sexta-feira, julho 21, 2017

O corte Buzzcut é novo queridinho das famosas

O corte Buzzcut é o novo queridinho das famosas, sendo um corte bem curtinho e quase raspado, é ele quem tem dominado, literalmente, a cabeça das celebridades, como, Cara Delevigne, Natalie Portman e, recentemente, a cantora Katy Perry também aderiu a moda.

O corte Buzzcut é novo queridinho das famosas

O corte que foi sucesso nos anos 90 tem aparecido com muita frequência e, para as que não tem medo de ousar, platinar é a melhor opção, como fez Kristen Stewart.
O corte Buzzcut é novo queridinho das famosas
O Buzzcut tem um conceito de liberdade muito forte, quem adere ao corte passa a mensagem de ser alguém auto-confiante, determinada e ousada, logo, é preciso impor sua personalidade. Algumas dicas simples ajudam a evidenciar mais ainda tudo isso:
     . Use a abuse dos acessórios;
     . Se joga nas maquiagens fortes, como, por exemplo, batons escuros, sombras esfumadas e delineadores poderosos;
     . Permita-se ser seu estilo, se você adora o visual mais Boyish Girl, aproveite o corte!

Se inspire nas celebs mais amadas para entrar nessa tendência, sem medo. Allons-y!
O corte Buzzcut é novo queridinho das famosas
O corte Buzzcut é novo queridinho das famosas
O corte Buzzcut
E você, tem coragem de adquirir o corte Buzzcut? Deixe seu comentário!
Me acompanhem na redes sociais:

29 comentários:

  1. Olha, por enquanto não tenho coragem, mas acho lindo! É realmente um ato de autoconfiança ♥
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  2. Acho tão bonito nos outros, mas não conseguiria usar não kkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não vou negar que sempre amei cabelos curtos e me deu uma vontade de cortar assim haha amei saber eu conheço esse corte como " Joãozinho" mas super amei essa tendência. Bjsss

    ResponderExcluir
  4. É bonito, mas tem que ter uma baita atitude pra aderir a essa tendência né?
    Ainda tô chocada que a Cara Delevigne cortou todo aquele cabelo lindo dela *o*

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas não tenho coragem rsrs adoro meu cabelo acho que ele traduz em tudo minha personalidade. E acho que é bem isso mesmo, as pessoas que aderem esse corte tem que ter muita personalidade e auto confiança.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o máximo igual você falou colocar acessórios e maquiagens eu amei o corte❤

    ResponderExcluir
  7. As vezes da bastante vontade de cortar o cabelo assim kkk , só falta a coragem ! ♥

    ResponderExcluir
  8. Guria, tô louca pra deixar o meu assim! Tenho amado!
    Eu tive o meu curto por 6 anos e agora estou com um projeto que inclui cuidar, amar, deixar crescer até na bunda e dai raspar! Que é pra praticar o desapego e curtir um cabelão antes de passa a máquina!

    ResponderExcluir
  9. Acho que fica lindo esse corte, mas não tenho coragem de cortar!
    Beijinhos :)

    https://blogmaniaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não teria coragem hehe, mas acho lindo!
    Kristen ficou maravilhosa, foi minha preferida!
    Pra quem tem coragem de ousar, fica incrível

    ResponderExcluir
  11. Não teria coragem, embora já tenha feito o corte sidecute. O cabelo todo eu não conseguiria, até porque meus fios crescem bem rápido, toda semana eu tinha que ir raspar novamente, era gasto demais.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  12. Meninaaa, eu não teria coragem não! Vejo que é super tendência, nas famosas e nas meninas na rua, mas eu jamais cortaria assim, sou super apegada!

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho bonito em outras mulheres, mas não teria coragem de usar. Adoro o meu cabelão.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, é bem estiloso, porem ousado.
    As atrizes que cortaram ficaram maravilhosas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Esse corte é bem moderninho, eu gosto. Porque dá pra usar e abusar dos colares, brincos e maquiagem né? Só não sei se teria coragem.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu acho estranho.
    Só a Karen dessas fotos ai que é a penúltima (ela é atriz de doctor e guardiões da Galáxia) Ela cortou por causa do filme não foi por escolha eu vi o vídeo dela cortando só Jesus dá dó. haha
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Nao goato d jeito nenhum desse corte kkk acho q pq sou apaixonada por cabelo grande kkk

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcela, tudo bem?
    O corte é lindo, mas não tenho essa coragem não, hahaha. Quando corto as pontas do meu cabelo logo me arrependo, imagina deixar assim?! Enfim, adorei saber mais um pouco sobre esse corte.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá Marcela,
    Jamais usaria esse corte porque tenho rosto muito redondo e não combina comigo sabe?
    big beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Marcela! Esse corte tem muita personalidade, eu acho lindo, tem que ter muita coragem para aderir!

    estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Tem que ter coragem. Esse corte é aquele que eu nunca faria, hehehe.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  22. A Kristen sempre gostou desse corte, né? Fica lindo demais. Acho que não faria em mim! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. Não teria coragem, eu amo meu cabelo longo!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  24. Olha, coragem eu não tenho Marcela, mas que eu acho lindo isso sim!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. quem tem o rosto bonito fica ainda mais valorizada com esse corte, eu gosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  26. Confesso que não curto muito e não teria coragem de cortar rsrs! Adorei o seu blog e já estou seguindo. Beijos

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  27. Para algumas pessoas combina demais, acho que fica ótimo! Amei essas inspirações que tu selecionou


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  28. Não teria coragem de cortar assim não, só se eu fosse uma atriz e minha personagem tivesse que ser com esse corte. Mas tem mulheres que super combinam com cabelos curtinhos. A Isabella Santoni por exemplo, não combina mais de cabelo longo.

    Beijos.

    Www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!