sexta-feira, agosto 04, 2017

Melhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda

Os melhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda são sempre postados por ela mesma em sua conta no Instagram e, eu como grande fã do estilo e do trabalho de Isabella, resolvi selecionar as produções mais legais e elaboradas. Allons-y!

Isabella Fiorentino Hawilla é modelo e apresentadora do programa Esquadrão da Moda desde 2009, mas antes de focar na TV, Isabella já teve outros trabalhos consagrados, como, por exemplo, foi capa da revista Vogue, fez desfiles no São Paulo Fashion Week, além de abrir a escola Oficina da Imagem.

 looks da Isabella Fiorentino
Melhores looks da Isabella Fiorentino
Os looks da apresentadora normalmente são feitos por fashion stylists do programa (Tâmara Guzmán e Mariana Gama, por exemplo). Além disso, existe toda uma equipe para cuidar da maquiagem e do cabelo de Isabella, assim, todos looks do programa são bem produzidos.
Melhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda
Melhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da ModaMelhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda
Melhores looks da Isabella Fiorentino no Esquadrão da Moda

E vocês, o que acham dos looks da Isabella Fiorentino? Deixe seu comentário!
Me acompanhem na redes sociais:

28 comentários:

  1. Gostei de vários looks que selecionou, mas o preferido foi o quarto look <3 beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  2. A Isabella sempre arrasa nos look amei a seleção todos estão lindos!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Ela arrasa demais, difícil é escolher apenas um! <3

    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer que tem ai alguns que gostei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo os looks dela e combinam perfeitamente nela que é linda e maravilhosa, porém não me imagino eu acho que em mim ia ficar estranho haha. Bjs

    http://atrasdorimelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus!
    Essa mulher é diva demais.. amo qualquer coisa que ela use ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  7. É um mais lindo e inspirador que o outro, apaixonada por eles.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda, qualquer coisa fica bom nela kkkkkkkkkk.
    Um look mais lindo que o outro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Adoro os looks da Isabella. São sempre muito elegantes.
    Quando ela fala mal do look errado das participantes eu dou muita risada.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Essa mulher é purooo chiquê! Eu adoro o programa que ela apresenta, amo programas de moda. E ameiii aquela saia rosa de paetês, preciso hahah

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ela é diva demais, não é atoa que tem um programa sobre moda e que faz bastante sucesso. Eu gostava de assistir, as vezes, para pegar algumas dicas que ela dava. Os looks dela são incríveis, ela é meio eclética, mas está sempre sofisticada.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  12. Essa mulher sabe se vestir em!! Pra mim pessoas que realmente sabem se vestir são pessoas como ela que usa peças diferentes e sabe combinar.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que looks maravilhosos.
    Ótimas inspirações, ela é bem estilosa.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que looks lindos esses das fotos, confesso que a maioria que ela usa no programa eu detesto rs
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Fabiana tenho 27anos e queria uns luque pra mim se vitir melhor

    ResponderExcluir
  16. Acho ela linda mas raramente gosto de um look dela rsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  17. Isabella arrasa demais, hein. Amo os looks dela.

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Marcela,
    Tem sábados que ela fica maravilhosa e outros nem tanto. Varia muito o figurino
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gostei muito do segundo, do 9, 10 e 11! Que maravilhosos <3 Ela arrasa nas produções. Lindas inspirações pra gente!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  20. Que lindos os looks!! Amei todos, mas o que mais gostei foram o com o conjunto de cropped e calça cinza e o macacão de veludo vermelho!!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito do programa e dos looks da Isabella, mas acho que as vezes eles erram feio! Amei os looks que você selecionou! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  22. eu acho o estilo dela bem sofisticado e elegante, mt lindos os looks que vc selecionou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Eu adoroooo Esquadrão da Moda, assisto todo sábado!! ♥
    A Isabella é linda e se veste muito bem. Acho ela super elegante ;)
    Gostei muito desse post Marcela!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adoro os looks da Isabella, principalmente o décimo <3

    Um beijo enorme sua linda!

    ResponderExcluir
  25. Amo os looks dela, e gostaria muito de participar do programa rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  26. Ela é um arraso! Também gosto bastante do estilo dela :)

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!