sexta-feira, junho 09, 2017

O que usar no Dia dos Namorados - Ideias de look

O que usar no Dia dos Namorados é uma pergunta muito recorrente neste período do ano, além da dúvida sobre o que dar de presente, surge muitas dúvidas em relação o que vestir para um encontro com a pessoa amada. Neste ano, o dia 12 de Junho cai em uma segunda-feira, logo, muita gente acaba saindo depois do trabalho/faculdade ou deixa para comemorar com antecedência, no final de semana. Portanto, hoje o post está recheado de inspiração sobre o que usar no dia dos namorados, para todos os gostos e ocasiões. Allons-y!

Cinema
O que usar no Dia dos Namorados 
O que usar no Dia dos Namorados 
O que usar no Dia dos Namorados
Fotos: Lookbook
Para quem vai pegar um cineminha durante a noite, separei alguns looks propícios e confortáveis, abusando de calças com salto alto. Mas, para quem vai pegar um sessão durante o dia, aposte nos vestido e saias com cortes delicados. Detalhes românticos fazem toda a diferença, por exemplo, babados, bordados, até mesmo, cores neutras.

Restaurante | Jantar romântico
O que usar no Dia dos Namorados
O que usar no Dia dos Namorados
O que usar no Dia dos Namorados
Fotos: Lookbook
Seu encontro pode ser em um restaurante ou um jantar romântico em casa mas, independente do seu estilo, é muito importante se atentar aos detalhes da produção. Selecionei apenas looks que estão muito bem pensados, desde decotão á saia de pregas, tem inspiração para todo tipo de mulher, seja você moderna e cheia de atitude ou uma mulher que aposta no jeito delicado e girlie de ser.

Passeio ao ar livre
O que usar no Dia dos Namorados
O que usar no Dia dos Namorados
O que usar no Dia dos Namorados
Fotos: Lookbook
Para um encontro ao ar livre, seja em parques ou barzinhos de rua, opte sempre pelo conforto, logo, tênis e sandálias sem salto são seus aliados. Porém, nada te impede de usar uma sandália de salto que seja confortável. O objetivo neste tipo de encontro é apreciar o passeio ao ar livre.

Espero que tenham gostado do post sobre o que usar no dia dos namorados. Me contem, qual é o look que irão usar no dia dos namorados? Um beijo.
Me acompanhem na redes sociais:

25 comentários:

  1. Nossa tem ai alguns que gostei tanto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ideias LINDAS de looks, eu super usaria qq um desse, pra uma ocasiao dessas prefiro um vestido mais romantico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Os look's são lindos demais!
    Como não namoro (kkk) eu usaria mesmo assim para ir a um cineminha o look 2 e 4.
    Usaria o último look para o restaurante, achei chique demais. ^^
    E o look 3 e 6 para passear porque amo esse estilo romântico.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Que inspirações lindas, eu sempre aposto bos vestidos para não errar rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, td bom?
    Feliz dia dos namorados adiantado. Achei lindos os looks, principalmente o primeiro vestido ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Ganhe divulgação gratis!

    ResponderExcluir
  6. OOOOOI

    menine, ce tem um senso pra moda incrível. Não é a toa que você queria cursar isso, né? (sim, eu lembro! HAHAH).
    Vários desses looks eu usaria SIM!

    HEY, agora o domínio tem .br, viu?
    www.beinghellz.com.br
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Esse dia dos namorados na segunda-feira é sacanagem né? Eu ameiii os looks, sério, muito estilosos, queria ser 10% do que as meninas das fotos são hahaha eu vou sair pra jantar com o meu namorado, mas durante a semana, porque todoooo mundooo vai resolver comemorar no fim de semana ou na segunda, então vamos escapar. Mas acho que vou optar pelo básico mesmo, aqui em Porto Alegre está um frio maravilhosoo *-*

    Beijinhos, bom fim de semana :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que looks lindos adorei todas essas inspirações.
    Pena que aqui está frio demais então terei que usar um casaco mais pesado e bota.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Ai, quantos looks lindos! Como não namoro, vou usar um pijaminha bem lindo mesmo HAHAH
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  10. Cada look mais lindo que o outro. Segunda é dia de trabalho, provavelmente vamos comemorar amanhã e se der sair na segunda de noite. Amei as opções. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Que looks maravilhosos.
    Ótimas sugestões e inspirações.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela,
    Amei os looks de jantar romântico. Até gravei vídeo no canal com dicas sobre a data

    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  13. Não tenho namorado, tampouco irei comemorar o dia, mas vim dar uma conferida nos looks pois eu adoro, rs. Adorei alguns deles. Do cinema os looks 1,2,4 e 7 estão muito lindos, e eu super usaria. Do restaurante/jantar os looks 4 e 5 foram meus preferidos. Do passeio os looks 2 e 6 ganharam em disparada.

    Beijos,
    Última postagemBlog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações, amei o terceiro com a saia vermelha, achei bem despojado! Os de ar livre também ficaram ótimos!

    Preserve Suas Raízes
    Instagram - Facebook - Youtube

    ResponderExcluir
  15. Nossa cada look lindo, fiquei amando as inspirações
    beijos http://www.blogdaxavier.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Amei as dicas, os looks são lindos! Provavelmente, nem irei sair hoje, mas porque não usar um look desses em outro dia qualquer né?!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Apaixonada nessas inspirações, estão lindas demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Ótimas inspirações, achamos os looks lindos usaríamos vários!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nesse dia vale um look mais feminino né?! Adorei o penúltimo!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, como vai?
    Gostei bastante das ideias de looks, pois você cituo do mais romantico ao ais ousado.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quantas inspirações e ideias legais, hein?
    Todos os looks são muito lindos, parecem super confortáveis e dão um charme super especial. Os que mais me chamaram atenção foram os para se usar ao ar livre. Usaria todos eles!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei por todos os looks nesse post! São todos muito lindos mesmo que sejam de estilo diferentes, certeza que eu usaria todos haha vou já salvar para ter sempre como inspiração quando estiver sem ideias! Os meus preferidos foram os para passear ao ar livre.
    Ótimo post!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Excelentes escolhas de looks para sair para uma comemoração simples, eu ja gostei do look cinema e jantar por amo coisas românticas e looks meigos.
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Gostei desse post. E também do blazer usado em um das primeiras fotos . Os looks que você colocou foram perfeitos adorei , ficou bem legal o post, e eu com certeza vou atrás de um blazer daquela cor pq eu fiquei apaixonada <3

    ResponderExcluir
  25. lindas escolhas de look, amei cada look aqui postados, eu não tenho namorado mas...já vou salvar esse post pq tenho muitas peças que estão aqui nesses looks que eu não sei como usar! adoreei o post bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!