Sobre mim

                                                     Marcela Miranda, 20 anos.

Libriana apaixonada pela arte.
Desde cedo já apresentava paixões pela moda, literatura e culturas de outros países. Mas tarde, descobri a fotografia e então resolvi criar um espaço onde pudesse colocar para fora todas essas paixões.

Atualmente estudante de jornalismo e marketing de moda.

Já fiz curso de francês, mas hoje em dia sou autodidata. Nas horas vagas o que não me falta são livros de francês para me tirar do tédio.

Sonho em rodar o mundo e buscar culturas e costumes diferentes. Apaixonada pelo clássico, mas minha alma se aquieta sob o místico.

                                              Les Jours de Marcela (antigo Dear It Girl)

No dia 2 de fevereiro de 2011 nasce o Dear It Girl, com o intuito de me expressar e compartilhar para o mundo minhas idéias, e claro, falar muito sobre moda e beleza.

Com o passar dos anos fui criando novas perspectivas e senti a necessidade de mudar o nome do blog já que ele tinha tomado novos rumos e se tornado pessoal, algo muito além de posts de dicas de moda e tendências.

O Les Jours de Marcela, aborda temas que faz referência a quem eu sou. Não deixo de postar sobre o universo da moda porque ele faz parte de mim, mas agora tenho a ampla capacidade para falar de inúmeros temas que estão presentes do meu dia a dia.

Les Jours de Marcela significa Os Dias de Marcela.

                                                                               À tout à l'heure!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!