quarta-feira, junho 07, 2017

Onde comprar vestido de chiffon florido

Onde comprar vestido de chiffon florido - Black Chiffon Dress, é o assunto deste post. Em parceria com a loja gringa Zaful, selecionei os modelos mais lindos e baratinhos.

As peças de Chiffon são delicadas, o tecido fino e levemente transparente são ideais, principalmente, em vestidos e saias. "O Chiffon pode ser tanto de fibras naturais, como a seda, quanto de fibras sintéticas, como o poliéster", explica a docente de moda do Senac Americana, Andressa Sassarão Gonçalves.

Depois dessa pequena explicação sobre o tecido, confira os vestidos de chiffon (black chiffon dress) mais bonitos da Zaful!

Onde comprar vestido de chiffon florido
Onde comprar vestido de chiffon florido
Onde comprar vestido de chiffon florido
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 

Não deixe de acessar o site da loja Zaful, clicando aqui, para ver todos os vestidos de chiffon (black chiffon dresses), que estão em promoção!
Eu fiquei apaixonada pelo vestido número 4 e você, qual foi seu favorito da lista? Me conte nos comentários, beijos!

Me acompanhem na redes sociais:

18 comentários:

  1. Confesso que ainda não tenho nenhum
    mas que tem ai modelos lindos tem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum vestido desse mas eu acho lindo e já quero um no meu armário! Esses modelos estão mara!! Amei o post e já vou providenciar um pra mim. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Hey! Nossa, adorei as dicas! Cada um mais lindo que outro... Amo vestidos, estampados ainda mais. E com flores...♡

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo os modelos, não tenho nenhum mas quero logo providenciar.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhum,mas acho muito lindo. Uma graça. Fico sempre namorando e me esqueço de comprar kk Amei o número 5 💟 adorei o post 😘

    ResponderExcluir
  6. Amei demais os modelos que você selecionou, o 2 o 3 e o 6 foram os meus favoritos! Parabéns pela parceria. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. adorei os modelos

    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindos, o 2 e o 6 roubou meu coração.
    Quando mais nova tinha muitas peças nesse estilos, agora não tenho nenhuma e ja quero uma pra completar o guarda roupa.
    Vou dá uma passadinha na loja.
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho esses vestidos a cara da riqueza, apesar da simplicidade que trazem, eles são muito elegantes e confortáveis. Eu tenho dois vestidos assim e pretendo comprar mais pela praticidade deles, é uma delícia de usar...

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse estilo de vestidos! Meus favoritos foram o 2 e o 7 lindos demais <3. Quero muito comprar mas quando você mora no RS vou ter que comprar só em outubro haha <3. To louca para conhecer a loja estou correndo para lá hahah!

    Beijos,
    Manoela Flores
    Hello is Manu

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho vestido desse modelo mas acho super lindo e os que mais gostei da sua lista foram os números 2 4 6 e 7 achei eles um arrasou e usaria cada um em lugares diferentes.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá Marcela, eu gosto muito desse caimento de tecido fino e delicado. Achei lindo os modelos que você selecionou, mas o número 2 e 5 foram os meus favoritos, lindos lindos ^^

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  13. Que hino esse post, Marcela!! Eu amei demais todos, mas o número 7 é o que eu mais gostei. Inclusive eu usaria. Dá até pra fazer de blusa. Amei real!

    ResponderExcluir
  14. Apaixonada demais por esses vestidos. Aparentemente, esses vestidos parecem ser super fresquinhos e leves. Eu não sou adepta à vestidos, mas acho que esses usaria sem problemas. O que mais gostei foi o 5, totalmente a minha cara.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  15. Oiiin que vestidos mais lindos! Adoro florido com fundo escuro. O meu favorito foi o 2, mas também curti o 3. Acho tão levinhos e fofos!

    Beijinhos ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que vestidos mais LINDOS!
    Caramba, amei amei ♥
    Quero todos hahaha *--*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amo/sou fã da zaful amo tudo de lá e com certeza é o lugar certo para comprar.
    Adorei o modelo 6. Lindo vestido.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Fiquei desejando vários, eles estão lindos demais e como amo a loja, sou suspeita de falar.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!