segunda-feira, julho 31, 2017

Document Your Moments: Julho

O Document Your Moments de Julho chegou e, para quem ainda não conhece esse projeto do blog,  clique aqui para saber mais um pouquinho sobre ele. Obs: Criei esse projeto porque através do Instastories, vocês poderão ver o que realmente acontece durante minhas semanas/meses. Sintam-se a vontade para aderir o projeto.

O mês de Julho no Instastories foi super tranquilo devido as férias, já que aproveitei para descansar. Confiram as fotos!

Document Your Moments: Julho
1. Todo começo de mês eu gosto de fazer metas mensais e planejar os temas e conteúdos para o blog, então, essa baguncinha de agendas na foto foi para organizar o mês de Julho.
2. Ganhei o livro Moda à Brasileira - Alice Ferraz do meu namorado e estou quase terminando de ler, ou seja, em breve tem resenha para vocês.
3. Nesta terceira foto eu estava tomando um cházinho bem ruim para minha gripe e lendo meus próprios posts. (Vocês, amigas blogueiras, também gostam de ler o próprio blog? Porque eu amo fazer isso hahaha).

Document Your Moments: Julho
4. Em Julho resolvi dar uma atenção maior para a fanpage do blog, criando frases, dicas e posts especiais e, com isso, descobri o Canva, um site super legal para criar conteúdo.
5. Uma selfie aleatória no espelho, para espantar o tédio.
6. Eu adoro prepara meu café da tarde e esta foto é exatamente o que eu amo: chá e pão de queijo.

Document Your Moments: Julho
7. Selfie de "bonjour" em um sábado de manhã, a carinha de sono não nega o ânimo né? haha
8 e 9. E no último sábado do mês, meu namorado e eu resolvemos fazer coxinhas. Tenho que admitir que estavam ótimas.

Espero que tenham gostado do Document Your Moments de Julho. E vocês, como foi o mês de férias? Me contem nos comentários.
Me acompanhem na redes sociais:

37 comentários:

  1. Que bacana, Marcela! Essas coxinhas devem ter ficado uma delíciiia!

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa coxinha <3 vou procurar saber mais do Canva!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos dos momentos do mês de Julho.
    Amo coxinha, eu quero!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua história contada em fotos do mês de agora amiga!
    Eu amei suas selfies, você é linda!
    Eu amo coxinha (tenho que aprender a fazer em casa), pão de queijo é lei aqui onde eu moro. kkk
    Eu também gosto muito de ler meu próprio blog (somos 2 kk), além, é claro, de todo o santo mês preparar o conteúdo para o blog.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Marcela, lombriguei nas coxinhas (gorda é foda kkkkk). Já quero a receita! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Eu também amooo pão de queijo no café da tarde <3 Por aqui, minhas férias recém começaram. E eu quase nunca leio meus próprios posts, depois que eles vão pro ar eu meio que nunca mais olho hahaha

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de ver os seus momentos de julho. As coxinhas parecem deliciosas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse tipo de post, é sempre bom pra gente se manter atualizado ;)

    Um beijo enorme sua linda <3
    Carla Carrais | www.cahcarrais.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos, meu sonho é aprender a fazer coxinha pra comer todo dia rs
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pão de queijo e coxinha AMO <3 Meu mês foi normalzinho rs. Preciso seguir seu exemplo e arrumar as postagens da página do blog.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela,
    Adorei as fotos menina! Tb lombriguei na coxinha
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia! Meu mês foi bem parado, na verdade. Joguei bastante e escrevi pouco. As coxinhas me deixaram com fome, viu? Quero um pouco! Beijos e sucesso com o blog!

    https://bloglunatica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei esse projeto. Acompanhar um pouco mais sobre sua rotina e que linda que tu es! e essas coxinhas parecem estar deliciosas! É fácil de fazer?

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que legal, adorei esse projeto!! Eu
    já quero fazer também, muito legal. Linda, você esta de parabéns, sucesso!! <3

    ResponderExcluir
  15. Que projeto maraaaa!
    Nunca vi nada igual, é como se fosse aquele "Um dia comigo" que as youtubers fazem, porém através de fotos, achei super bacana!
    E ah, a coxinha parecia estar com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  16. Gostamos das fotos, amamos pão de queijo!! Essas coxinhas parecem ter ficado deliciosas!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Mês de Julho foi bem bacana, hein. E essas coxinhas me deixaram super na vontade. *-*

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber um pouco sobre as fotos de seu instories. Mas essas coxinhas me deu uma fome agora haha, acabei de seguir teu blog. Venha me visitar *-*

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei as suas férias 😊, por aqui filho estava de férias então não descansei um minuto se quer.
    Mas ele sim 😂😂.
    Bjs
    Mari
    Vamosmamaes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Mari, mês de ferias para as mamães é assim né hahaha

      Excluir
  20. Ma, ameii real e oficial esse quadro do blog. Mostra o lado mais "humano" das pessoas, sabe? Acho que irei aderir, rsrs
    Legal que tu e o teu namorado gostam de fazer gordices, eu e o meu boy amor também, hahaha. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oiii, primeiro queria dizer que deveria ser proibido postar fotos de coxinhas e pães de queijo na internet, porque me deu uma fome :( Podia postar a receita kkkk
    Adorei o projeto, queria aderir, como faço?? Parabéns mesmo
    beijosss
    www.gabrielavenuto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim Gabi <3 Pode aderir sem problemas <3

      Excluir
  22. Olá Marcela,

    Também sempre leio as minhas postagens antigas.. quero a receita desta coxinha!! Parece estar deliciosa!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  23. Mulher adorei essa ideia de usar o insta stories pra contar como foi o mes, super quero aderir pro meu blog posso? AH e me conta uma coisa tem resenha do livro Moda à brasileira aqui no teu blog? Tu gostou dele??
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. AAA que eu amei a ideia de usar o stories para mostrar como foi o seu mês! Julho esse ano foi bem gostosinho, deu pra curtir bastante as férias, mesmo com esse friozinho bom!
    Eu já conhecia o canva,e AMO,ele é tão prático né?
    Esse mês, eu consegui voltar a usar mais o blog, tirei o mês para me conhecer mais como blogueira! (E amo demais ficar lendo meus posts hahaha)
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Gostei muito da sua iniciativa neste projeto pois acho que todo projeto bom é sempre válido
    Parabéns
    Bjo.
    http://keilyces.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  26. Marcela, muito boa suas férias hein? Eu tb tenho blog e adoro ficar lendo ele hahaha (coisas de blogueira né?) Também descobri faz pouco tempo o Canva, muito legal. Beiokas e bom retorno.

    ResponderExcluir
  27. Fiqiei com vontade dessaa coxinhas...adorei conhecer seu blog

    ResponderExcluir
  28. Que fotos maravilhosas, chás são realmente muito bons.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Muito bom seu resumo. sobre o livro Moda à Brasileira eu também tenho e amo, super lindo e cheio de conteúdos né, amei. também adoro ler meus próprios post fico ali pensando e pensando será que alguém também le? será que as pessoas gostam do conteúdo rs. Pareço uma boba.

    ResponderExcluir
  30. Gostei do projeto, bem simples mas tem seu charme. Amei saber que existe o Canva. E sobre as coxinhas, eu quero ou faz um post/ vídeo ensinando fazer, por favor? <3

    ResponderExcluir
  31. Oi, Marcela! Adoro esses resumos mensais. <3
    Eu também fico lendo os meus próprios posts, hahahah que bom saber que não sou a única. Adorei a foto no espelho! Chazinho é bom demais. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!