segunda-feira, maio 22, 2017

Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes

A coleção da Hamda Al Fahim inspirada no ballet O Lago do Cisnes, Swan Lake, deixou muitas noivas de boca aberta. A coleção não é tão nova, mas senti a necessidade de compartilhar essa criação com vocês e fazer jus ao mês de maio, mês das noivas. Allons-y!
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Os vestidos desta coleção são para quem ama ousar e não tem medo disto! Hamda disse "Meus projetos vêm de um lugar mágico onde tudo brilha" e acrescentou acreditar que um vestido deve ser algo que uma mulher poderia fantasiar, ou seja, como um conto ou um ballet!
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes
Coleção de Hamda Al Fahim: Swan Lake - O Lago dos Cisnes

Essa coleção inspirada no ballet O Lago dos Cisnes me fez rever meus conceitos sobre vestidos de noivas. Aquele branco clássico é perfeito, mas imaginem a sensação de poder de vestir uma obra dessas? Incrível!
Me acompanhem na redes sociais:

24 comentários:

  1. Olá Marcela
    Lindos os vestido, é uma coleção realmente de tirar o fôlego
    de quem ama alta costura.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Marcela, tudo bem?
    To fascinada no primeiro preto , que lindooo!
    Amei a coleção!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosos vestidos, não conhecia a coleção . Parecem mesmo ter um toque mágico, beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a coleção está deslumbrante e os vestidos parecem flutuar na tela rsrsrs são lindos.

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Esses vestidos são maravilhosos,ainda não conhecia a coleção.
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa, que luxo!!!! *-* A cara da riqueza. Adorei aqueles meio rosados, de manga longa, ia me sentir uma princesa *-*

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Marcela,
    Que vestidos incríveis. Dá vontade de ter todos
    big beijos

    ResponderExcluir
  8. Ma do céu! O que são esses últimos 4 vestidos? Mulher, tô babando aqui. Os roses tão maravilhosos, mas aquele que está como foto principal do post, tá muuuuuuito lindo. Eu certamente arriscaria usar (lê-se ousar) um desses. Os pretos também me encantaram. Eles arrasam muito na criação!

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  9. Que post é esse Ma? Simplesmente apaixonada por esses vestidos, que coleção linda, fiquei doida pelo preto. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Adorei o post! Não conhecia a coleção, mas se eu fosse me casar, adoraria usar um desses,rs.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a coleção, os vestidos são lindos, alguns pretos eu achei esquisitos. kkk
    Mas esse último vestido eu usaria com total certeza, ele é lindo! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Que coleção babado.
    Amei o último vestido que lindo.
    A coleção inteira é linda.
    Não tinha visto ainda.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Uau, de tirar o folêgo!
    Fiquei louca pelo segundo modelo preto, sensacional! Bem artístico mesmo.

    www.preservesuasraizes.com

    ResponderExcluir
  14. Que vestidos maravilhosos, meu Deus, já pensou bancar a Avril Lavigne e casar com um vestido preto desses? Muito lindos
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, que coleção mais linda! Tô apaixonada por alguns modelos, queroo pra mim ): kkk beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  16. QUERO ME CASAR COM UM VESTIDO DESSES! Tudo em letra maiúscula sim porque eu amei muito!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  17. Que incrível essa coleção! Difícil escolher um preferido. Esse último branco no final do post, ficou incrível! Realmente deu aquela sensação de contos de fada. Adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gente, que coleção é essa? Maravilhosa!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  19. Chic mesmo. Mas acho que fico no básico e tradicional pra casar hahahahah'
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  20. Uaaaaaaaaaal ♥♥♥♥
    Tô encantada por essa coleção! Que vestidos e tema maravilhosos *---*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que coleção maravilhosa.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus, que sonho essa coleção! Amo quando a moda faz esse intercâmbio com a fantasia, com o que é mágico. Lindos vestidos! Amei!

    ResponderExcluir
  23. São lindos demais, eu super casaria com o primeiro
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!