quarta-feira, abril 12, 2017

Onde comprar vestidos de formatura - Loja Dress of Girl

Já pensou em comprar seu vestido de formatura em uma loja internacional, por preços acessíveis? Com a ajuda da loja Dress of Girl é possível escolher os melhores modelos. Allons-y!
Onde comprar vestidos de formatura
Para te ajudar a escolher seu vestido de formatura, separei os que se encaixam dentro das tendências de 2017, como, transparência; rosa pastel; metalizados e muitas pedrarias e bordados, assim como vimos nos desfile da SPFW N43.

Transparência
Transparência está em alta desde 2015 e não pretende cair tão cedo. Sabendo usa-la, você pode escolher seu vestido com transparência sem preocupações se este modelo se encaixa em uma festa de formatura!

Vestido de formatura com transparência
Este modelo é tão delicado que a transparência na saia tule acaba se tornando tão inocente quanto os detalhes das rendas. Na loja ele está com desconto de 60% e sai por $145.99 (em real R$ 458,18) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Vestido de formatura com transparência
Enquanto este segundo vestido possui transparência apenas na parte de cima e uma saia longa com pregas largas. A tendência dos metalizados também esta presente neste modelo. Na loja ele está com desconto de 60% e sai por $186,99  (em real R$ 586, 86) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Metalizados
Assim como a transparência, metalizados pedem cuidados ao serem aplicados para uma ocasião de formatura.

Vestido de formatura metalizado
Este modelo é ideal para quem quer ousar e, na ocasião, seja permitido. A parte de cima é bem metalizada e casa bem com a cor da saia. Na loja ele está com desconto de 60% e sai por $155.99 (em real R$ 489,57) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Vestido de formatura metalizado
Enquanto o primeiro vestido da tendência metalizados é totalmente ousada, este segue uma linha mais clássica e comportada. Para mim, este é meu favorito. Na loja ele está com desconto de 60% e sai por $137.99 (em real R$ 433,08) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Rosa Pastel
Embora o rosa pastel foi tendência em 2016, neste ano ele ainda continua sendo muito usado e ter um vestido de formatura com esta cor é ideal para quem procura por algo delicado.

Vestido de formatura
Com uma saia de tule, este vestido rosa tem mangas curtas e bordados na parte superior. Na loja ele está com desconto de 54% e sai por $167.99 (em real R$ 527,23) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Vestido de formatura
Outro vestido delicado, com laços nas costas e que remete a modelagem de vestidos usados na idade média, mas com toques de modernidade nas alças. Na loja ele está com desconto de 54% e sai por $165.99 (em real R$ 520,95) Clique aqui para conferir ou compra-lo.

Você pode encontrar mais vestidos de festas em promoção ( na aba "high low prom dresses" ou "two piece dresses") acessando ao site Dress of Girl.

Espero que tenham gostado dos vestidos selecionados e qualquer dúvida sobre como comprar é só me perguntar, ok? Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

34 comentários:

  1. Que lindoooos! Amei todoooos ♥
    Marcela, você usa PayPal??

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os vestidos são lindos e ricos em detalhes.
    Adorei os modelos.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada pelos Rose...que lindos!!!

    Beijinhosss ❤
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Os vestidos são lindos, não conhecíamos a loja. Vamos dar uma olhada no site.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que indicação incrível, Ma. Fiquei apaixonada pelo segundo vestido, é lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Encantada pelos vestidos cada detalhe encantador!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tds mt lindos, adorei esses em rosa pastel, super feminino e delicado

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Babo demais em vestidos de formatura! A minha tá longe ainda, mas é o assunto mais falado no meu curso. Adoro checar os modelinhos et er dicas de loja, amei esse rosa pastel e o metalizado de duas peças <3

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um dos meus sonhos de adolescente era poder me formar para usar esses lindos vestidos. E falando neles, estes na cor rosa pastel estão lindos.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  10. É cada vestido maravilhoso né?! Fico encantada.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  11. Essas lojas só tem vestidos dos sonhos *-*
    Adorei as suas escolhas!!!
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
  12. São tantas opções que meu Deus, quero todos! Lindos demais <3
    beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Amo modelos novos, esse transparente amei, tem bastante variedade
    Beijos
    http://samhallo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esses vestidos são muitos lindos vou compartilhar no grupo do whatsapp da minha sala de aula porque o proximo ano agente já se forma! Faz um post de onde comprar ternos para formatura, seria uma boa tambem♥

    ResponderExcluir
  15. Amei, os modelos, pena que eu já me formei a algum tempo, mas é sempre bom ter opções de lojas.
    Esse site é na China? Achei os valores muito sedutores.
    Parabéns pelo blog, muito sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Olá

    Uau. Cada modelo mais lindo meu ❤❤❤ Eu amei os metalizados 😍 O primeiro nao seria muito minha cara hahah. Achei também os preços bastante bom, nada caro demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Ain que lindos os vestidos, gostei ainda mais dos modelos rosinhas, são tão delicados. Enfim, super bacana esse site, barato, com pessoas diferenciadas. Tbm é legal comprar pra ser madrinha e tals. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que lindosss, por mais que váme formar na faculdade apenas daqui a 3 anos, super válida a dica, vou até conferir uns vestidos, haha. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Um vestido mais lindo que o outro, e super meigos! Esse ano é a minha formatura da faculdade, salvei alguns modelos daqui pra me inspirar!

    ResponderExcluir
  20. Oiii flor, ameeei os vestidos!!
    Ainda não conhecia essa loja, vou lá dar uma olhadinha nas novidades!!
    Estou apaixonada por esses vestidos metalizados! Liiindos demaaaais!! *-*
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  21. Eu estou completamente apaixonada um mais lindo e perfeito que o outro eu não usaria só na formatura, eu usaria sempre e viraria uma princesinha só ia faltar meu unicórnio 😍💕

    ResponderExcluir
  22. Realmente os vestidos dessa loja são simplesmente maravilhosos, acho que tem para todos os gostos desde os modelos mais diferentes até os tradicionais. Eu comprei um vestido ano passado e o caimento foi ótimo (ainda bem) rs

    ResponderExcluir
  23. Esses vestidos são simplesmente lindos de verdade, mas confesso que tenho um certo receio de comprar roupas online pois nem sempre o que gosto fica bom em mim haha imagine só eu levo horas para comprar algo de tanto que enrolo, e olho, e troca haha mas amei o post e os modelos, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Adorei esse post. Achei super diferente, porque nunca vi postagem assim sobre vestidos de formatura. E eu achei super válido, tem muita menina que fica perdida e é sempre bom dar aquela ajudinha com postagens assim. O que é esse rosa postel??? Suspirei fundo aqui. ♥

    ResponderExcluir
  25. Meu Deus!!!! Cada um mais lindo que o outro :O quero todos, serio mesmo rsrsrs Lindos

    ResponderExcluir
  26. Que gracinha esse Rosa Pastel Marcela!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Cada vestido lindo e encantador. Fica até difícil escolher o meu favorito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  28. Não conhecia a loja, que vestidos maravilhosos.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que lindos, já ando olhando uns para a minha formatura. Essas lojas internacionais tem os mais lindos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. SOCORRO! Quantos modelos lindos! Amei saber, obrigada por compartilhar o/
    Tenho algumas festas de 15 anos pra ir esse ano e estou a procura de modelos assim!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  31. Olá tudo bem?
    Lindo seu blog.
    Gostei do post lindo demais esses vestidos.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!