segunda-feira, junho 19, 2017

Botas brancas: onde comprar

Botas brancas são tendências para o inverno de 2017 e neste post vou indicar alguns sites de onde encontra-las. Allons-y!

Muito usada nos ano 80, as botas brancas estão sendo evidenciadas, novamente. Desfiles como NYFW e SPFW foram exemplos da sua volta. Marcas famosas como Fenty Puma By Rihanna e Jeremy Scott também aderiram e estão propagando as famosas botas brancas.

Abaixo selecionei 6 modelos de botas brancas, para todos os gostos. 

botas brancas

Embora as botas brancas sejam aquele tipo de tendência ame ou odeie, acredito que neste inverno será cada vez mais fácil vê-las nas ruas.

Espero que tenham gostado do post e aproveitem as dicas.
Um beijo!

Me acompanhem na redes sociais:

31 comentários:

  1. Ah Marcela, não curto muito. É muito anos 80 pra mim haha.

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as botas acho as brancas as mais lindas mas sou aquele tipo desastre no ultimo elas não ficaram uma hora se quer brancas comigo acabariam todas marcadas de chutar o chão ou com marca de coisas pesadas que caíram em cima, quem vai amar fortemente é minha tia ela é louca por botas assim !

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Amei demais a 4, mas n sei se usaria, pois acho q n combina com meu estilo.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do primeiro modelo, do 4 e do 5. Assim estilo coturninho fica tão amor e diferente! Desejei pra mim *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por sapatos brancos e não seria diferente com as botas. Gostei de todos os modelos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Marcela,
    Confesso que não é muito meu estilo bota branca.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. hahah adorei a tendência "ame ou odeie". Acho que eu fico mais com o odeie, olho pra elas e lembro da Hannah Montana. Mas sabendo usar, fica lindooo! *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por botas! Achei lindas essas brancas :)

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei os números 1,3,5 e 6, mas achei os valores de algumas meio salgados para mim, rs. Sem contar que sou uma negação com coisas brancas, sujo e mancho com muita facilidade. Mas gostaria muito de ter uma.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  10. eu to curtindo essa volta da bota branca, adorei esses modelos que vc separou e as dicas de onde comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Acho essas botas lindas, sempre lembro da Ariana Grande quando vejo rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ah eu já amo bota branca. To achando cada uma linda aqui na cidade! Morrndo de amores.
    bjo
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  13. Eu sou louca com uma bota dessa branca. Mas nunca achei onde moro.To achando mara essa tendencia porque eu amo tudo que é diferente haha' Estou morrendo querendo uma e o jeito vai ser comprar pela internet. Amei o post bjsss

    ResponderExcluir
  14. Acho que eu não usaria bota branca não, apesar de achar muito bonita e elegante. Acho que o meu máximo para botas é o coturno e ainda com cores bem escuras, fora isso, não me considero uma fã de carteirinha de botas não.

    Beijos!
    www.memorizeis.tk

    ResponderExcluir
  15. Me vejo usando as botas do 1 ao 5 com uma bela calça jeans coladinha com camisas lindas rá! Acho muito chique mas já a número 6, acho que eu me sentiria a paquita da Xuxa haha. Você lembra que elas usavam botinhas brancas? hahahaa Um show!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero duas uma de salto alto e outra baixa , acho lindo essa tendência e até fiz um post no blog falando das botas brancas e as lojas estão cheias delas. E o melhor combina com tudo por ser de cor neutra.

    ResponderExcluir
  17. Não faz isso comigoooooo :(
    Estou procurando por muito tempo essas botas, (por muitos anos), sempre AMEI, desde banda Calypso ou até antes ahhaha. Bota branca é tão lindo ao meu ver, tão sofisticado e diferente.
    Que bom que deixou os link's, vou continuar procurando nos bazares e em lojas fixas, pois prefiro colocar e ver se cabe, pois na loja eu acho que cabe e quando vai ver, a forma é diferente.

    ResponderExcluir
  18. Ownnn, como eu amo essas botas brancas! Estou louca pra comprar uma, acho super estilosa. Confesso que no começo eu não gostei muito, mas depois eu mudei de ideia e AMEI! Hahahaha ❤️

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. por mim eu teria todas mais nao tenho grana para todas só tem pequeno problema elas podem sujar com facilidade mais nada que agua nao resolva né gostei muito da 1 da 3 e 4 sao muito bonitas na verdade todas sao muito lindas

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma relação de amor e ódio com as botas brancas. Ao mesmo tempo que acho tendência eu também acho cafona. Alguem consegue me entender?

    ResponderExcluir
  22. Eu era louca por uma bota branca longa e com salto estilo Xuxa, quando era pequena. Agora que as botas brancas viraram tendência eu curto mais um estilo street! Quero muito um coturno branco! Acho lindoo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. OOOOOI

    o branco tá mesmo super em alta, né? as divas pop super de vanguarda que já usam dessas em shows, ADORON

    www.beinghellz.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  24. Mas gente que lindeza de botas, não sei se eu usaria mas quem sabe, eu amei e ta super tendencia mesmo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  25. Amo!! Quero muito já faz um tempinho, acredito que dá pra criar looks muito elegante com elas! Não é? É um arraso!

    Beijos.

    http://vitoriamartini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. São divas essas notas!! Arrasou no post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  27. oi, tudo bem? espero que sim! Olha eu amo botas, mas brancas não me agradou muito não. Mas creio que seja questão de gosto né?mas as fotos estão lindas e pra quem gosta e consegue usar deve ficar bem chic. bjs Fátima Souza

    ResponderExcluir
  28. Que botas maravilhosas.
    Ótimas dicas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu ainda não sou simpática com essa cor de bota. kkk
    Mas confesso que os modelos 2 e 3, são lindos, mas eu compraria na cor preta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!