belos trabalhos e parabens pelo seu gesto e pro seu lindo blog

    ResponderExcluir
  20. Que bacana esse canal dá Bianca, vou lá conhecer...É muito importante esse contato com nossa espiritualidade....Beijão
    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ah que bela indicação, perdi a noção do tempo assistindo os vídeos dela, curti muito ela e o conteúdo que produz. Achei bem diferente do que estamos acostumados a ver no youtube. Obrigada por compartilhar essa pessoinha incrível <3

    ResponderExcluir
  22. Nossa, gente, que good vibes, ela é muito plena - amei conhecer!
    Obrigada por compartilhar :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  23. Ahhhhhhh que postagem maravilhosa, gratidão! Apenas! Estou apaixonada, ela é um ser de luz, nada melhor do que melhorar nosso dia <3 Amei demais a indicação, beijos

    ResponderExcluir
  24. Que vibe boa deu olhar para ela. Não conhecia a Bianca mas fiquei co muita vontade conhecer, valeu compartilhar com a gente!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi lindona! A Bianca é maravilhosa! Eu já conhecia o trabalho dela, mas admito que não acompanhava os seus vídeos. Fico boba com as fotos que ela tira, os lugares, as posições de yoga, os textos que escreve... Tudo. Adorei a postagem! O mundo definitivamente precisa conhecer a Bianca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  27. Não a conhecia por nome, só que vendo uma das fotos em que ela segura o ouriço eu lembro que vi falando sobre ela no Facebook. Vou agora mesmo ver o canal, ela parece ser tão serena
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Ah, eu adoro o canal e as fotos da Bibis! Sempre transmitem tranquilidade e boas energias mesmo. Conheci o canal dela por um vídeo nos recomendados que apareceu pra mim que falava sobre as tatuagens dela, um assunto banal mas que me fez conhecer um pouco mais dela e do canal, e desde então eu acompanho.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei conhecer o canal da Bibi, eu não conhecia e adorei a recomendação. Eu amei o tema do vídeo em que ela ajuda a gente se organizar por dentro e por fora, acho incrível isso e sei que muitas pessoas precisam dessa mudança.
    Achei as fotos dela muito lindas, e ver esse ouriço do mar me fez lembrar de quando pisei em um sem querer e saí do mar com um espinho preto de todo o tamanho debaixo do meu dedão do pé. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. Postagem maravilhosa arrasou amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  31. Não conhecia esse canal, vou dar uma conferida sim <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia mas o pouco que vi já curti bastante!!!
    Beijo

    http://www.lalaismerim.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu não conhecia ela, mas pelo que você disse já gostei muito. Só de olhar as fotos dela já dá um conforto sabe? :)
    Vou assistir!
    Ah, e pra receber pelo paypal precisar colocar uma conta de banco né?

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. uau adorei a tematica e a super boa vibe do canal, mt bacana essa indicação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  35. Esse canal era tudo que eu precisava ver <3

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  36. Aí que legal o canal dela, parece ser muito bacana. Vou buscar conhcer haha sucesso a vocês duas! Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!