segunda-feira, maio 01, 2017

Document Your Moments: Abril

O Document Your Moments de Abril chegou e para quem ainda não conhece esse projeto do blog, clique aqui para saber uma pouco mais sobre ele.

Obs: Criei esse projetinho porque através do Instastories, vocês poderão ver o que realmente acontece durante minhas semanas/meses. Sintam-se a vontade para aderir o projeto.

O mês de Abril lá no Instastorie não foi muito movimentado, na verdade, meu mês de abril foi focado em estudos e trabalhar no blog, então, não tem fotos externas. Mas, para o mês de Maio, quero mudar isso e trazer mais novidades.

Document Your Moments: Abril
1. Todas as sextas-feiras me dedico ao blog, faço posts para a semana, tiro fotos, organizo o blog e essa é uma foto onde eu estava fazendo exatamente isso.
2. Ainda não comentei por aqui, mas estou fazendo um curso muito bom no SENAC, de Marketing de Moda ead. Se quiserem, faço um post sobre o assunto.
3. Look de sábado para ir ao curso de inglês.

Document Your Moments: Abril
4. Na hora de estudar, sempre tenho um docinho do lado.
5. Paleta Studio Nude da Luisance, tem  post sobre ela aqui.
6. Mais fotinho das minhas sextas-feiras fazendo projetinhos para o blog.

Espero que tenham gostado do Document Your Moment de Abril. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

49 comentários:

  1. Oi, Marcela! Adorei saber um pouco mais sobre o seu mes! O projeto é incrível e adorei super a ideia. Sobre o curso de moda, espero que você esteja gostando! E aobre produzir pro blog: saudade de quando eu tinha um tempinho pra isso hahaha beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar que adoro postagens contando mais sobre os dias.
    Queria falar sobre duas coisas sobre suas fotos.
    Primeiro que eu amei demais a ideia de dedicar um dia da semana ao blog. Eu nunca fiz isso e sempre mexo quando dá, mas acho que separando um dia específico, fica muito mais tranquilo de produzir e organizar conteúdo.
    Segundo que eu estou apaixonada pela paleta nude e já até abri outra aba para ler melhor. Estou louca por uma e achei essa muito interessante.
    Amei a postagem e adorei saber mais sobre seus dias!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um AcasoFanpage

    ResponderExcluir
  3. Fui no seu outro post para saber mais sobre o projeto e adorei, eu fiz algumas vezes mas com fotos do instagram mesmo! adorei a ideia dos stories até porque la é bem momentos e resume bem o que fizemos! adoeri

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Você é a idealizadora do projeto? Nunca tinha visto algo precedido! E confesso que achei bem interessante. É legal pois podemos ver como foi sua semana/mês.
    Assim como você tirarei um dia na semana para criação de conteúdo no Blog, espero que eu consiga seguir a risca! Já ouvi falar maravilhas do curso de marketing de moda do SENAC tenho uma amiga que faz também, adoraria ler um post sobre ele!
    Ficarei no aguardo. Sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim Lydy! E sim, eu criei o projeto <3

      Excluir
  5. Já acompanhei uma ou duas vezes esse projeto aqui no seu blog, e eu gosto dele muito❤ Fico muito impresionado com a dedicação que vc tem com o seu blog! Esse projeto É um projeto bem feito, eu amei❤ Vou começar a te seguir no insta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo Gabriel, fico feliz que goste do projetinho.

      Excluir
  6. Gente ameii, de verdade vou ler um pouco mais sobre esse projeto , mas adorei pois foi super gostoso de ler.
    Por favor faça um post sim, falando sobre marketing de moda , pois estou querendo estudar essa área.
    Parabéns .

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dessa sua idéia de registrar momentos importantes da sua vida/semana. É legal pra refletir sobre como estamos aproveitando nosso tempo. Comprei um planner pra organizar melhor a sua rotina e pode ser que essa idéia ajude também. Rs
    As fotos ficaram ótimas! Adorei a do doce pq eu também sou uma formiga hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que show gata, e vc a idealizadora do projeto? Ah sucesso com o curso!
    Eu tento me organizar em questão do blog tbm, porque trabalho fora. Menina doce na hora de preparar post e o que aa.
    Bjkas e sucesso.

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei e te achei super organizada, me ensina a ser assim? Haha
    Com certeza quero saber mais sobre seu curso por aqui <3
    Sou apaixonada por blogs que fazem projetos assim!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a ideia desse projeto, ajuda aos leitores que não conseguem te acompanhar no Instagram e aos que gostam de estarem interados na vida da blogueira.
    Menina, conta mais sobre esse curso do Senac. Você se inscreve por onde? Qual site? Super me interessei.

    ResponderExcluir
  11. Amei o jeito que você fez para organizar, é uma otima dica para gerenciamento de tempo. Esse mês de Maio também estou bem focada com o blog. Eu criei um cronograma com os posts que quero fazer no mês de Maio e espero que dê tudo certo.

    Sucessos miga, bjus!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei a paleta muito linda, sobre o curso que você faz fiquei super curiosa adoraria ver um post você contando mais sobre o curso, beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a ideia do projeto, diferente e incrível! Sucesso, vou acompanhar as próximas postagens!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a ideia do projeto ♥ Confesso que fico meio perdida no instastories, já que entro mais no ig pelo computador </3
    Amei o look, e estou com uma invejinha boa da sua organização com o blog haha Espero que continue com o projeto, estou adorando ♥

    ResponderExcluir
  15. Que projetinho legal... realmente organização é tudo mesmo. Fiquei super interessada nesse curso que está fazendo...conte mais sobre ele ♥ irei amar saber. Muito boa a sua rotina...organizada. Você tem um planner?

    ResponderExcluir
  16. Flor eu achei lindo o seu look de Sábado viu rsrs.....arrasou.
    E essa paleta Luisance é perfeita..eu tive a oportunidade de vê pessoalmente e já quis!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  17. O projeto é bem legal, pena nem todo mundo ver os stories do insta, muitos ainda preferem o snap, acho que se fizesse por lá, mais gente ia acompanhar. :)
    Legal programar as publicações da semana, eu não sou tão disciplinada nisso.
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcela!! Adorei suas fotos e seu blog. Muito legal o seu projeto Document Your Moments também!! Depois conta mais sobre o seu curso do SENAC, parece super interessante. (:

    ResponderExcluir
  19. Você é muito organizadinha, que legal! Queria eu ser assim kkk Vou me inspirar em você pra tentar ser mais organizada! Adorei suas fotos e o blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. eu adoro post sobre o dia a dia da pessoa, se eu fosse contar o meu seria somente sobre bebês, pq eu tenho dois e meu dia gira em torno deles, eu tbm sempre costumo ter um docinho qdo vou estudar ou escrever no blog, adorei o post, bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  21. Amei saber dos seus registros do mês!
    Eu também tiro sempre um dia para o blog, esse eu reservo a segunda feira para organizar as postagens e me empenhar 100% para a semana.
    Adorei saber que você faz marketing de moda, e adoraria um post falando a respeito.
    Docinhos é tudo de bom né? E achei um amor seu look para ir ao cursinho.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Adorei o projeto, Marcela! E siiim, quero saber mais sobre seu curso sim, parece ser bem legal!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  23. Seu blog é muito legal,amo fazer visitas por aqui, muito legal o projeto, e faz um post sobre o curso, gostaria muito de saber mais. Sucesso.

    ResponderExcluir
  24. Amei o projeto. Parabéns!!! Vou estudar a possibilidade de fazer um igual.

    www.agorasomospais.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que momentos mais gostosinhos e até relax, fiquei até com saudades quando eu só trabalhava com o blog, rs. Agora que estou no comércio e nos dias que tenho postagem, levanto as 5:45 para postar, me arrumo, tomo café, as 7:00 saio para trabalhar, começo as 7:30 e vou até as 16:50 (com 1:30 de almoço, onde fico no trabalho mesmo e faço parte das divulgações pelo 3G no cel), depois chego em casa tomo um banho e vou fazer as coisas do blog (divulgações e algum post para semanas seguintes, se eu consigo), ai janto e vou dormir. Isso é cansativo demais, rs. Mas é bom, me mantem com a mente ocupada e gosto disso.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  26. Ai eu quero saber desse curso de marketing de moda sim, fiquei curiosa!
    To amando esse seu projeto :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  27. Essa paleta da Luisance é tããão linda *-* adoro esse post de fotinhos do dia a dia, acho muito legal acompanhar :D

    Beijos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Ai essa paleta
    adorei conferir as tuas fotos de Abril

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  29. Hey!!! Curti muito seu document your moments e você parece ser bem organizada em suas tarefas (ao contrário de mim u.u). Gostaria sim de saber sobre esse seu curso de Marketing de Moda. Eu cheguei a ter uma matéria parecida na facul e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  30. Que poste maravilhoso.
    Ótima paleta.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adoro esses posts sobre coisas diárias, é tão bom tirar um dia apenas para focar nas coisas que a gente gosta, né? Adorei seu look para a aula! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro posts assim ♥
    Adorei seu look e é sempre bom ter um docinho por perto hehe :P
    Fiquei com vontade de voltar a estudar hehe

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Que ótima ideia fazer um post sobre os stories do mês :)
    Quem perdeu alguma coisa tem a chance de ver, gostei da ideia. Acho que vou aderir no meu favoritos do mês :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu tenho que me organizar mais com o blog.
    Adorei o post com seus momentos.
    Amei o look do cursinho e o docinho rs.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  35. Olá Marcela, tudo bem? Amei o projeto, achei bem diferente e extremamente interessante, adoro esse tipo de postagem principalmente porq podemos conhecer um pouco melhor quem está por trás do blog! Muito legal, sucesso, e estarei aqui para acompanhar seu trabalho (:

    ResponderExcluir
  36. Oi *.* adoro o stories :) Adorei seu look e posta sobre o curso sim, quero muito fazer marketing mas tive que adiar porque a grana está curta. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!