quarta-feira, maio 03, 2017

Onde comprar calça bordada

O post desta quarta-feira é uma dica para quem está a procura de onde comprar calça bordada. Na SheIn, existe muitos modelos de calças, como, por exemplo, jeans capri, calça de fenda e até calça de moletom com bordado. Allons-y!
Onde comprar calça jeans bordada
Reprodução: Tamara Bellis
Já fiz um post aqui no blog falando sobre o bordado e como ele apareceu nos desfiles da SPFW N43, mas resumidamente, a tendência apareceu com fortes características artesanais, onde designers e estilistas se inspiraram desde a fauna até elementos da arquitetura. Confira abaixo alguns modelos:

Onde comprar calça bordada


As calças com bordados de flores e rosas são as mais fáceis de serem encontradas, mas na Shein você pode encontrar outros modelos, como, por exemplo, com desenhos de gatinhos, então, acessem o site e confiram outros modelos.

Espero que tenham gostado do post. Um beijo!
Me acompanhem na redes sociais:

44 comentários:

  1. to amando esses bordados em calças e jaquetas, mt bacana as indicações de onde comprar essas lindas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai estou adorando essa nova moda mas ainda não tenho nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e eu acho tão bonito calças do modelo da 2 mas não tenho coragem de usar você acredita?
    rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! Essas calças são lindas demais <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindas essas calças, mas assumo que não faz muito meu estilo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essas calças me fazem lembrar demais a infância. Eu era apaixonada por calças bordadas. Lembro que na época era moda o bordado, flare e ainda tinha um desfiado na barra. Nunca esquecerei uma calça jeans que eu amava demais, até hoje lembro de como era e de como eu não tirava. Já tinha virado uma segunda pele minha, rs.

    Adorei essas que tu indicou e achei os preços bem bacana. Se for ver, acaba saindo mais barato do que comprar no BR mesmo.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro calça jeans bordada e achei os preços ótimos! Mas morro de medo de pedir pela internet pq é muito difícil achar uma calça que me sirva direito ao vivo, na internet não me arrisco x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa lindas demais, o bordado no jeans fica tão fofo
    estou super querendo uma, essa dica de onde comprar foi super válida
    beijos https://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho super estiloso! Já quero um também! hahah
    Beijos lindona, amei saber onde vende. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  10. Amo tudo qualquer bordado e essas calças bordadas estão super na moda ultimamente. Sem contar que estão maravilhosas, esses modelos estão lindos. Parabéns pelo post beijinhoss'

    ResponderExcluir
  11. Sou super básica em relação a jeans, mas por incrivel que pareça, estou amando demais essa tendência das peças bordadas. Quero muito uma jaqueta e uma calça florida. Acho muito estiloso e ja to doida pra desfilar um modelito desses por ai. beijinhos e sucesso

    ResponderExcluir
  12. Os bordados são super tendencias atualmente né? Já tinha visto em jaquetas mas em calças ainda não, mas amei! Acho que elas trazem aquele tcham a mais para o look, deixando-os sempre na moda sem exagerar! Amei o post

    ResponderExcluir
  13. Já vi essas calças por aí, mas ainda não decidi se curti kkkkkkk. Porém, adorei os modelos 1, 2 e 3 que você postou. Lindíssimos!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  14. Como eu usei calça bordada na minha adolescência s2
    Isso era uma espécie de ostentação na escola... incrível como a moda vai e volta!!!! Acho muito lindo

    ResponderExcluir
  15. Quero! E quero JÁ! Sou apaixonada por roupas de bordados, não sabia onde achar. Agora com esse post já sei onde encontrar. Foi muuuito útil. OBRIGADA E SUCESSO!!! <3

    ResponderExcluir
  16. Eu já vi algumas mulheres usando calças com detalhes bordados, eu acho muito lindo❤ dá um charme a mais na calça!♥

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    AMOOOOO as coisas da Shein, já conheço e confio nessa loja faz tempos! Adorei as escolhas aliás! E acho que também vale a pena, quando fica difícil com relação a tamanhos (eu mesma tenho problema de comprar calças por conta das pernas grossas), vale a pena ir numa loja de aviamentos e procurar essas rosas como adesivo termocolante e fazer a própria calça rsrsrs

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!! Fica muito bonito :3
    Torcendo pra essa moda chegar por aqui, haha

    Não conhecia o blog, estou seguindo você. Beeijo!

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Devo confessar que não sou muito fã de bordado. Sei lá, não me agrada nada. Mas amei o seu post. A forma que você escreve é maravilhoso, te prende e ate me fez ter vontade de comprar uma dessas calças bordadas

    ResponderExcluir
  20. Menina eu to é amando essas calças de verdade, super já quero essas com toda certeza eu usaria sem medo são umas graças e me lembram muito o estilo vintage pelo qual sou apaixonada. Amei as dias, um beijo!

    ResponderExcluir
  21. Que calças lindas Marcela! Adorei.
    Espero te conhecer pra gente fazer nossa selfie.
    big beijos

    ResponderExcluir
  22. Ameiiiii! Era exatamente isso que eu estava procurando! Obrigada <3 Eu estou amando essa tendência dos bordados, e estava louca atrás de um jeans assim! Vou dar uma olhada nos sites que você falou!

    Beijão,

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh, que dicas maravilhosas! Eu tava querendo muito uma pra mim, agora já sei onde tem pra comprar. As vezes é super difícil você achar pela internet e ai um post desses salva nossas vidas. hahaha bjs

    ResponderExcluir
  24. Calças bordadas são lindas mesmo, mas de todas as recomendadas, eu adorei essa 5, de moletom! *--*
    Adoro tecidos assim, pois, são confortáveis e deixa a gente linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  25. Oi Má!
    Tenho só uma calça nesse estilo mas eu amoooo
    Essa de moletom está incrivelmente linda =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  26. Amei a segunda Jeans Capri, a lavagem e o bordado perfeitos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, eu amei a 3, que lindaaa.
    Não tenho nenhuma assim ):
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  28. Linda a primeira e a segunda s2

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amei as 3 primeiras, mas a 2 é maravilhosaaaaa <3 In love
    Charme-se

    ResponderExcluir
  30. Que modelos mais lindos. Estou louca por uma calça bordada.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  31. Eu to amando esses bordados, acho muito lindo!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  32. Estou louca por uma, obrigada pelas dicas!

    http://www.gotasdecafe.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Tenho uma camisa jeans bordada, ta faltando a calça. Amei as indicações <3

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Que calças maravilhosas, não conhecia algumas lojas.
    Ótimas indicações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Nossa adorei o post, estou querendo tanto uma peça bordada
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  36. Que lindas, eu ainda não tinha visto e amei
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. As calças bordadas são lindas e estilosas amei a sugestão da loja!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  38. Que calças lindas, adorei a dica do site
    https://atelieaventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Amei a 2 e a 5 estão me chamando amiga. rs
    Fui lá na loja conferir.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  40. Que linda essa tendência não tinha observado ainda, já tinha visto jaquetas mas em calça não. Adorei a de moletom!
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei! Já vi várias legais nessas fast fashions, mas todas bem além do que eu podia pagar :( queria saber fazer em casa, mas mal sei mexer em uma máquina.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  42. Ainda não me rendi 100% por essa tendência, mas se eu fosse usar, com certeza usaria a calça número 3, achei linda!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!